Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Portabilidade - Optimus Home

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 03 Mai 2006 07:21    Assunto: Portabilidade - Optimus Home Responder com citação

Boas pessoal,

Tenho um amigo com uma duvida: É possível a portabilidade de o número de um Optimus Home para um número Clix com pedido de linha? Ou seja ele tem o Home e quer colocar o CLIX (zona CLIX). Como não tem linha tem que a pedir, mas quer manter o número do Optimus Home. É possível? Se sim paga-se alguma coisa por isso?

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 03 Mai 2006 07:21    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Ze2000



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 97

MensagemColocada: 03 Mai 2006 08:50    Assunto: Responder com citação

O melhor que o teu amigo pode fazer é perguntar à Optimus, mas como o Optimus home e Clix são da mesma familia , não deve haver problema.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 03 Mai 2006 11:54    Assunto: Responder com citação

Em principio podes.
O processo deverá passar por:

pedir nova linha e novo numero ao clix, e depois de estar tudo a funcionar pedir a portabilidade do numero que está no optimus home

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 03 Mai 2006 13:21    Assunto: Responder com citação

Antes demais obrigado pelas respostas. Entretanto consegui falar com um vendedor do CLIX que eu conheço e que me disse que a portabilidade é possível para qualquer numero independentemente do operador. Neste caso é possível e custa os tais 2 euros por mês.

Segundo me disse é feito o pedido de linha normalmente e nas observações do contrato deve referir que pretende a portabilidade do numero x do Optimus Home. Já indiquei o contacto desse meu amigo que quer o CLIX ao tal vendedor e ele disse que tratava do assunto.

Se não for assim agradeço que me esclareçam, é que tem sido dificil ligar para o SAC e assim também ficamos todos a saber.

Um abraço a todos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET