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djdj
Registo: 16 Mai 2006 Mensagens: 3 Localização: Porto
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Colocada: 16 Mai 2006 15:22 Assunto: Diário de 1 Activação CLIX 16Mb com instalação de nova linha |
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Caros participantes do Forum Clix,
Tal como o pedro_low faz o relato de uma activação Clix ADSL já com linha telefonica instalada, decidi fazer o mesmo para uma activação que foge um pouco dos parametros normais pois foi solicitado ao CLIX a instalação de uma linha.
A instalação da linha e o serviço CLIX ADSL irá ser instalado no Distrito do PORTO, mais epecificamente em Leça da Palmeira... A Central da PT fica a cerca de 3,5Km de minha casa.
11/05/06 - Entrega de toda a documentação necessária para a activação dos serviços requisitados
12/05/06 - Processo deu entrada na CLIX, a assistente do SAC disse que teria de aguardar entre 6 a 8 semanas para o serviço CLIX ADSL 16Mb ficar activo
Assim que houver mais novidades vou actualizando.
CUMPS
DJDJ |
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AdSense
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Colocada: 16 Mai 2006 15:22 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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pedro_low
Registo: 21 Mar 2006 Mensagens: 3 Localização: Porto
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Colocada: 18 Mai 2006 17:19 Assunto: |
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Desejo-te uma mt boa sorte e espero q n te surjam os problemas q me estão a surgir causados pela maravilhosa Central Remota a q estou agregado! _________________
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morzaban
Registo: 01 Dez 2005 Mensagens: 124 Localização: Lisboa
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Colocada: 18 Mai 2006 23:04 Assunto: Re: Diário de 1 Activação CLIX 16Mb com instalação de nova l |
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djdj escreveu: | Tal como o pedro_low faz o relato de uma activação Clix ADSL já com linha telefonica instalada, decidi fazer o mesmo para uma activação que foge um pouco dos parametros normais pois foi solicitado ao CLIX a instalação de uma linha. |
Boa! Vamos lá ver como corre.
Esta informação é sempre muito bem vinda para quem pensa mudar para Clix. _________________ Directório de Sites - Adicionar Link |
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Tasky r2
Registo: 24 Jan 2006 Mensagens: 32 Localização: S.D.Rana
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Colocada: 19 Mai 2006 10:11 Assunto: |
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Boas a todos
Vou relatar aqui o meu processo:
1- 20-01-2006 Envio do contrato assinado solicitando instalação de linha.
2- 01-02-2006 Entrada do contrato no sistema.
3- 30-03-2006 Carta do Clix a informar atraso na instalação da linha, mas que previam que dentro de 2 semanas (15-04-06) a PT iniciasse as instalações que estavam em atraso por ordem de pedido, e que depois seria previsto uma demora de entre 12 a 25 dias uteis.
4- 18-05-2006 25 dias uteis depois recebido SMS e mail que passo a divulgar:
____________________________________________________________________
N.º de Identificação: xxxxxx
Bem Vindo(a) ao Clix!
É com enorme satisfação que informamos que o seu serviço Clix ADSL está prestes a ficar activo.
No dia 2006/06/02 de Manha, será instalada a sua linha telefónica, pelo que lhe requisitamos a presença na sua residência. Esta intervenção será efectuada pela PT, dado que, como é do seu conhecimento, as linhas telefónicas são sempre instaladas através desta operadora.
Seguidamente, no dia 2006-06-05, a PT fará a transferência da linha para o Clix/Novis, e a partir dessa data iremos contactá-lo para terminar a instalação do seu serviço, agendando uma nova intervenção na sua residência, mas desta vez por um colaborador Clix/Novis, a qual ocorrerá sempre após a intervenção acima mencionada.
Após esta última intervenção, poderá começar a usufruir de todas as vantagens do seu serviço de Voz e Internet.
Confirmamos também que terá disponível os seguintes serviços adicionais:
- Happy Hour (Tráfego ilimitado entre 1h00 as 8h00).
Para aceder ao serviço de Internet, deverá utilizar os seus dados de autenticação para iniciar a sessão:
Username: xxxxxxx
Password: xxxxxxx
(Para sua protecção, aconselhamos que não divulgue os seus códigos de acesso)
Para iniciar a utilização do serviço de Internet deverá instalar o seu Modem ADSL.
Caso ainda não tenha configurado o seu endereço de e-mail e página pessoal, poderá fazê-lo acedendo à Área de Clientes Clix em http://clientes.clix.pt.
Lembramos ainda que o seu novo número de telefone é 210xxxxxx.
Acreditamos que é sempre possível melhorar o serviço que prestamos, razão pela qual estamos sempre disponíveis para receber as suas sugestões.
Se, eventualmente, necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do número 808 10 20 30 (chamada local) ou do e-mail clientes@clix.pt.
Com os nossos sinceros cumprimentos,
Luís Costa
Director - Serviço ao Cliente
_________________________________________________________________________
Pergunto a quêm já tem o serviço activo se houve alguma intervenção da Clix/Novis em vossa casa
Se sim quanto tempo depois da instalação da linha houve intervenção da Clix/Novis
Ficaram com o serviço logo activo após a intervenção
Continuarei a dar notcias |
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kadinho
Registo: 13 Mar 2006 Mensagens: 58
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Colocada: 22 Mai 2006 09:53 Assunto: |
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boas...
relato aqui tb o meu processo:
09/03/2006 - registo do contrato no sistema
04/04/2006 - recebida carta a informar atraso no upgrade á central, devido a grande adesão de clientes novos.
20/05/2006 - recebida sms e e-mail a informar que dia 05/06/2006 a PT vai instalar a linha e que dia 06/06/2006 fazem a desagregação da PT para a novis. No mesmo dia dizem que vem um tecnico clix/novis a minha casa instalar o serviço.
pergunto o mm será que vem um tecnico a casa ???
cumps |
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djdj
Registo: 16 Mai 2006 Mensagens: 3 Localização: Porto
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Colocada: 24 Mai 2006 23:27 Assunto: |
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24/05/2006 - Telefonei para saber o estado do processo:
"Gostaria de saber o estado do meu proceddo de adesão!"
-A Clix já efectuou o pedido de instalação da linha à PT, agora terá de aguardar que o informem da data de instalação da linha
"E Quanto tempo demora em média até a PT instalar a linha"
-Não lhe posso dar prazo, mas teem demorado muito tempo
sempre quero ver como isto corre...
DJ |
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clixnix
Registo: 08 Mar 2006 Mensagens: 2
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Colocada: 25 Mai 2006 04:07 Assunto: Alerta aos novo Clientes |
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porque nunca é de mais informar como realmente funcionam
(tivesse eu sido alertado não me tinha metido nisto)
aqui fica a minha experiencia
Pedido de adesão em Outubro 2005
1.ª carta com documentação em 3 Novembro
Carta de Boas Vindas (???) em 25 Novembro
Linha telefónica instalada em Janeiro
Passadas as 6 semanas, o SAC diz: ah e tal... a central tá saturada, vai ter que agardar por novas linhas... vá ligando
Em Março desisti de ligar pensando eu quando eles quizerem activar vão ter que me contactar...
Em Maio voltei a ligar...
e... qual não foi o meu espanto...
os senhores da clix levaram mais de 6 meses a determinar que afinal a zona onde resido está ligada a uma central remota!!!
Imprecionante, não é?
ou será que é uma forma de se desfazerem dos clientes pendentes e que contrataram o serviço quando o tarifário era de 22,50 €?????? |
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DeathAdder
Registo: 20 Jan 2006 Mensagens: 25
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Colocada: 26 Mai 2006 07:50 Assunto: |
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Boas
Fiz a adesao em 16 de dezembro do ano passado so em abril deste ano a Pt me instalou a linha a desagregaçao foi feita dia 5 de maio deste ano e ainda nao tenho net nem telefone da clix pq a linha esta avariada devido à má desagregaçao da pt. |
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Tasky r2
Registo: 24 Jan 2006 Mensagens: 32 Localização: S.D.Rana
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Colocada: 26 Mai 2006 08:52 Assunto: |
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DeathAdder escreveu: | Boas
Fiz a adesao em 16 de dezembro do ano passado so em abril deste ano a Pt me instalou a linha a desagregaçao foi feita dia 5 de maio deste ano e ainda nao tenho net nem telefone da clix pq a linha esta avariada devido à má desagregaçao da pt. |
Boas
Pergunto se depois de a PT instalar a linha , foi algum tecnico do clix a casa?
Pois a mim informaram:
Tasky r2 escreveu: |
Seguidamente, no dia 2006-06-05, a PT fará a transferência da linha para o Clix/Novis, e a partir dessa data iremos contactá-lo para terminar a instalação do seu serviço, agendando uma nova intervenção na sua residência, mas desta vez por um colaborador Clix/Novis, a qual ocorrerá sempre após a intervenção acima mencionada. |
Será para verificarem se a linha foi bem instalada para não acontecer como DeathAdder
Alguém me sabe responder |
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GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
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Colocada: 26 Mai 2006 10:21 Assunto: |
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Eh pá ninguém te responde. É assim, normalmente não vai tecnico nenhum a casa a não ser aquando da altura da instalação de linha. A não ser que tenhas pedido em contrato a visita de um tecnico para instalação do modem ou tomadas adicionais (que é cobrado à parte e por acaso acho bué caro). Também pode ser alguma situação pontual, imagine que por alguma razão em específico o Clix determinou que vai um tecnico a sua casa... Mas o normal não é isso acontecer.
Abc _________________ Emigra para a Clixlândia! |
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EduardoSilva
Registo: 13 Mai 2006 Mensagens: 14
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Colocada: 31 Mai 2006 14:26 Assunto: 8 MESES |
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Enviei os documentos em Agosto e só tive net clix a 22 de março. São cenas normais, o que interessa é ter e mandar a PT às urtigas. _________________ Eduardo Silva |
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Tasky r2
Registo: 24 Jan 2006 Mensagens: 32 Localização: S.D.Rana
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Colocada: 06 Jun 2006 08:36 Assunto: |
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Bom dia a todos
Venho dar as novidades .
Pois tenho o serviço activo desde ontem 05-06-06, conforme indicado no mail , estando tudo a funcionar em pleno telefone e net (neste momento a 10Mb) .
Cumprimentos e boa sorte a quem ainda está a espera |
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kadinho
Registo: 13 Mar 2006 Mensagens: 58
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Colocada: 20 Jun 2006 08:04 Assunto: |
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kadinho escreveu: | boas...
relato aqui tb o meu processo:
09/03/2006 - registo do contrato no sistema
04/04/2006 - recebida carta a informar atraso no upgrade á central, devido a grande adesão de clientes novos.
20/05/2006 - recebida sms e e-mail a informar que dia 05/06/2006 a PT vai instalar a linha e que dia 06/06/2006 fazem a desagregação da PT para a novis. No mesmo dia dizem que vem um tecnico clix/novis a minha casa instalar o serviço.
pergunto o mm será que vem um tecnico a casa ???
cumps |
Novidades más !!!
Dia 5 não apareceu ninguem da PT mas pareçe que a clix activou o serviço, como não tenho linha instalada não consigo aceder ao serviço.Reclamei a semana toda para o SAC e obtive inumeras respostas diferentes, reclamei para o provedor e diz que estão a tratar do assunto da instalação da linha com a PT ... até agora nada |
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djdj
Registo: 16 Mai 2006 Mensagens: 3 Localização: Porto
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Colocada: 10 Jul 2006 15:16 Assunto: Julgo ter sido ligado a central remota |
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Hoje, dia 10 de Julho o Telefone que tinha ligado à linha, que até agora não tinha sinal, toca!
Espantado atendo é dá-me sinal de impedido.
Levanto novamente o auscultador e já tinha sinal de linha!!! Fantástico!!!, o mais fascinante é que 1 hora antes tinha ligado para o serviço de apoio clix e diziam que ainda nao tinham nenhuma informação da data de instalação da linha por parte da PT.
Bom, não tardei em fazer uma chamada de teste para o meu telemovel para saber que numero provisório da PT me tinham atribuído... e qual não é o meu espanto quando vejo que a numeração que me tinha sido atribuída pertencia à Central da FOZ, que fica a 6Km de minha casa (Leça da Palmeira). Supostamente o correcto deveria ter sido a atribuição de um numero provisório na central de leça da Palmeira, zona onde resido...
Agora pergunto-me... qual a legitimidade da Portugal Telecom em fazer constantemente este tipo de "maroscas"....
O mais provável é daqui a uns tempos receber uma carta da Clix a dizer que fui ligado a uma central remota, e que por esse motivo, não vou poder ter o serviço Clix...
Bom, parece que vou ter mesmo de partir para outro operador... talvez aproveitar a entrada da ARTELECOM, com a sua maravilhosa ligação simétrica de 5Mb... quero ver se me vejo livre de vez do Grupo PT... metem mesmo nojo com estas atitudes monopolistas...
Se entretanto houver alguma alteração no processo, eu aviso
Cumps |
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LGM
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 83
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Colocada: 10 Jul 2006 18:02 Assunto: |
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djdj, penso que a solução é ligar para a Clix e dizer que foste ligado a uma central que não é da tua zona.
Pelo o que eu sei, no meio dessa confusão de responsabilidades, agora a Clix não precisa esperar pela PT e pode mexer na tua linha.
Mas ser ligado à central da Foz não é muito diferente de ser ligado à central de Leça da Palmeira pois esta fica na verdade em Perafita
Há uma em Matosinhos que fica até mais perto, dependendo da tua zona de Leça. |
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