Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Diário de 1 Activação CLIX 16Mb com instalação de nova linha
Visitar página 1, 2  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
djdj

Registo: 16 Mai 2006

MensagemColocada: 16 Mai 2006 15:22    Assunto: Diário de 1 Activação CLIX 16Mb com instalação de nova linha Responder com citação

Caros participantes do Forum Clix,

Tal como o pedro_low faz o relato de uma activação Clix ADSL já com linha telefonica instalada, decidi fazer o mesmo para uma activação que foge um pouco dos parametros normais pois foi solicitado ao CLIX a instalação de uma linha.
A instalação da linha e o serviço CLIX ADSL irá ser instalado no Distrito do PORTO, mais epecificamente em Leça da Palmeira... A Central da PT fica a cerca de 3,5Km de minha casa.

11/05/06 - Entrega de toda a documentação necessária para a activação dos serviços requisitados
12/05/06 - Processo deu entrada na CLIX, a assistente do SAC disse que teria de aguardar entre 6 a 8 semanas para o serviço CLIX ADSL 16Mb ficar activo

Assim que houver mais novidades vou actualizando.

CUMPS

DJDJ
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense

MensagemColocada: 16 Mai 2006 15:22    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
pedro_low

Registo: 21 Mar 2006

MensagemColocada: 18 Mai 2006 17:19    Assunto: Responder com citação

Desejo-te uma mt boa sorte e espero q n te surjam os problemas q me estão a surgir causados pela maravilhosa Central Remota a q estou agregado!

Registo: 01 Dez 2005

MensagemColocada: 18 Mai 2006 23:04    Assunto: Re: Diário de 1 Activação CLIX 16Mb com instalação de nova l Responder com citação

djdj escreveu:
Tal como o pedro_low faz o relato de uma activação Clix ADSL já com linha telefonica instalada, decidi fazer o mesmo para uma activação que foge um pouco dos parametros normais pois foi solicitado ao CLIX a instalação de uma linha.

Boa! Vamos lá ver como corre.

Esta informação é sempre muito bem vinda para quem pensa mudar para Clix.
Tasky r2

Registo: 24 Jan 2006

MensagemColocada: 19 Mai 2006 10:11    Assunto: Responder com citação

Boas a todos

Vou relatar aqui o meu processo:

1- 20-01-2006 Envio do contrato assinado solicitando instalação de linha.

2- 01-02-2006 Entrada do contrato no sistema.

3- 30-03-2006 Carta do Clix a informar atraso na instalação da linha, mas que previam que dentro de 2 semanas (15-04-06) a PT iniciasse as instalações que estavam em atraso por ordem de pedido, e que depois seria previsto uma demora de entre 12 a 25 dias uteis.

4- 18-05-2006 25 dias uteis depois recebido SMS e mail que passo a divulgar:

N.º de Identificação: xxxxxx

Bem Vindo(a) ao Clix!

É com enorme satisfação que informamos que o seu serviço Clix ADSL está prestes a ficar activo.

No dia 2006/06/02 de Manha, será instalada a sua linha telefónica, pelo que lhe requisitamos a presença na sua residência. Esta intervenção será efectuada pela PT, dado que, como é do seu conhecimento, as linhas telefónicas são sempre instaladas através desta operadora.

Seguidamente, no dia 2006-06-05, a PT fará a transferência da linha para o Clix/Novis, e a partir dessa data iremos contactá-lo para terminar a instalação do seu serviço, agendando uma nova intervenção na sua residência, mas desta vez por um colaborador Clix/Novis, a qual ocorrerá sempre após a intervenção acima mencionada.

Após esta última intervenção, poderá começar a usufruir de todas as vantagens do seu serviço de Voz e Internet.

Confirmamos também que terá disponível os seguintes serviços adicionais:
- Happy Hour (Tráfego ilimitado entre 1h00 as 8h00).

Para aceder ao serviço de Internet, deverá utilizar os seus dados de autenticação para iniciar a sessão:

Username: xxxxxxx
Password: xxxxxxx

(Para sua protecção, aconselhamos que não divulgue os seus códigos de acesso)

Para iniciar a utilização do serviço de Internet deverá instalar o seu Modem ADSL.

Caso ainda não tenha configurado o seu endereço de e-mail e página pessoal, poderá fazê-lo acedendo à Área de Clientes Clix em http://clientes.clix.pt.

Lembramos ainda que o seu novo número de telefone é 210xxxxxx.

Acreditamos que é sempre possível melhorar o serviço que prestamos, razão pela qual estamos sempre disponíveis para receber as suas sugestões.

Se, eventualmente, necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do número 808 10 20 30 (chamada local) ou do e-mail clientes@clix.pt.

Com os nossos sinceros cumprimentos,

Luís Costa
Director - Serviço ao Cliente

Pergunto a quêm já tem o serviço activo se houve alguma intervenção da Clix/Novis em vossa casa Question

Se sim quanto tempo depois da instalação da linha houve intervenção da Clix/Novis Question

Ficaram com o serviço logo activo após a intervenção Question

Continuarei a dar notcias Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kadinho

Registo: 13 Mar 2006

MensagemColocada: 22 Mai 2006 09:53    Assunto: Responder com citação

boas...

relato aqui tb o meu processo:

09/03/2006 - registo do contrato no sistema
04/04/2006 - recebida carta a informar atraso no upgrade á central, devido a grande adesão de clientes novos.
20/05/2006 - recebida sms e e-mail a informar que dia 05/06/2006 a PT vai instalar a linha e que dia 06/06/2006 fazem a desagregação da PT para a novis. No mesmo dia dizem que vem um tecnico clix/novis a minha casa instalar o serviço.

pergunto o mm será que vem um tecnico a casa ???

cumps
Voltar acima
djdj

MensagemColocada: 24 Mai 2006 23:27    Assunto: Responder com citação

24/05/2006 - Telefonei para saber o estado do processo:
"Gostaria de saber o estado do meu proceddo de adesão!"
-A Clix já efectuou o pedido de instalação da linha à PT, agora terá de aguardar que o informem da data de instalação da linha
"E Quanto tempo demora em média até a PT instalar a linha"
-Não lhe posso dar prazo, mas teem demorado muito tempo

sempre quero ver como isto corre...

DJ
Voltar acima
clixnix

Registo: 08 Mar 2006

MensagemColocada: 25 Mai 2006 04:07    Assunto: Alerta aos novo Clientes Responder com citação

porque nunca é de mais informar como realmente funcionam
(tivesse eu sido alertado não me tinha metido nisto)
aqui fica a minha experiencia

Pedido de adesão em Outubro 2005
1.ª carta com documentação em 3 Novembro
Carta de Boas Vindas (???) em 25 Novembro
Linha telefónica instalada em Janeiro
Passadas as 6 semanas, o SAC diz: ah e tal... a central tá saturada, vai ter que agardar por novas linhas... vá ligando
Em Março desisti de ligar pensando eu quando eles quizerem activar vão ter que me contactar...
Em Maio voltei a ligar...
e... qual não foi o meu espanto...
os senhores da clix levaram mais de 6 meses a determinar que afinal a zona onde resido está ligada a uma central remota!!!
Imprecionante, não é?
ou será que é uma forma de se desfazerem dos clientes pendentes e que contrataram o serviço quando o tarifário era de 22,50 €??????
Voltar acima
DeathAdder

Registo: 20 Jan 2006

MensagemColocada: 26 Mai 2006 07:50    Assunto: Responder com citação

Boas

Fiz a adesao em 16 de dezembro do ano passado so em abril deste ano a Pt me instalou a linha a desagregaçao foi feita dia 5 de maio deste ano e ainda nao tenho net nem telefone da clix pq a linha esta avariada devido à má desagregaçao da pt.
Voltar acima
Tasky r2

MensagemColocada: 26 Mai 2006 08:52    Assunto: Responder com citação

DeathAdder escreveu:
Boas

Fiz a adesao em 16 de dezembro do ano passado so em abril deste ano a Pt me instalou a linha a desagregaçao foi feita dia 5 de maio deste ano e ainda nao tenho net nem telefone da clix pq a linha esta avariada devido à má desagregaçao da pt.

Boas

Pergunto se depois de a PT instalar a linha , foi algum tecnico do clix a casa?

Pois a mim informaram:
Tasky r2 escreveu:

Seguidamente, no dia 2006-06-05, a PT fará a transferência da linha para o Clix/Novis, e a partir dessa data iremos contactá-lo para terminar a instalação do seu serviço, agendando uma nova intervenção na sua residência, mas desta vez por um colaborador Clix/Novis, a qual ocorrerá sempre após a intervenção acima mencionada.

Será para verificarem se a linha foi bem instalada para não acontecer como DeathAdder Question

Alguém me sabe responder Question
Voltar acima
GdaSeca
Administrador
Administrador

Registo: 05 Out 2005

MensagemColocada: 26 Mai 2006 10:21    Assunto: Responder com citação

Eh pá ninguém te responde. É assim, normalmente não vai tecnico nenhum a casa a não ser aquando da altura da instalação de linha. A não ser que tenhas pedido em contrato a visita de um tecnico para instalação do modem ou tomadas adicionais (que é cobrado à parte e por acaso acho bué caro). Também pode ser alguma situação pontual, imagine que por alguma razão em específico o Clix determinou que vai um tecnico a sua casa... Mas o normal não é isso acontecer.

Abc
EduardoSilva

Registo: 13 Mai 2006

MensagemColocada: 31 Mai 2006 14:26    Assunto: 8 MESES Responder com citação

Enviei os documentos em Agosto e só tive net clix a 22 de março. São cenas normais, o que interessa é ter e mandar a PT às urtigas.
Tasky r2

MensagemColocada: 06 Jun 2006 08:36    Assunto: Responder com citação

Bom dia a todos

Venho dar as novidades Very Happy.
Pois tenho o serviço activo desde ontem 05-06-06, conforme indicado no mail , estando tudo a funcionar em pleno telefone e net (neste momento a 10Mb) Very Happy.

Cumprimentos e boa sorte a quem ainda está a espera Cool
Voltar acima
kadinho

Registo: 13 Mar 2006

MensagemColocada: 20 Jun 2006 08:04    Assunto: Responder com citação

kadinho escreveu:
boas...

relato aqui tb o meu processo:

09/03/2006 - registo do contrato no sistema
04/04/2006 - recebida carta a informar atraso no upgrade á central, devido a grande adesão de clientes novos.
20/05/2006 - recebida sms e e-mail a informar que dia 05/06/2006 a PT vai instalar a linha e que dia 06/06/2006 fazem a desagregação da PT para a novis. No mesmo dia dizem que vem um tecnico clix/novis a minha casa instalar o serviço.

pergunto o mm será que vem um tecnico a casa ???

cumps

Novidades más !!! Evil or Very Mad

Dia 5 não apareceu ninguem da PT mas pareçe que a clix activou o serviço, como não tenho linha instalada não consigo aceder ao serviço.Reclamei a semana toda para o SAC e obtive inumeras respostas diferentes, reclamei para o provedor e diz que estão a tratar do assunto da instalação da linha com a PT ... até agora nada
Voltar acima
djdj

MensagemColocada: 10 Jul 2006 15:16    Assunto: Julgo ter sido ligado a central remota Responder com citação

Hoje, dia 10 de Julho o Telefone que tinha ligado à linha, que até agora não tinha sinal, toca!
Espantado atendo é dá-me sinal de impedido.
Levanto novamente o auscultador e já tinha sinal de linha!!! Fantástico!!!, o mais fascinante é que 1 hora antes tinha ligado para o serviço de apoio clix e diziam que ainda nao tinham nenhuma informação da data de instalação da linha por parte da PT.
Bom, não tardei em fazer uma chamada de teste para o meu telemovel para saber que numero provisório da PT me tinham atribuído... e qual não é o meu espanto quando vejo que a numeração que me tinha sido atribuída pertencia à Central da FOZ, que fica a 6Km de minha casa (Leça da Palmeira). Supostamente o correcto deveria ter sido a atribuição de um numero provisório na central de leça da Palmeira, zona onde resido...
Agora pergunto-me... qual a legitimidade da Portugal Telecom em fazer constantemente este tipo de "maroscas"....
O mais provável é daqui a uns tempos receber uma carta da Clix a dizer que fui ligado a uma central remota, e que por esse motivo, não vou poder ter o serviço Clix...
Bom, parece que vou ter mesmo de partir para outro operador... talvez aproveitar a entrada da ARTELECOM, com a sua maravilhosa ligação simétrica de 5Mb... quero ver se me vejo livre de vez do Grupo PT... metem mesmo nojo com estas atitudes monopolistas...

Se entretanto houver alguma alteração no processo, eu aviso

Cumps
Voltar acima
LGM

Registo: 06 Jul 2006

MensagemColocada: 10 Jul 2006 18:02    Assunto: Responder com citação

djdj, penso que a solução é ligar para a Clix e dizer que foste ligado a uma central que não é da tua zona.

Pelo o que eu sei, no meio dessa confusão de responsabilidades, agora a Clix não precisa esperar pela PT e pode mexer na tua linha.

Mas ser ligado à central da Foz não é muito diferente de ser ligado à central de Leça da Palmeira pois esta fica na verdade em Perafita Laughing
Há uma em Matosinhos que fica até mais perto, dependendo da tua zona de Leça.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET