Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Para quem esta ou esteve sem net e telefone
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Soul_Sick



Registo: 07 Jan 2006
Mensagens: 31

MensagemColocada: 08 Jun 2006 19:12    Assunto: Responder com citação

Até ao momento o que tenho feito e ligar para o SAC da parte da manha e da parte da tarde, mas se vir que até segunda não tenho nada resolvido parto para as cartas com conhecimento do provedor da sonae, da deco e anacom.
Ainda para mais eu que pensava tão bem da clix, mal posso acreditar nisto!
Outra situação que no mínimo só da para rir, e o SAC ter-se oferecido para me rencaminhar as chamadas para um numero de telefone/telemovel a minha escolha e no entanto, rencaminhamento nem vê-lo! Shocked
Que o número de telefone chama e verdade, mas tocar em casa ou reencaminhar para o qual dei, está quieto... Rolling Eyes
O mais interessante e que já lhes comuniquei nas avarias que esse reencamihamento que se prepuseram a fazer não está a funcionar, mas pelos visto não fazem caso, pois continua na mesma...
Sinceramente?!?! Se isto não é um mau serviço, o que será! Sim, porque a parte do reencaminhamento não funcionar não é culpa da PT de certeza!
Enfim, amanha de manha, novo telefonema! Evil or Very Mad

Só me faz confusão como é possivel eu não ter sinal de linha, mas poder ter internet... Rolling Eyes Bem, e melhor não falar senão ainda me sai a sorte grande a 100%... Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Jun 2006 19:12    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
iduarte



Registo: 06 Mai 2006
Mensagens: 57

MensagemColocada: 08 Jun 2006 20:10    Assunto: Responder com citação

Isso nao ter phone e ter net é como eu. Segundo me explicaram ADSL so precisa de uma linha o telefone precisa de 2.

O mais curioso é como "Se desligam" Question tantas linhas depois de passar de PT Arrow Clix ...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Paulo Volkova



Registo: 23 Mai 2006
Mensagens: 41
Localização: Vila Nova de Gaia

MensagemColocada: 09 Jun 2006 13:56    Assunto: Responder com citação

Iduarte!

Realmente é muito estranho haver tantas avarias desde que o pessoal mudou para a Clix. A tua teoria de que as linhas se desligam "milagrosamente" é interessante e é um caso a estudar. Eu acho que isso não deve de ser feito propositadamente, mas nunca se sabe, já que no nosso país há uma grande ganância por dinheiro e não me admirava nada que a PT fizesse isso, já que tudo é permitido para algumas empresas, mas apenas tou a especular!!
Agora se tivéssemos a "sorte" de descobrir uma brincadeira dessas da PT em flagrante, acreditem que isso ia dar que falar, porque teríamos o "Bin Laden das telecomunicações" aqui em Portugal e nós sem saber. Isso colocaria a PT em maus lençois e se eu descobrisse um caso desses eu não o perdoaria por nada, mas apenas temos suposições e estas não têm qualquer valor, apenas podemos desabafar.

PAULO VOLKOVA
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Soul_Sick



Registo: 07 Jan 2006
Mensagens: 31

MensagemColocada: 12 Jun 2006 15:22    Assunto: Responder com citação

Bem,

Fazendo um pequeno desenvolvimento a minha situação.
Tenho ligado todos os dias, excepto no fds, que já sabia que não iria valer apena alem de gastar €€€ e tempo. Rolling Eyes
Hoje, ao fim de 1 semana sem telefone, e depois de saber que na quinta-feira o técnico da "clix" esteve na central, lá me ligou e veio a minha casa ver a linha.
Como eu infelizmente esperava, não ficou nada resolvido... Crying or Very sad
O técnico disse que estava tudo correcto na central e na minha casa, por isso o problema só poderia ser da PT. Que ia mandar a informação, para a PT verificar as ligações e o que desligaram.
Melhor, disse também que mandam a informação a PT e esta tem 10h para resolver o assunto. O que nunca acontece, disse ele. Que normalmente só ao fim de 2 dias é que a situação fica resolvida e volta tudo a funcionar.
Veremos... Estou muito céptico em relação a estas afirmações... Era bom que fosse verdade...
Enfim, realmente entendo que a Clix não tem interesse nenhum em arrastarem-se situações deste género.
Mas faz-me confusão como é que a PT tem a liberdade para andar a mexer naquilo que não deve e lixar os clientes dos outros e passarem impunes.... Evil or Very Mad

Enfim... E mesmo do país em que vivemos... meio mundo a f**** outro meio mundo... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Soul_Sick



Registo: 07 Jan 2006
Mensagens: 31

MensagemColocada: 16 Jun 2006 18:39    Assunto: Responder com citação

Bem, não podia deixar de vir aqui dar os últimos desenvolvimentos sobre este assunto.
Felizmente e pelo que li aqui, acabou por correr tudo bem para o meu lado.
Desde hoje de manha que voltei a ter telefone e a funcionar tudo em pleno! Very Happy
12 dias sem telefone não foi nada mau pelo que li aqui e so não demorou 1 semana porque a culpa foi mesmo dos filhos da p*** da PTChulos, que se devem ter armado em engraçadinhos na central!
Infelizmente tive foi de estar a ligar todos os dias para saber a evolução do meu processo.
Felizmente já está tudo normal novamente e só peca pelo serviço de mapeamento das chamadas que me propuseram durante a havaria nunca ter funcionado, mesmo tendo falado nisso a eles todos os dias de manhã e a tarde. Enfim... Rolling Eyes
De qualquer das maneiras posso considerar-me contente pois acho k o processo até correu relativamente rápido, tendo em conta que meteu PT ao barulho... Rolling Eyes

Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
G



Registo: 14 Mar 2006
Mensagens: 53

MensagemColocada: 17 Jun 2006 01:53    Assunto: Re: Realmente estranho Responder com citação

iduarte escreveu:
Sou mais um dos que ficou sem telefone.

Mas o caso é muito estranho, como outros aqui relatados.

Estive muitos anos com telefone PT sem qualquer problema, agora, que passei para a Clix, uma das linhas "partiu-se" dentro da zona da responsabilidade PT.

Coincidencia?? Até pode ser, mas ... nao me cheira.

Estou a realizar todos os esforços para que a clix resolva o problema
mas acho que são os menos culpados nisto tudo.

Agora aguardo que eles pressionem a PT para resolver o problema, entretanto como só uma linha nao tem continuidade, tenho internet e nao tenho telefone Exclamation


Aconteceu-me isso. Demoraram dois meses a resolver.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET