Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Discussão sobre o apoio a clientes pago
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
G

Registo: 14 Mar 2006

MensagemColocada: 04 Abr 2006 17:46    Assunto: Responder com citação

Não tou a ter tanta sorte. Estou com a linha fraca e sem telefone há 2 dias. O que é mau. Mas liguei hoje para o SAC e atenderam-me a chamada em 10 segundos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 04 Abr 2006 17:46    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
[TR]

Registo: 20 Jan 2006

MensagemColocada: 05 Abr 2006 09:14    Assunto: Responder com citação

Também liguei ontem para as avarias e demorou 2, 3 minutos a atenderem.
Bastante bom. A ver se o resto do processo funciona agora tão rapidamente como o SAC.

PS: O telefonema foi por volta das 15:45.
Voltar acima
G

MensagemColocada: 05 Abr 2006 17:29    Assunto: Responder com citação

Se fores da zona de Matosinhos não contes com isso...
Voltar acima
GtAkReYz

Registo: 28 Out 2005

MensagemColocada: 05 Abr 2006 18:07    Assunto: Responder com citação

Liguei para a Facturação (opção - falar directamente com um operador) e demorou também muito pouco, talvez 10/20 segundos. Instantâneo portanto. Sim senhor, os meus parabéns à Clix, já resolveram aquele que era, para mim, o seu principal problema... Continuem assim!! Wink

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Ze2000

Registo: 29 Out 2005

MensagemColocada: 05 Abr 2006 18:42    Assunto: Responder com citação

Agora se fossem tão rapidos a chegar a novas zonas... Wink
Voltar acima
G

MensagemColocada: 05 Abr 2006 18:43    Assunto: Responder com citação

Pois, agora o principal problema é a parte técnica...
Voltar acima
carl63

Registo: 07 Abr 2006

MensagemColocada: 08 Abr 2006 15:10    Assunto: Responder com citação

pois ja estava estava admirado com a simpatia do srº opa, la vem a treta da economia de mercado e quem paga e sempre o mesmo; entendo que se ja pagamos a mensalidade contratualizada o nº de apoio ao cliente deveria ser gratuito, pois e um serviço ao qual se recorre em caso de duvidas ou problemas com a ligação; mas e o pais que temos/merecemos!! Confused
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 08 Abr 2006 15:40    Assunto: Responder com citação

carl63 escreveu:
pois ja estava estava admirado com a simpatia do srº opa, la vem a treta da economia de mercado e quem paga e sempre o mesmo; entendo que se ja pagamos a mensalidade contratualizada o nº de apoio ao cliente deveria ser gratuito, pois e um serviço ao qual se recorre em caso de duvidas ou problemas com a ligação; mas e o pais que temos/merecemos!! Confused

Vai para o Sapo ou para ONI que eles lá depois logo te dão apoio a clientes de borla Laughing Pagas ao peso de ouro por cada minuto que esperas...
Há pessoas que querem tudo de borla na vida, mas não dão borlas a ninguém.
Voltar acima
mikkinhu

Registo: 20 Nov 2005

MensagemColocada: 08 Abr 2006 16:35    Assunto: Responder com citação

Parece-me bastante Justo um numero de apoio a clientes a preço de chamada local.
Concordo com o Lusitano, em relação á concorrencia, no clix são bastante mais generosos.
Pena é que ao contrarrio dos nºs 707 (batraquio e afins), o voipbuster e o skype não efectuam ligação aos 808, mas enfim com a rapidez que se tem verificado no SAC (Fiz duas chamadas ontem e fui atendido de imediato) a quantia dispendida na chamda é absolutamente irrisória.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
G

MensagemColocada: 08 Abr 2006 17:22    Assunto: Responder com citação

Eu nem pago muito... tenho gasto à volta de 9/10 cêntimos cada vez que ligo para lá... acham muito? Prefiro pagar 10 cêntimos e ser logo atentido do que ser de borla e ficar 1h à espera...
Voltar acima
Ze2000

Registo: 29 Out 2005

MensagemColocada: 08 Abr 2006 18:24    Assunto: Responder com citação

Já foi pior, no tempo do Clix Turbo era 0.80 € por minuto. Shocked
Voltar acima
GtAkReYz

MensagemColocada: 08 Abr 2006 23:20    Assunto: Responder com citação

Quando as coisas são à borla, surgem sempre aqueles que os economistas chamam de freeriders: tipos que, por ser à borla, usam mais do que realmente precisavam. Basicamente, ligariam para lá por tudo e por nada. Ao impôr-se um preço, esses tipos desaparecem, pois, por muito baixo que seja o custo, é sempre dinheiro que sai e ninguém gosta de andar a deixar moedas de 1 cêntimo pelo caminho, só porque sim...

Por mim está bom, paga-se mas é rápido. Muito melhor que gratuito e lento... Very Happy

Não
clicar
.
Voltar acima
B@gy

Registo: 05 Out 2005

MensagemColocada: 08 Abr 2006 23:31    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
Por mim está bom, paga-se mas é rápido. Muito melhor que gratuito e lento... Very Happy
Tudo dito Wink
Voltar acima
arcs

Registo: 15 Fev 2006

MensagemColocada: 09 Abr 2006 01:37    Assunto: Responder com citação

Shocked

Bolas.. Eu nem sabia que havia um número grátis para ligar para lá.. Sou cliente desde Outubro do ano passado e sempre liguei a cobrar, chamada local, e demorava sempre 15 minutos durante o dia, 30 à noite. De qualquer forma o máximo que paguei foi 50 centimos, acho..

Mas também concordo que se pague, ao menos não há abusos e talvez seja por isso que agora demoram muito menos tempo a atender.. Devia haver quem ligasse para lá só para saber as horas.
Voltar acima
GtAkReYz

MensagemColocada: 17 Abr 2006 16:29    Assunto: Responder com citação

Acabei de fazer mais um telefonema para a Facturação, desta vez demorou pouco mais de um minuto a ser atendido. Já esteve melhor, mas estou certo que foi uma situação pontual, se calhar devido à hora, mais apertada que o costume.

Não
clicar
.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET