Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Partzy
Registo: 05 Fev 2006 Mensagens: 115
|
Colocada: 25 Abr 2006 00:50 Assunto: |
|
|
é desta k deixo de ter k esperar pelas 4 e 5 da manhã pra telefonar pra lá a relatar problemas e k me atendem logo.. telefonei pra lá hj à tarde e esperei 4 ou 5 minutos. os tempos podem estar melhores, mas a formação dos operadores de call-center.... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Abr 2006 00:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
amigo_do_peito
Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 11 Mai 2006 18:44 Assunto: |
|
|
a formação dos operadores ?? kual formação ?
São na maior parte "miudos" com pouca formação escolar (secundario) e que rodam de uma maneira que dar-lhes formação alem da essencial é perda de tempo.
E a ganhar 400 euros (ou coisa parecida ) , achas que ele sse estão a preocupar ?? |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Volkova
Registo: 23 Mai 2006 Mensagens: 41 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Colocada: 03 Jun 2006 13:42 Assunto: |
|
|
Na minha opinião o número do Apoio aos Clientes havia de ser gratuito (como o foi até há uns meses atrás) porque quando ligamos para lá é por necessidade, ou seja para tirar alguma dúvida ou reportar avarias, mas por acaso o que eles cobram ao minuto até nem é muito, mas não deixámos de gastar alguns cêntimos.
Eu devido á minha avaria costumo ligar para lá pelo telemóvel e estou por vezes 15-20 minutos, e no final cobram-me 30-40 cêntimos. Se eu fosse a pagar as chamadas ao tarifário que tenho no meu telemóvel ficava depenado num instante.
PAULO VOLKOVA |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 03 Jun 2006 14:01 Assunto: |
|
|
Citação: | quando ligamos para lá é por necessidade |
Pois, mas isso és tu. Porque há quem ligasse por tudo e por nada, para gozar, para descarregar a bateria do telemóvel, etc. E vê-se bem a diferença desde que começou a ser pago, das vezes que liguei fui atendido em menos de 1 minuto quando antes demorava 1 hora.
E ainda é uma sorte teres um 808 e não um 707 como o Sapo e a ONI onde os minutos são pagos a peso de ouro. |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Volkova
|
Colocada: 03 Jun 2006 14:17 Assunto: |
|
|
Concordo com a tua afirmação Lusitano. Também existe uma minoria de pessoas que gostam de brincar e gozar com coisas sérias, pessoas essas que deviam eram de meter-se ao seu respeito e não fazerem tais actos de mau gosto. Se eu fosse a Clix, havia de localizar as chamadas (isso é possivel hoje em dia) e punir essas pessoas, embora isso fique caro, mas os custos no final iriam ser suportados por essas mesmas. Acredita que o pessoal "piava fino" depois. As coisas infelizmente têm de ser resolvidas drasticamente, já que hoje em dia cada vez há menos respeito.
Para problemas já bastam os que temos.
PAULO VOLKOVA |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 03 Jun 2006 14:52 Assunto: |
|
|
Desde que o SAC passou a ser pago notou-se muito na rapidez do antendimento. Ou antes havia muitos problemas e o pessoal estava sempre a ligar e agora deixou de haver (não deve ser o caso) ou então havia muita gente a ligar por tudo e por nada só porque era de borla e agora já só ligam quando há mesmo necessidade |
|
Voltar acima |
|
|
bluestrattos
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 103 Localização: Coimbra
|
Colocada: 03 Jun 2006 23:15 Assunto: |
|
|
Nunca precisei de telefonar para eles, normalmente uso o e-mail, e de facto, há uma grande diferença, actualmente demoram no máximo um dia.
ainda me lembro à uns meses atrás precisava de 10 dias para que me respondessem, e era quando respondiam... Agora não, o SAC melhorou a olhos vistos |
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 04 Jun 2006 11:34 Assunto: |
|
|
sim os mails tbem sofreram uma revolucao. qnts mail q eu n obtive resposta... agora n, no maximo dos maximos 2 dias |
|
Voltar acima |
|
|
morzaban
Registo: 01 Dez 2005 Mensagens: 124 Localização: Lisboa
|
Colocada: 04 Jun 2006 11:40 Assunto: |
|
|
bluestrattos escreveu: | Nunca precisei de telefonar para eles, normalmente uso o e-mail, e de facto, há uma grande diferença, actualmente demoram no máximo um dia.
ainda me lembro à uns meses atrás precisava de 10 dias para que me respondessem, e era quando respondiam... Agora não, o SAC melhorou a olhos vistos |
Nem mais! Ainda bem que mudaram aquilo que em pior estado estava na Clix. Assim é melhor para todos.
Lusitano escreveu: | Desde que o SAC passou a ser pago notou-se muito na rapidez do antendimento. Ou antes havia muitos problemas e o pessoal estava sempre a ligar e agora deixou de haver (não deve ser o caso) ou então havia muita gente a ligar por tudo e por nada só porque era de borla e agora já só ligam quando há mesmo necessidade |
Mesmo à português! "Aí agora é a pagar? Espera lá, não telefones já que acho que o já resolvi o problema. Afinal faltava ligar o modem!". _________________ Directório de Sites - Adicionar Link |
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 04 Jun 2006 12:48 Assunto: |
|
|
morzaban escreveu: | Lusitano escreveu: | Desde que o SAC passou a ser pago notou-se muito na rapidez do antendimento. Ou antes havia muitos problemas e o pessoal estava sempre a ligar e agora deixou de haver (não deve ser o caso) ou então havia muita gente a ligar por tudo e por nada só porque era de borla e agora já só ligam quando há mesmo necessidade |
Mesmo à português! "Aí agora é a pagar? Espera lá, não telefones já que acho que o já resolvi o problema. Afinal faltava ligar o modem!". |
LOOOOOL ya... tipico... quando aperta no bolso, fazem-se milagres... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 05 Jun 2006 00:52 Assunto: |
|
|
O suporte por email está realmente mais rápido também, hoje (domingo) enviei um email e o mesmo foi respondido em menos de 1h! para ser exacto foram 36 minutos e a um domingo! parece que as coisas estão realmente a melhorar no SAC... pelo menos em rapidez... |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Volkova
|
Colocada: 05 Jun 2006 12:02 Assunto: |
|
|
Também já reparei na rapidez das respostas por e-mail, já que há uns meses atrás eles demoravam em média 1 semana a responder a um e-mail, e agora levam 1, 2 dias.
Espero que o serviço deles continue a melhorar, o que é muito bom para todos nós.
PAULO VOLKOVA |
|
Voltar acima |
|
|
joseep
Registo: 28 Jun 2006 Mensagens: 18 Localização: Lisboa
|
Colocada: 28 Jun 2006 14:30 Assunto: |
|
|
boa tarde,
sinceramente, o SAC do Clix tem vindo a melhorar, com os tempos de espera nas chamadas e e-mail muito razoáveis.
Com conhecimento de causa (e mais não posso dizer), deviam ver o serviço de clientes do SAPO, se houvesse livro de reclamações tinham de tirar umas boas edições, porque é incrivel, em 3 clientes Sapo, um tem ou teve problemas na linha de apoio.
Em termos de formação, enfim, não posso dizer muito, o pessoal não é muito qualificado, a questão dos call-centers em regime de contratos temporários, em que nunca sabes quando te vens embora, é no mínimo, um convite a não haver grande esforço em ter um conhecimento aprofundado das tuas funções. Em termos salariais isso nem se fala... mas enfim, fiz-me entender. _________________ José E. |
|
Voltar acima |
|
|
andre
Registo: 29 Jul 2006 Mensagens: 87
|
Colocada: 10 Ago 2006 01:37 Assunto: |
|
|
devia era ser gratis pq ja o serviço tb nao vale nada. quando telefono a um tecnico diz me uma coisa e ja outro me diz outra coisa.pq e q noutras operadoras e gratis e na clix nao???é que tenho q estar sempre a telefonar para la mas mm assim nao me resolvem o meu problema. |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 10 Ago 2006 07:07 Assunto: |
|
|
andre escreveu: | devia era ser gratis pq ja o serviço tb nao vale nada. quando telefono a um tecnico diz me uma coisa e ja outro me diz outra coisa.pq e q noutras operadoras e gratis e na clix nao???é que tenho q estar sempre a telefonar para la mas mm assim nao me resolvem o meu problema. |
lol, em que operadortas é que é gratis? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|