Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Quase-impossibilitado de aderir ao Clix directo...

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
melgin



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 62

MensagemColocada: 04 Nov 2005 16:09    Assunto: Quase-impossibilitado de aderir ao Clix directo... Responder com citação

Olá!

Sou cliente Clix Turbo desde setembro de 2003.
Sempre achei o serviço muito bom, desde a velocidade, ao facto de não diferenciarem downloads nacionais e internacionais.

Obviamente que fiquei radiante quando soube que finalmente a minha zona era uma zona clix!! De imediato procedi ao pedido de adesão online, tendo preenchido toda a documentação necessária.

Foi então que comecei a ficar desagradado com os serviços clix... Sad Sad Sad

Foi necessário corrigir muitos! dados que estavam no contrato que me fora enviado, pois não estavam conforme o que tinha introduzido no formulário online.
Depois de o fazer, enviei tudo e aguardei aguardei aguardei aguardei aguardei e NADA!!

Passados mais de 3 meses desde o meu envio, telefonei para lá, e qual não é o meu espanto quando me dizem que o meu processo estava parado porque na factura da PT que tinha enviado, o nome da rua não corresponde...

1º - Não seria mais correcto enviar-me logo um email gratuito a explicar isso?????

2º- que culpa tenho eu que nas facturas obsoletas da t ainda venha o antigo nome da rua, que MUDOU DE NOME ENTRETANTO, pelo que a casa é a mesma...

É deseperante todo este processo!!!

Depois de muitíssimas reclamações, lá veio mais um postal a pedir outra factura da PT...

Estou completamente desesperado, como eu tenho VÁRIOS amigos na mesma situação de espera infindavel...

Estou prestes a desistir de aderir ao que quer que seja da Clix, pois não estou para andar a enviar contratos assinados de 3 em 3 meses...

Se alguem aqui (que diga-se de passagem parecem bem mais informados e expeditos do que a linha de apoio clix...) me disser o que tenho de fazer para de uma vez por todas "espetar" com a PT no olho da rua e aderir ao clix que me ajude por favor!

Obrigado e desculpem os desabafos...

Luis
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Nov 2005 16:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 04 Nov 2005 16:15    Assunto: Responder com citação

O meu trabalho é relacionado com isso, todos os dias temos de apagar dezenas de desagregações que a PT por um motivo ou outro recusou, eles são mto minuciosos (será q n gostam de perder clientes?) e tentam "lixar" ao máximo os clientes e quem acaba por ficar com má fama é a Clix, n digo q a gente n pudesse fazer mais, secalhar até podiamos mas o problema parte mesmo da PT. Mas para breve vai mudar um pouco, novos acordos tão a ser estudados e a anacom está em cima do assunto para acabar de x com o monopolio da PT (embora nca vá a acabar mesmo mas prontos...).
Não é uma desculpa da minha parte/da parte da Novis mas é o q se passa e para tentar explicar um pouco como funcionam as coisas.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
melgin



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 62

MensagemColocada: 04 Nov 2005 16:19    Assunto: Responder com citação

Eu sei disso muito bem.

Qualquer pessoa com 2 palmos de testa compreende que a Clix tem interesse em ganhar cliente, e a PT em nao perder...

A questão é que eu quero que alguém solucione o meu problema!!

Que me digam o que tenho de fazer em concreto!!! Se tenho que arranjar e onde tenho de arranjar algum tipo de declaração em que a rua é a mesma, ou um declaração expressa assinada pelo titular da linha em que quer acabar com o contrato...

Agora estar à espera mais de 3 meses sem me dizerem nada, desculpem mas é totalmente inaceitável, principalmente porque já sou cliente há muito tempo!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 04 Nov 2005 16:21    Assunto: Responder com citação

Sinceramente sou da parte técnica e não faço menor ideia como te ajudar nesse assunto, são burocracias às quais não estou a par, tenta informar-te com a linha de apoio ao cliente, se pudesse ajudava.te.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 04 Nov 2005 16:59    Assunto: Responder com citação

melgin escreveu:
A questão é que eu quero que alguém solucione o meu problema!!

Que me digam o que tenho de fazer em concreto!!! Se tenho que arranjar e onde tenho de arranjar algum tipo de declaração em que a rua é a mesma, ou um declaração expressa assinada pelo titular da linha em que quer acabar com o contrato...

Luís, concretamente o que TODA a gente devia fazer é o que eu fiz...

ANTES de aderir fui a uma LojaPT e corrigi e actualizei a morada TODA (pedi até que corrigissem os espaços no meu nome)
Fiz isso e, na factura seguinte tinha TUDO certinho... a partir daí "rolou"... quer dizer... estive quase 3 meses à espera!
Mas tive a certeza que não "pegavam" por nada... até mandei a assinatura da desagregação reconhecida pelo Notário!

Porra... é um alívio... rebentei a máquina de destruir papel a mandar para o lixo TUDO o que dizia PT, mas valeu a pena. Twisted Evil
Ainda sobrou a TVrabo... mas parece que as renas do Pai Natal vêm este ano com TV incorporada no "cachaço"! Very Happy

No teu caso concreto o que eu faria era pedir à Novis a data concreta em que foi pedida a desagregação à PT.
A partir daí, tal como dizem lá no site, conta até 2 meses... desde que a PT não invente "empecilho" nenhum.
Se inventarem e não fôr por tua culpa (tipo morada/assinatura)... www.anacom.pt ... "que não te falte o Nívea". Wink
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Slash



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 28
Localização: Aveiro

MensagemColocada: 05 Nov 2005 14:44    Assunto: Responder com citação

E depois há aqueles que estão em centrais remotas e nem podem dizer que estão quase impossibilitados, porque estão MESMO impossibilitados de ter Clix ou outro operador Sad

Nuno
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET