Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Boa clix!Tiraram as HH do nada[Parece q sim tudo resolvido]
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 29 Mar 2006 17:56    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
Pois, tens razão, embora para mim só tenha *de facto* mudado o tarifário uma vez, esta que estás a falar, as restantes foram para novos clientes. Mas que uma pessoa fica confundida, lá isso fica...

Quanto à minha situação, já se está a encaminhar... Liguei novamente para o SAC (+de 30 minutos de previsão para a espera, mas antenderam antes. Deu para tomar banho pelo meio e ainda ver uns mails Twisted Evil. E bem dito kit mãos-livres do telemóvel!! ) e disse que me estava a ser cobrado tráfego indevido. Lá foram aos arquivos e verificaram que de facto eu tinha já apresentado uma queixa relativamente ao assunto e que me tinham activado as mesmas dia 27 de Março (o tráfego a zeros é mesmo HH para mim, yuppiiiiii!!! Laughing ). Como tal, tinha razão na minha queixa e por isso ia ser apresentada reclamação da factura. Quanto à factura que recebi, tenho duas hipóteses: ou pago este valor em excesso e depois é creditado em facturas seguintes, ou então ignoro a factura e aguardo o contacto da parte deles. Perguntei se havia risco de, ao ignorar a factura, me ser cortado o serviço, disseram que não porque a factura em falta estava em reclamação. Perguntei também quanto tempo demorava para resolverem o assunto, disseram-me que seria no máximo uma semana. Vamos ver se desta cumprem. Pelas experiências anteriores... Rolling Eyes

Se os gajos tb do provedor n disserem nada vou ligar po sac pa reclamar da factura enquanto espero resoluçao.

Ve la tu que se nao me engano fiz a reclamaçao primeiro q tu nao foi? E tu ja tens tudo resolvido e eu nao. Na minha pagina ainda contam tudo. Incompetentes duma figa.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 29 Mar 2006 17:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GtAkReYz

Registo: 28 Out 2005

MensagemColocada: 29 Mar 2006 18:56    Assunto: Responder com citação

Sim, sim, reclamaste bem antes de mim... Se bem me lembro, foi até com o teu post inicial que eu insisti mais com o SAC até que fiquei a saber que já não tinha as HH activadas. Só não sei se as HH me foram activadas pela ajuda do provedor ou não, pois o que é facto é que não me chegaram a contactar a referir que já tinha as HH de novo, ao contrário do que tinham dito.

Mas pelo menos, uma coisa parece certa: os problemas existem, demoram a resolver, mas eventualmente lá se resolvem...

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
v0rlon

MensagemColocada: 29 Mar 2006 22:22    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
Sim, sim, reclamaste bem antes de mim... Se bem me lembro, foi até com o teu post inicial que eu insisti mais com o SAC até que fiquei a saber que já não tinha as HH activadas. Só não sei se as HH me foram activadas pela ajuda do provedor ou não, pois o que é facto é que não me chegaram a contactar a referir que já tinha as HH de novo, ao contrário do que tinham dito.

Mas pelo menos, uma coisa parece certa: os problemas existem, demoram a resolver, mas eventualmente lá se resolvem...

Eu acho q é pura sorte em ficares com o teu processo com um gajo competente que sabe o que está a fazer. O meu deve ter ficado com alguem que se esta a borrifar e despchou aquilo para outro alguem q borrifou ainda mais. Que tristeza se até sexta nao disserem nada la vou eu perder horas ao telefone....

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
GdaSeca
Administrador
Administrador

Registo: 05 Out 2005

MensagemColocada: 14 Abr 2006 14:34    Assunto: Voltemos ONTOPIC Responder com citação

Este tópico havia sido bloqueado pelos desenvolvimentos pouco felizes que culminaram em falsas afirmações, ofensas e injúrias.

Uma vez tendo o criador deste tópico me contactado e pedido para arranjar solução para a continuação do assunto, dei uma vista de olhos no tópico e dividí num ponto onde começava a se tornar off topic, começava-se a falar no fim do Nº azul ( e existe um tópico com esse fim ) e à partir daí penso que não se aproveita nada, oui pelo menos não é interessante para ninguém nenhum desenvolvimento dos assuntos que alí foram discutidos.

À outra parte do tópico vou nomear adequadamente e ficará bloqueado, mas disponível para registar não só o histórico da mensagens que foram postadas alí, como o infeliz desfecho que ia encerrando com este tópico todo.

POR FAVOR MEUS CAROS, MANTENHAM-SE ONTOPIC.

Abraços
v0rlon

MensagemColocada: 15 Abr 2006 12:05    Assunto: Responder com citação

Mais uma vez obrigado Gdaseca.

Ja tenho novidades em relação a situaçao relatada. Ja tenho o trafego a 0's na minha pagina de consumos. Suponho que agora ja tenho as HH definitivamente activas.

GtAkReYz, tu que tiveste o mesmo problema que eu foi isto que te acontecue também com a pagina nao foi? so que mais rapido. Eheh

Agora so falta saber da factura que eu reclamei...

Cumps.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 15 Abr 2006 15:03    Assunto: Responder com citação

v0rlon: Começou a aparecer a zeros as HH aí a partir de quando? Foi no dia 10 ou já foi depois do ciclo de facturação iniciar?
Voltar acima
v0rlon

MensagemColocada: 16 Abr 2006 18:22    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
v0rlon: Começou a aparecer a zeros as HH aí a partir de quando? Foi no dia 10 ou já foi depois do ciclo de facturação iniciar?

Estive a confirma e foi exactamente no dia 10 deste mês.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
GtAkReYz

MensagemColocada: 16 Abr 2006 21:08    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
Mais uma vez obrigado Gdaseca.

Ja tenho novidades em relação a situaçao relatada. Ja tenho o trafego a 0's na minha pagina de consumos. Suponho que agora ja tenho as HH definitivamente activas.

GtAkReYz, tu que tiveste o mesmo problema que eu foi isto que te acontecue também com a pagina nao foi? so que mais rapido. Eheh

Agora so falta saber da factura que eu reclamei...

Cumps.

Hehe, é isso mesmo, neste momento estás igual a mim... Com HH (re?)activadas, tráfego a zeros, e à espera da factura reclamada. A ver se amanhã ligo para lá para saber como andam as coisas, disseram-me há 3 semanas atrás que ia demorar no máximo uma semana até ser contactado sobre o assunto, mas até agora, nada. Pelo que já consegui perceber, vão-me ser dadas novas referências Multibanco para pagar o valor correcto, caso me seja dada razão (nesta altura tenho mesmo que por tudo em questão, não vá o diabo* tecê-las).

*também conhecido por Dep. de Facturação da Clix. Laughing

Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
GtAkReYz

MensagemColocada: 17 Abr 2006 16:35    Assunto: Responder com citação

Bem, acabei de ligar para lá e continua a factura em análise. Nada mau, para quem tinha dito que demorava no máximo uma semana, já vai em quase um mês sem nada acontecer... Dou-lhes o desconto porque este mês deve ter sido bem chato, com tanta reclamação de facturas indevidas, mas, bolas, 4 semanas deviam chegar para resolver a questão!! Rolling Eyes

Entretanto, lembrei-me que já passou uma semana desde o fim do último período de facturação e tentei saber se já estava disponível, mas pelos vistos de momento nada feito, ainda é cedo. É que já estou a ver a próxima factura a vir igual, pois também excedi, se não contar com as HH em cerca de 3/4GB de tráfego. Pelas minhas contas, lá vêm mais 15/20 Euros extra para "pagar". Sad

Não
clicar
.
Voltar acima
sLiNk

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 17 Abr 2006 17:13    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
É que já estou a ver a próxima factura a vir igual, pois também excedi, se não contar com as HH em cerca de 3/4GB de tráfego. Pelas minhas contas, lá vêm mais 15/20 Euros extra para "pagar". Sad

Se excedeste 3/4GB no último período (10Março - 9Abril), e se tiveres que pagar, só vais pagar 6€ no máximo. Não te lembras da carta? Ou não chegaste a receber?
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
GtAkReYz

MensagemColocada: 17 Abr 2006 18:05    Assunto: Responder com citação

Pois, não cheguei a receber, não sei bem porquê... E já vi que fiz mal as contas, não são 15/20, são 45/60 Euros. Mad

Não
clicar
.
Voltar acima
v0rlon

MensagemColocada: 21 Abr 2006 16:16    Assunto: Responder com citação

Gta alguma novidade da facturaçao? Pelo andar desta carruagem ainda me vao cortar é o acesso a dizer q não paguei. Até vou aos arames!

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
GtAkReYz

MensagemColocada: 21 Abr 2006 21:04    Assunto: Responder com citação

Não, nada de novo, mas também ainda não voltei a chatear (é uma vez por semana Laughing ).

Mas sobre a questão de cortarem o acesso, isso não deve acontecer. De cada vez que liguei para lá, perguntei sempre e insisti se havia risco de me cortarem o serviço e foi-me sempre garantido que isso não podia acontecer a partir do momento que a factura esteja em reclamação. Está reclamada, é como se estivesse paga (as palavras são minhas, não deles). Agora eles têm que emitir novas referências multibanco para o pagamento, quer nos dêem ou não razão.

Agora estou é com curiosidade para saber como está a factura de 10 de Março a 9 de Abril... Tráfego adicional é quase certinho (e lá vamos nós para mais uma voltinha no carrossel), mas também estou curioso para saber quanto vão cobrar por ele, pois eu nunca recebi a famigerada carta com a redução de preço. Não é que me chateie muito, afinal de contas agora já tenho router+temporizador, o tráfego é sempre a 0.00MB a ligação. Só falhou uma vez, agora nas férias, porque por precaução desliguei o router... Very Happy

Não
clicar
.
Voltar acima
v0rlon

MensagemColocada: 22 Abr 2006 17:46    Assunto: Responder com citação

Ok, obrigado GtAkReYz.
Eu nem sequer liguei para saber da minha factura reclamada...anteriormente ja me fartei de ligar agora aguardo para ser contactado. Uma pessoa farta-se, a certo ponto, de andar atras deles.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
GtAkReYz

MensagemColocada: 22 Abr 2006 19:40    Assunto: Responder com citação

Também eu já ando farto de esperar, já lá vai um mês que reclamei e nada... Para quem disse que demorava no máximo uma semana, enfim. O que me chateia é darem estas falsas esperanças, inventando datas e prazos a bel prazer... Se ele não sabem, não digam as coisas com certezas!! Mad

Ah, e antes que esqueça: supostamente não há crise em termos de contactos quando o assunto estiver resolvido. Eles tentam ligar para casa e para o outro contacto (telemóvel) até conseguirem, sempre com privilégio para o telemóvel. Pelo menos foi o que me disseram... É que era chato eu estar de férias, ninguém em casa, e eles já terem os dados novos e não me dizerem nada por não atender o telefone.

Não
clicar
.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Página 7 de 10

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET