Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Oni -» Clix
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
RMF

Registo: 15 Mai 2006

MensagemColocada: 15 Mai 2006 19:14    Assunto: Oni -» Clix Responder com citação

Gostava de saber qual a maneira mais rapida e barata de mudar de Oni 512k(22.50€ hh 22-2 e fins de semana Zona ONI) para Clix 16MB(com HH e portabilidade)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 15 Mai 2006 19:14    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 15 Mai 2006 21:14    Assunto: Responder com citação

Não disseste é se és cliente directo da ONI ou indirecto.
Voltar acima
soft666

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 15 Mai 2006 21:59    Assunto: Responder com citação

Para estar em zona Oni....?
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 15 Mai 2006 22:05    Assunto: Responder com citação

Pois, não tinha reparado Embarassed Se estás em zona ONI e já podes sair tens que assinar contrato com o Clix. Isso depois vai ser feita a desagragação da ONI para a PT e da PT para o Clix, penso que funciona assim.
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 15 Mai 2006 22:23    Assunto: Responder com citação

Ele tem que cancelar os erviço com a ONI primeiro. A PT não deixa fazer a desagregação quando existe pré-selecção com outro operador.
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 15 Mai 2006 22:36    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Ele tem que cancelar os erviço com a ONI primeiro. A PT não deixa fazer a desagregação quando existe pré-selecção com outro operador.

Mas qual pré-selecção?? Ele tem ONI directo, não há pré-selecção...
Voltar acima
olisipio

Registo: 16 Mai 2006

MensagemColocada: 16 Mai 2006 22:48    Assunto: Responder com citação

Estou actualmente nesse processo de mudança da ONI para o Clix 16 Mb.
É possível pedir à PT para voltar a pegar na linha que tinha transitado para a ONI, mas o risco é da PT solicitar uma fidelização do cliente por 12 meses, o que não interessa neste caso.
A minha solução com o Clix foi a instalação de uma nova linha, por um custo ligeiramente superior a 80 Euros. Parece muito, mas a minha cabeça já não aguentava mais com a ONI!
Enviaram o que chamam um mensageiro dos CTT a casa para eu assinar o contrato de adesão e forneci cópias do meu BI, Cartão de Contribuinte e um comprovativo de morada (a factura da ONI por exemplo ou da TV Cabo).
Falei ontem com o SAC do Clix e informaram que a nova linha deverá ser instalada até final do mês, sendo depois necessária mais uma semana para o serviço ficar activo. Tentarei relatar todo o processo aqui para quem estiver interessado.
Voltar acima
miguelm

Registo: 08 Nov 2005

MensagemColocada: 18 Mai 2006 08:58    Assunto: Responder com citação

olisipio escreveu:
Estou actualmente nesse processo de mudança da ONI para o Clix 16 Mb.
É possível pedir à PT para voltar a pegar na linha que tinha transitado para a ONI, mas o risco é da PT solicitar uma fidelização do cliente por 12 meses, o que não interessa neste caso.
A minha solução com o Clix foi a instalação de uma nova linha, por um custo ligeiramente superior a 80 Euros. Parece muito, mas a minha cabeça já não aguentava mais com a ONI!
Enviaram o que chamam um mensageiro dos CTT a casa para eu assinar o contrato de adesão e forneci cópias do meu BI, Cartão de Contribuinte e um comprovativo de morada (a factura da ONI por exemplo ou da TV Cabo).
Falei ontem com o SAC do Clix e informaram que a nova linha deverá ser instalada até final do mês, sendo depois necessária mais uma semana para o serviço ficar activo. Tentarei relatar todo o processo aqui para quem estiver interessado.

Pois, foste enganado, porque de acordo com os termos da LEI e ao contrário do que o Clix diz, a desagregação é possível, directamente entre a ONI e o Clix.

No meu caso, após me terem negado isso (Clix) apresentei duas queixas na Anacom, esperei vários meses e foi-me pertido a mudança, mantendo o nº.

Isso de ter de mudar para a PT é mais uma aldrabice do Clix para sacar uns cobres porque é obrigado a fazer a desagregação, mas continua a mentir....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Ze2000

Registo: 29 Out 2005

MensagemColocada: 18 Mai 2006 09:44    Assunto: Responder com citação

Estes operadores são todos iguais, tanta confusão só para mudar uns cabos de um terminal para outro na central. Isso de ir da oni para a pt para depois ir para clix não faz sentido nenhum nem é necessário tecnicamente, mas pronto, fazem tudo para receber mais uns euros.
Rolling Eyes
Voltar acima
GdaSeca
Administrador
Administrador

Registo: 05 Out 2005

MensagemColocada: 18 Mai 2006 13:25    Assunto: Responder com citação

Queria que me dissessem quais cobres o Clix ganha com isso...

Se soubessem quanto o Clix paga à PT para desagregar uma linha já não falavam assim barato...

Acham sinceramente que o Clix deseja ter que esperar um cliente rescindir com a ONI, depois esperar o cliente pedir uma linha à PT (ou por intermédio do Clix), esperar a instalação, e depois pedir a desagregação?
Não lhes parece que se na prática, se se pudesse fazer a desagregação directa da ONI para o Clix era mais interessante para o Clix?

Abc
amigo_do_peito

Registo: 10 Mai 2006

MensagemColocada: 18 Mai 2006 13:29    Assunto: Responder com citação

sim, se eles soubessem qto é, não diziam algumas das coisas ke se vê por aki.
Voltar acima
miguelm

MensagemColocada: 18 Mai 2006 15:09    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
Queria que me dissessem quais cobres o Clix ganha com isso...

Se soubessem quanto o Clix paga à PT para desagregar uma linha já não falavam assim barato...

Acham sinceramente que o Clix deseja ter que esperar um cliente rescindir com a ONI, depois esperar o cliente pedir uma linha à PT (ou por intermédio do Clix), esperar a instalação, e depois pedir a desagregação?
Não lhes parece que se na prática, se se pudesse fazer a desagregação directa da ONI para o Clix era mais interessante para o Clix?

Abc
então porque é que no meu caso, só depois de me queixar na Anacom e serem obrigados a cumprir a lei é que fizeram a desagregação da Oni para o Clix, directamente, operação que estive quase um ano à espera?

E, mesmo actualmente, depois do meu caso e de outros que deram que falar em certas instâncias, se ligares para o Clix eles te continuam a mentir e a dizer que tens de passar da Oni para a PT e da PT para o Clix porque a passagem directa não existe?

Tudo isto é muito estranho e só em Portugal parece acontecer...

Que fique claro que a desagregação directa é POSSÍVEL e já foi feita!
Voltar acima
miguelm

MensagemColocada: 18 Mai 2006 15:11    Assunto: Responder com citação

amigo_do_peito escreveu:
sim, se eles soubessem qto é, não diziam algumas das coisas ke se vê por aki.

Diz-me uma coisa, quando o clix manda um cliente da Oni desistir do serviço e meter uma nova linha da PT ou pedir ao clix uma nova linha, quem paga?
Voltar acima
amigo_do_peito

Registo: 10 Mai 2006

MensagemColocada: 18 Mai 2006 15:24    Assunto: Responder com citação

o cliente paga a linha. ,mas a desagregação é paga numa boa fatia , põe BOA nisso, pelo operador final
Voltar acima
RMF

Registo: 15 Mai 2006

MensagemColocada: 18 Mai 2006 15:27    Assunto: Responder com citação

adicionei-te o msn para poderemos falar melhor sobre isso...porque o meu grande prolema era ficar sem net...mas assim....se podesse ser directo era ja!!nem pensava duas vezes!!porque ja tou farto da oni mesmo
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET