Colocada: 03 Mai 2006 07:21 Assunto: Portabilidade - Optimus Home
Boas pessoal,
Tenho um amigo com uma duvida: É possível a portabilidade de o número de um Optimus Home para um número Clix com pedido de linha? Ou seja ele tem o Home e quer colocar o CLIX (zona CLIX). Como não tem linha tem que a pedir, mas quer manter o número do Optimus Home. É possível? Se sim paga-se alguma coisa por isso?
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 03 Mai 2006 11:54 Assunto:
Em principio podes.
O processo deverá passar por:
pedir nova linha e novo numero ao clix, e depois de estar tudo a funcionar pedir a portabilidade do numero que está no optimus home
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Antes demais obrigado pelas respostas. Entretanto consegui falar com um vendedor do CLIX que eu conheço e que me disse que a portabilidade é possível para qualquer numero independentemente do operador. Neste caso é possível e custa os tais 2 euros por mês.
Segundo me disse é feito o pedido de linha normalmente e nas observações do contrato deve referir que pretende a portabilidade do numero x do Optimus Home. Já indiquei o contacto desse meu amigo que quer o CLIX ao tal vendedor e ele disse que tratava do assunto.
Se não for assim agradeço que me esclareçam, é que tem sido dificil ligar para o SAC e assim também ficamos todos a saber.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.