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Discussão sobre o apoio a clientes pago
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Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
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Autor Mensagem
Partzy



Registo: 05 Fev 2006
Mensagens: 115

MensagemColocada: 25 Abr 2006 00:50    Assunto: Responder com citação

é desta k deixo de ter k esperar pelas 4 e 5 da manhã pra telefonar pra lá a relatar problemas e k me atendem logo.. telefonei pra lá hj à tarde e esperei 4 ou 5 minutos. os tempos podem estar melhores, mas a formação dos operadores de call-center.... Confused Confused Confused Confused Confused
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MensagemColocada: 25 Abr 2006 00:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

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amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 11 Mai 2006 18:44    Assunto: Responder com citação

a formação dos operadores ?? kual formação ?

São na maior parte "miudos" com pouca formação escolar (secundario) e que rodam de uma maneira que dar-lhes formação alem da essencial é perda de tempo.

E a ganhar 400 euros (ou coisa parecida ) , achas que ele sse estão a preocupar ??
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Paulo Volkova



Registo: 23 Mai 2006
Mensagens: 41
Localização: Vila Nova de Gaia

MensagemColocada: 03 Jun 2006 13:42    Assunto: Responder com citação

Na minha opinião o número do Apoio aos Clientes havia de ser gratuito (como o foi até há uns meses atrás) porque quando ligamos para lá é por necessidade, ou seja para tirar alguma dúvida ou reportar avarias, mas por acaso o que eles cobram ao minuto até nem é muito, mas não deixámos de gastar alguns cêntimos.
Eu devido á minha avaria costumo ligar para lá pelo telemóvel e estou por vezes 15-20 minutos, e no final cobram-me 30-40 cêntimos. Se eu fosse a pagar as chamadas ao tarifário que tenho no meu telemóvel ficava depenado num instante.

PAULO VOLKOVA
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Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 03 Jun 2006 14:01    Assunto: Responder com citação

Citação:
quando ligamos para lá é por necessidade


Pois, mas isso és tu. Porque há quem ligasse por tudo e por nada, para gozar, para descarregar a bateria do telemóvel, etc. E vê-se bem a diferença desde que começou a ser pago, das vezes que liguei fui atendido em menos de 1 minuto quando antes demorava 1 hora.
E ainda é uma sorte teres um 808 e não um 707 como o Sapo e a ONI onde os minutos são pagos a peso de ouro.
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Paulo Volkova



Registo: 23 Mai 2006
Mensagens: 41
Localização: Vila Nova de Gaia

MensagemColocada: 03 Jun 2006 14:17    Assunto: Responder com citação

Concordo com a tua afirmação Lusitano. Também existe uma minoria de pessoas que gostam de brincar e gozar com coisas sérias, pessoas essas que deviam eram de meter-se ao seu respeito e não fazerem tais actos de mau gosto. Se eu fosse a Clix, havia de localizar as chamadas (isso é possivel hoje em dia) e punir essas pessoas, embora isso fique caro, mas os custos no final iriam ser suportados por essas mesmas. Acredita que o pessoal "piava fino" depois. As coisas infelizmente têm de ser resolvidas drasticamente, já que hoje em dia cada vez há menos respeito.
Para problemas já bastam os que temos.

PAULO VOLKOVA
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Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 03 Jun 2006 14:52    Assunto: Responder com citação

Desde que o SAC passou a ser pago notou-se muito na rapidez do antendimento. Ou antes havia muitos problemas e o pessoal estava sempre a ligar e agora deixou de haver Laughing (não deve ser o caso) ou então havia muita gente a ligar por tudo e por nada só porque era de borla e agora já só ligam quando há mesmo necessidade Wink
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bluestrattos



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 103
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 03 Jun 2006 23:15    Assunto: Responder com citação

Nunca precisei de telefonar para eles, normalmente uso o e-mail, e de facto, há uma grande diferença, actualmente demoram no máximo um dia.

ainda me lembro à uns meses atrás precisava de 10 dias para que me respondessem, e era quando respondiam... Agora não, o SAC melhorou a olhos vistos
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Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 04 Jun 2006 11:34    Assunto: Responder com citação

sim os mails tbem sofreram uma revolucao. qnts mail q eu n obtive resposta... agora n, no maximo dos maximos 2 dias
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morzaban



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 124
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 04 Jun 2006 11:40    Assunto: Responder com citação

bluestrattos escreveu:
Nunca precisei de telefonar para eles, normalmente uso o e-mail, e de facto, há uma grande diferença, actualmente demoram no máximo um dia.
ainda me lembro à uns meses atrás precisava de 10 dias para que me respondessem, e era quando respondiam... Agora não, o SAC melhorou a olhos vistos

Nem mais! Ainda bem que mudaram aquilo que em pior estado estava na Clix. Assim é melhor para todos.

Lusitano escreveu:
Desde que o SAC passou a ser pago notou-se muito na rapidez do antendimento. Ou antes havia muitos problemas e o pessoal estava sempre a ligar e agora deixou de haver (não deve ser o caso) ou então havia muita gente a ligar por tudo e por nada só porque era de borla e agora já só ligam quando há mesmo necessidade

Mesmo à português! "Aí agora é a pagar? Espera lá, não telefones já que acho que o já resolvi o problema. Afinal faltava ligar o modem!". Laughing
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meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 04 Jun 2006 12:48    Assunto: Responder com citação

morzaban escreveu:
Lusitano escreveu:
Desde que o SAC passou a ser pago notou-se muito na rapidez do antendimento. Ou antes havia muitos problemas e o pessoal estava sempre a ligar e agora deixou de haver (não deve ser o caso) ou então havia muita gente a ligar por tudo e por nada só porque era de borla e agora já só ligam quando há mesmo necessidade

Mesmo à português! "Aí agora é a pagar? Espera lá, não telefones já que acho que o já resolvi o problema. Afinal faltava ligar o modem!". Laughing



LOOOOOL ya... tipico... quando aperta no bolso, fazem-se milagres... Laughing Laughing
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NARS
Site Admin
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Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 05 Jun 2006 00:52    Assunto: Responder com citação

O suporte por email está realmente mais rápido também, hoje (domingo) enviei um email e o mesmo foi respondido em menos de 1h! para ser exacto foram 36 minutos e a um domingo! parece que as coisas estão realmente a melhorar no SAC... pelo menos em rapidez... Smile
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Paulo Volkova



Registo: 23 Mai 2006
Mensagens: 41
Localização: Vila Nova de Gaia

MensagemColocada: 05 Jun 2006 12:02    Assunto: Responder com citação

Também já reparei na rapidez das respostas por e-mail, já que há uns meses atrás eles demoravam em média 1 semana a responder a um e-mail, e agora levam 1, 2 dias.
Espero que o serviço deles continue a melhorar, o que é muito bom para todos nós.

PAULO VOLKOVA
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joseep



Registo: 28 Jun 2006
Mensagens: 18
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 28 Jun 2006 14:30    Assunto: Responder com citação

boa tarde,

sinceramente, o SAC do Clix tem vindo a melhorar, com os tempos de espera nas chamadas e e-mail muito razoáveis.
Com conhecimento de causa (e mais não posso dizer), deviam ver o serviço de clientes do SAPO, se houvesse livro de reclamações tinham de tirar umas boas edições, porque é incrivel, em 3 clientes Sapo, um tem ou teve problemas na linha de apoio.

Em termos de formação, enfim, não posso dizer muito, o pessoal não é muito qualificado, a questão dos call-centers em regime de contratos temporários, em que nunca sabes quando te vens embora, é no mínimo, um convite a não haver grande esforço em ter um conhecimento aprofundado das tuas funções. Em termos salariais isso nem se fala... mas enfim, fiz-me entender.
_________________
José E.
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andre



Registo: 29 Jul 2006
Mensagens: 87

MensagemColocada: 10 Ago 2006 01:37    Assunto: Responder com citação

devia era ser gratis pq ja o serviço tb nao vale nada. quando telefono a um tecnico diz me uma coisa e ja outro me diz outra coisa.pq e q noutras operadoras e gratis e na clix nao???é que tenho q estar sempre a telefonar para la mas mm assim nao me resolvem o meu problema.
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Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 10 Ago 2006 07:07    Assunto: Responder com citação

andre escreveu:
devia era ser gratis pq ja o serviço tb nao vale nada. quando telefono a um tecnico diz me uma coisa e ja outro me diz outra coisa.pq e q noutras operadoras e gratis e na clix nao???é que tenho q estar sempre a telefonar para la mas mm assim nao me resolvem o meu problema.


lol, em que operadortas é que é gratis?
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