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Autor |
Mensagem |
G
Registo: 14 Mar 2006 Mensagens: 53
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Colocada: 04 Abr 2006 17:46 Assunto: |
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Não tou a ter tanta sorte. Estou com a linha fraca e sem telefone há 2 dias. O que é mau. Mas liguei hoje para o SAC e atenderam-me a chamada em 10 segundos. |
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AdSense
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Colocada: 04 Abr 2006 17:46 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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[TR]
Registo: 20 Jan 2006 Mensagens: 41
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Colocada: 05 Abr 2006 09:14 Assunto: |
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Também liguei ontem para as avarias e demorou 2, 3 minutos a atenderem.
Bastante bom. A ver se o resto do processo funciona agora tão rapidamente como o SAC.
PS: O telefonema foi por volta das 15:45. |
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G
Registo: 14 Mar 2006 Mensagens: 53
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Colocada: 05 Abr 2006 17:29 Assunto: |
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Se fores da zona de Matosinhos não contes com isso... |
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GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
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Colocada: 05 Abr 2006 18:07 Assunto: |
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Liguei para a Facturação (opção - falar directamente com um operador) e demorou também muito pouco, talvez 10/20 segundos. Instantâneo portanto. Sim senhor, os meus parabéns à Clix, já resolveram aquele que era, para mim, o seu principal problema... Continuem assim!! _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
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Ze2000
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 97
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Colocada: 05 Abr 2006 18:42 Assunto: |
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Agora se fossem tão rapidos a chegar a novas zonas... |
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G
Registo: 14 Mar 2006 Mensagens: 53
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Colocada: 05 Abr 2006 18:43 Assunto: |
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Pois, agora o principal problema é a parte técnica... |
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carl63
Registo: 07 Abr 2006 Mensagens: 1
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Colocada: 08 Abr 2006 15:10 Assunto: |
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pois ja estava estava admirado com a simpatia do srº opa, la vem a treta da economia de mercado e quem paga e sempre o mesmo; entendo que se ja pagamos a mensalidade contratualizada o nº de apoio ao cliente deveria ser gratuito, pois e um serviço ao qual se recorre em caso de duvidas ou problemas com a ligação; mas e o pais que temos/merecemos!! |
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Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 08 Abr 2006 15:40 Assunto: |
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carl63 escreveu: | pois ja estava estava admirado com a simpatia do srº opa, la vem a treta da economia de mercado e quem paga e sempre o mesmo; entendo que se ja pagamos a mensalidade contratualizada o nº de apoio ao cliente deveria ser gratuito, pois e um serviço ao qual se recorre em caso de duvidas ou problemas com a ligação; mas e o pais que temos/merecemos!! |
Vai para o Sapo ou para ONI que eles lá depois logo te dão apoio a clientes de borla Pagas ao peso de ouro por cada minuto que esperas...
Há pessoas que querem tudo de borla na vida, mas não dão borlas a ninguém. |
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mikkinhu
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 106
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Colocada: 08 Abr 2006 16:35 Assunto: |
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Parece-me bastante Justo um numero de apoio a clientes a preço de chamada local.
Concordo com o Lusitano, em relação á concorrencia, no clix são bastante mais generosos.
Pena é que ao contrarrio dos nºs 707 (batraquio e afins), o voipbuster e o skype não efectuam ligação aos 808, mas enfim com a rapidez que se tem verificado no SAC (Fiz duas chamadas ontem e fui atendido de imediato) a quantia dispendida na chamda é absolutamente irrisória. |
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G
Registo: 14 Mar 2006 Mensagens: 53
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Colocada: 08 Abr 2006 17:22 Assunto: |
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Eu nem pago muito... tenho gasto à volta de 9/10 cêntimos cada vez que ligo para lá... acham muito? Prefiro pagar 10 cêntimos e ser logo atentido do que ser de borla e ficar 1h à espera... |
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Ze2000
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 97
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Colocada: 08 Abr 2006 18:24 Assunto: |
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Já foi pior, no tempo do Clix Turbo era 0.80 € por minuto. |
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GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
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Colocada: 08 Abr 2006 23:20 Assunto: |
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Quando as coisas são à borla, surgem sempre aqueles que os economistas chamam de freeriders: tipos que, por ser à borla, usam mais do que realmente precisavam. Basicamente, ligariam para lá por tudo e por nada. Ao impôr-se um preço, esses tipos desaparecem, pois, por muito baixo que seja o custo, é sempre dinheiro que sai e ninguém gosta de andar a deixar moedas de 1 cêntimo pelo caminho, só porque sim...
Por mim está bom, paga-se mas é rápido. Muito melhor que gratuito e lento... _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
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B@gy
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 148
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Colocada: 08 Abr 2006 23:31 Assunto: |
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GtAkReYz escreveu: | Por mim está bom, paga-se mas é rápido. Muito melhor que gratuito e lento... | Tudo dito |
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arcs
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 8
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Colocada: 09 Abr 2006 01:37 Assunto: |
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Bolas.. Eu nem sabia que havia um número grátis para ligar para lá.. Sou cliente desde Outubro do ano passado e sempre liguei a cobrar, chamada local, e demorava sempre 15 minutos durante o dia, 30 à noite. De qualquer forma o máximo que paguei foi 50 centimos, acho..
Mas também concordo que se pague, ao menos não há abusos e talvez seja por isso que agora demoram muito menos tempo a atender.. Devia haver quem ligasse para lá só para saber as horas. |
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GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
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Colocada: 17 Abr 2006 16:29 Assunto: |
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Acabei de fazer mais um telefonema para a Facturação, desta vez demorou pouco mais de um minuto a ser atendido. Já esteve melhor, mas estou certo que foi uma situação pontual, se calhar devido à hora, mais apertada que o costume. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
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