Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
melgin
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 62
|
Colocada: 04 Nov 2005 16:09 Assunto: Quase-impossibilitado de aderir ao Clix directo... |
|
|
Olá!
Sou cliente Clix Turbo desde setembro de 2003.
Sempre achei o serviço muito bom, desde a velocidade, ao facto de não diferenciarem downloads nacionais e internacionais.
Obviamente que fiquei radiante quando soube que finalmente a minha zona era uma zona clix!! De imediato procedi ao pedido de adesão online, tendo preenchido toda a documentação necessária.
Foi então que comecei a ficar desagradado com os serviços clix... Sad Sad Sad
Foi necessário corrigir muitos! dados que estavam no contrato que me fora enviado, pois não estavam conforme o que tinha introduzido no formulário online.
Depois de o fazer, enviei tudo e aguardei aguardei aguardei aguardei aguardei e NADA!!
Passados mais de 3 meses desde o meu envio, telefonei para lá, e qual não é o meu espanto quando me dizem que o meu processo estava parado porque na factura da PT que tinha enviado, o nome da rua não corresponde...
1º - Não seria mais correcto enviar-me logo um email gratuito a explicar isso?????
2º- que culpa tenho eu que nas facturas obsoletas da t ainda venha o antigo nome da rua, que MUDOU DE NOME ENTRETANTO, pelo que a casa é a mesma...
É deseperante todo este processo!!!
Depois de muitíssimas reclamações, lá veio mais um postal a pedir outra factura da PT...
Estou completamente desesperado, como eu tenho VÁRIOS amigos na mesma situação de espera infindavel...
Estou prestes a desistir de aderir ao que quer que seja da Clix, pois não estou para andar a enviar contratos assinados de 3 em 3 meses...
Se alguem aqui (que diga-se de passagem parecem bem mais informados e expeditos do que a linha de apoio clix...) me disser o que tenho de fazer para de uma vez por todas "espetar" com a PT no olho da rua e aderir ao clix que me ajude por favor!
Obrigado e desculpem os desabafos...
Luis |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Nov 2005 16:09 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 04 Nov 2005 16:15 Assunto: |
|
|
O meu trabalho é relacionado com isso, todos os dias temos de apagar dezenas de desagregações que a PT por um motivo ou outro recusou, eles são mto minuciosos (será q n gostam de perder clientes?) e tentam "lixar" ao máximo os clientes e quem acaba por ficar com má fama é a Clix, n digo q a gente n pudesse fazer mais, secalhar até podiamos mas o problema parte mesmo da PT. Mas para breve vai mudar um pouco, novos acordos tão a ser estudados e a anacom está em cima do assunto para acabar de x com o monopolio da PT (embora nca vá a acabar mesmo mas prontos...).
Não é uma desculpa da minha parte/da parte da Novis mas é o q se passa e para tentar explicar um pouco como funcionam as coisas.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
melgin
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 62
|
Colocada: 04 Nov 2005 16:19 Assunto: |
|
|
Eu sei disso muito bem.
Qualquer pessoa com 2 palmos de testa compreende que a Clix tem interesse em ganhar cliente, e a PT em nao perder...
A questão é que eu quero que alguém solucione o meu problema!!
Que me digam o que tenho de fazer em concreto!!! Se tenho que arranjar e onde tenho de arranjar algum tipo de declaração em que a rua é a mesma, ou um declaração expressa assinada pelo titular da linha em que quer acabar com o contrato...
Agora estar à espera mais de 3 meses sem me dizerem nada, desculpem mas é totalmente inaceitável, principalmente porque já sou cliente há muito tempo! |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 04 Nov 2005 16:21 Assunto: |
|
|
Sinceramente sou da parte técnica e não faço menor ideia como te ajudar nesse assunto, são burocracias às quais não estou a par, tenta informar-te com a linha de apoio ao cliente, se pudesse ajudava.te.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
boxopen
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 280
|
Colocada: 04 Nov 2005 16:59 Assunto: |
|
|
melgin escreveu: | A questão é que eu quero que alguém solucione o meu problema!!
Que me digam o que tenho de fazer em concreto!!! Se tenho que arranjar e onde tenho de arranjar algum tipo de declaração em que a rua é a mesma, ou um declaração expressa assinada pelo titular da linha em que quer acabar com o contrato... |
Luís, concretamente o que TODA a gente devia fazer é o que eu fiz...
ANTES de aderir fui a uma LojaPT e corrigi e actualizei a morada TODA (pedi até que corrigissem os espaços no meu nome)
Fiz isso e, na factura seguinte tinha TUDO certinho... a partir daí "rolou"... quer dizer... estive quase 3 meses à espera!
Mas tive a certeza que não "pegavam" por nada... até mandei a assinatura da desagregação reconhecida pelo Notário!
Porra... é um alívio... rebentei a máquina de destruir papel a mandar para o lixo TUDO o que dizia PT, mas valeu a pena.
Ainda sobrou a TVrabo... mas parece que as renas do Pai Natal vêm este ano com TV incorporada no "cachaço"!
No teu caso concreto o que eu faria era pedir à Novis a data concreta em que foi pedida a desagregação à PT.
A partir daí, tal como dizem lá no site, conta até 2 meses... desde que a PT não invente "empecilho" nenhum.
Se inventarem e não fôr por tua culpa (tipo morada/assinatura)... www.anacom.pt ... "que não te falte o Nívea". _________________ "In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
|
|
Voltar acima |
|
|
Slash
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 28 Localização: Aveiro
|
Colocada: 05 Nov 2005 14:44 Assunto: |
|
|
E depois há aqueles que estão em centrais remotas e nem podem dizer que estão quase impossibilitados, porque estão MESMO impossibilitados de ter Clix ou outro operador
Nuno |
|
Voltar acima |
|
|
|