Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
arcs
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 8
|
Colocada: 11 Mai 2006 22:56 Assunto: Valor do tráfego adicional |
|
|
Olá.
Cada vez me arrependo mais de não ter guardado a folha que imprimi com os termos todos da adesão, em outubro do ano passado...
Mas enfim.
Hoje recebi a minha facturinha da clix e tinha lá 800 MB de tráfego adicional p pagar (até aqui, tudo bem). Só que estão a cobrar-me 8€, + coisa - coisa, quando eu quando aderi já o tráfego adicional estava a 1,5€/GB. Liguei para lá e disseram-me que não, que eu devo ter de ir mudar de lentes de contacto, porque era 1,5€/100MB.
Aí eu até disse que tinha quase a certeza que não, porque até tinha sido uma das razões para eu sair do Sapo (sim, que lá é uma roubalheira). E do outro lado o Sr. calou-se, mas ficou na dele.
Alguém por aí aderiu em outubro do ano passado? O meu pacote era e é o 2Megas de 22,50€ com 10GB de tráfego.
Obrigada. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Mai 2006 22:56 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 11 Mai 2006 23:29 Assunto: |
|
|
Se calhar o meu caso é uma falha no Matrix, mas sou dos antigos clientes, no período facturação de Março descudei-me e fiz 3G e tal de tráfego extra e não me cobraram um tusto. Obrigado clix, e não digam a ninguém lol |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 12 Mai 2006 00:36 Assunto: |
|
|
Em Outubro do ano passado o tráfego adicional não era 1,5€/GB, era muito mais caro. Acho que isso só começo com a oferta que saiu a 7 de Novembro ou até mais tarde, mas em Outubro de certeza que não era ainda esse preço. |
|
Voltar acima |
|
|
pack
Registo: 27 Dez 2005 Mensagens: 80
|
Colocada: 12 Mai 2006 15:12 Assunto: |
|
|
LOL eu tambem nao paguei 1 tusto pelo trafego extra de março
Lucky me i guess _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 12 Mai 2006 18:35 Assunto: |
|
|
Em Outubro era 1,5€/100MB.
Aliás, tu tens o tarifário 2Mbps a 22,50€ com 10GB.
O tráfego extra só passou a ser 1,5€/1GB quando apareceram as novas alterações, em que o tarifário de 2Mbps passou para 29,90€.
Mas se tu tens o tarifário de 22,50€, não recebeste uma carta há coisa de dois meses a dizer que a partir de Março, a mensalidade passava para 23,90€ por causa do aumento do IVA, e que o tráfego extra passava para 1,5€/1GB?
Eu sou dos que aderiu quando o tarifário era a 22,50€ e recebi a carta.
Ontem já recebi a primeira factura com o novo valor da mensalidade de 23,90€.
Se o tráfego extra que fizeste foi no período de 10Março a 9Abril, e se recebeste a carta, só devias pagar 1,5€/1GB. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
arcs
|
Colocada: 12 Mai 2006 22:30 Assunto: |
|
|
Pois... Já são muitos a dizer o mesmo, mas é que eu tinha mesmo quase a certeza que era 1,5€/GB... Lembro-me perfeitamente de pensar que os do Sapo eram mm uns grandes chulos Mas afinal lá vou ter de ir mudar de lentes mesmo
O meu tarifário continua a ser 22,50€, não recebi nenhuma carta. Por acaso agora até preferia pagar os tais 23,90€ e ter o tráfego + barato. Mas sendo assim também não deve tardar muito até receber. |
|
Voltar acima |
|
|
pack
|
Colocada: 14 Mai 2006 10:53 Assunto: |
|
|
Eu tenho 22.50€ + 1,5€/Giga + Happy Hours de 3.99€ :X _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
brg
Registo: 16 Dez 2005 Mensagens: 43
|
Colocada: 14 Mai 2006 12:06 Assunto: |
|
|
pack escreveu: | Eu tenho 22.50€ + 1,5€/Giga + Happy Hours de 3.99€ :X |
Podes dizer-me quando aderiste e quando pediste a activação das HH (no contrato ou posteriormente)? É que eu aderi no final de Agosto do ano passado. Como já foi depois de 5 Agosto, fiquei a pagar 22,50 de mensalidade mas sem direito a HH. Depois em 7 de Novembro entrou em vigor o novo tarifário (22,50 de mensalidade mais opção da HH por 2 euros). Eu fiz o meu pedido a 22 de Janeiro deste ano, quando eram estas as condições. A 30 ou 31 de Janeiro é que passou a 29,90 de mensalidade com opção da HH por 3,99 euros. Na factura de Março que recebi há dias, passaram-me a mensalidade para 29,90, e não estou a pagar nada pela HH (suponho que me estejam a cobrar os 3,99, mas como os 3 primeiros meses são grátis nesta factura ainda não pago nada). Na altura contactei a Clix com esta dúvida, e disseram-me que ficaria a pagar o mesmo de mensalidade, mas que já iria pagar 3,99 pela HH. Já tinha visto muitas informações contraditórias aqui no fórum, de pessoas em situação semelhante à minha (algumas pediram a HH antes do final de Janeiro, no contrato e posteriormente). |
|
Voltar acima |
|
|
pack
|
Colocada: 15 Mai 2006 10:45 Assunto: |
|
|
Tive net em outubro ou novembro do ano passado. O contracto inicial era de março... As happy hours foram em março deste ano. Agora não sei.... Tenho impressão que apanhei três tarifarios dferentes.. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
brg
|
Colocada: 15 Mai 2006 13:09 Assunto: |
|
|
Eu também comecei a ter o serviço Clix Net+Telefone a meados de Novembro de 2005. Falas aí no contrato inicial ter sido em Março... Não percebi muito bem, se assinaste o contrato em Março de 2005 não devias ter HH à borla? O meu contrato foi feito em finais de Agosto de 2005 e o registo no sistema entrou nem uma semana depois. Também tinha prevista a activação da HH em Março de 2006, se bem que por uma confusão qualquer do lado deles só foi efectuada em Abril. No entanto, aparentemente já estou a pagar HH em Março . Podes só confirmar-me qual o mês em que fizeste o contrato e o pedido da HH, e se este pedido foi feito no contrato ou fora dele? |
|
Voltar acima |
|
|
pack
|
Colocada: 15 Mai 2006 16:05 Assunto: |
|
|
Contracto feito em março, anulado devido a uns pedidos de assinatura que da minha parte estavam correctos. Novo pedido em Novembro activado em novembro. Pedido de hh's em fevereiro, activadas em abril. O pedido das hh's foi fora do contracto, no de março nem tinha essa opcção. E no de novembro nao preenchi mais nada, foi so telefonar e dar andamento ao processo, eles abriram outro e passaram os dados.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
arcs
|
Colocada: 16 Mai 2006 17:29 Assunto: |
|
|
Liguei outra vez para a Clix (já que cada operador diz uma coisa, estava na esperança de que se ligasse umas 10 vezes acabariam por me dar razão ) e então fui informada que agora pago 8€ de tráfego adicional, mas por qualquer que seja o valor de GB! É uma medida nova da Clix, segundo a operadora que me atendeu, que se atrapalhou toda e só gaguejava, coitada.
E até acabou por me dizer que eu estava certa, que na altura em que aderi era realmente 1,5€/GB. |
|
Voltar acima |
|
|
brg
|
Colocada: 16 Mai 2006 18:24 Assunto: |
|
|
pack escreveu: | Contracto feito em março, anulado devido a uns pedidos de assinatura que da minha parte estavam correctos. Novo pedido em Novembro activado em novembro. Pedido de hh's em fevereiro, activadas em abril. O pedido das hh's foi fora do contracto, no de março nem tinha essa opcção. E no de novembro nao preenchi mais nada, foi so telefonar e dar andamento ao processo, eles abriram outro e passaram os dados.
Cumps |
A tua situação é um pouco diferente, mas reparei que fizeste o pedido já com o novo valor da mensalidade mas continuas a pagar o mesmo. Na altura perguntei como ficaria a minha situação e o que me explicaram foi que ficaria exactamente a pagar isso (22,50+3,99). Já me responderam hoje, novamente a dizer que teria mesmo que pagar os 29,90. Até agora consegui resolver sempre tudo pelo SAC, mas lá vou ter que recorrer ao Sr. Provedor. Há sempre uma primeira vez para tudo... |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 21 Mai 2006 16:16 Assunto: |
|
|
Tenho contrato antes de 5 de Agosto.
Tenho 2Mbps + 23,90€ + 1,5€/GB + 10GB + HH grátis.
No incio deste mês recebi a primeira factura com a nova mensalidade de 23,90€, pois antes pagava 22,50€.
Isto na Clix existem para aí 50 contratos diferentes.
O que interessa é que estou satisfeito. Velocidades e tráfego ilimitado sempre a bombar! _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 25 Mai 2006 21:43 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | Tenho 2Mbps + 23,90€ + 1,5€/GB + 10GB + HH grátis. |
Eu também! Só tenho pena é ter perdido os 10% de descontos em chamadas Aderi em Fevereiro de 2005 |
|
Voltar acima |
|
|
|