Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 01 Abr 2006 21:40 Assunto: Discussão sobre o apoio a clientes pago |
|
|
Decidi iniciar este tópico já que o apoio a clientes agora é pago (chamada local). Relatem as vossas experiências pessoais ou não. Este tópico serve apenas para discussão das mudanças no apoio a clientes agora que o número grátis foi terminado, quem desviar assunto arrisca-se a ver o seu post apagado sem aviso prévio.
Quaisquer outros tópicos que sejam abertos sobre este assunto serão encerrados.
Editado pela última vez por Lusitano em 01 Abr 2006 21:42, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Abr 2006 21:40 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 01 Abr 2006 21:41 Assunto: |
|
|
Fiz a minha primeira chamada para relatar uma avaria em casa de uma vizinha minha, e devo dizer que esperei no máximo 20 segundos para ser atendido após ter marcado a opção. Vamos lá ver o que dizem os outros utilizadores... |
|
Voltar acima |
|
|
mungam
Registo: 18 Out 2005 Mensagens: 12
|
Colocada: 01 Abr 2006 21:58 Assunto: |
|
|
estranho o 800102030 deixou de funcionar????? |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 01 Abr 2006 22:15 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Fiz a minha primeira chamada para relatar uma avaria em casa de uma vizinha minha, e devo dizer que esperei no máximo 20 segundos para ser atendido após ter marcado a opção. Vamos lá ver o que dizem os outros utilizadores... |
Na ajuda técnica, antes de acabarem com o número grátis já tinha tido a mesma experiência. Liguei para lá e atenderam-me logo, nem fui posto em espera sequer. Isto há coisa de 2 semanas talvez, porque não consegui iniciar a ligação. Suponho que o departamento técnico anda mais aliviado.
Com número a pagar, ainda não fiz chamadas, mas para a semana é quase certo, se não me confirmarem a resolução do meu problema com a factura. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 01 Abr 2006 22:29 Assunto: |
|
|
mungam escreveu: | estranho o 800102030 deixou de funcionar????? |
Sim, agora só dá o 808102030 |
|
Voltar acima |
|
|
dowhile
Registo: 18 Jan 2006 Mensagens: 59
|
Colocada: 02 Abr 2006 13:04 Assunto: |
|
|
É curioso que eu ando a telefonar para o SAC desde Janeiro e sempre paguei. E não foi tão pouco como isso. Se agora o tempo de espera é mais reduzido, óptimo. É menos um ponto negativo do SAC.
De qualquer das formas, eu deixei de telefonar para lá. Na minha opinião, é tempo perdido. A partir de agora quero tudo por escrito, para que fique registado e não no ar... |
|
Voltar acima |
|
|
gif
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 106 Localização: Lisboa
|
Colocada: 03 Abr 2006 03:04 Assunto: |
|
|
E eu a pensar que era a mentira do dia 1 de Abril... _________________ Clix ADSL 12 Mb · Aolynk DR814Q |
|
Voltar acima |
|
|
mikkinhu
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 03 Abr 2006 17:49 Assunto: |
|
|
Há males que vêm por bem, e espero que este seja um deles.
Li aqui há dias num forum (penso que no max-pt) um user chateado pois quando queria descarregar a bateria do telemovel, ligava para o SAC do clix.
Ora para users como este, a chamada devia ser de valor acrescentado só pelo abuso.
Era por estas e por outras que apanhavamos as benditas secas ao telefone.
Prço de chamada local parece-me bastante razoavel.
Só falta mesmo melhorarem a formação dos operadores, mas cá vamos andando e esperando. |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
|
Colocada: 03 Abr 2006 18:12 Assunto: |
|
|
Esse user por acaso é o AbuTrE (também cá anda neste fórum, penso eu de que...), ao que sei é um tipo porreiro e consciente, penso que ele estava claramente a brincar quando disse isso... _________________
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
mikkinhu
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 03 Abr 2006 20:09 Assunto: |
|
|
Se era brincadeira, retiro o que disse em relação a esse user em concreto, mas não me admirava nada que houvesse gente a fazer esse tipo de "fitas".
Pelo feedback que vamos podendo ler aqui e ali, parece que pelo menos a rapidez no atendimento melhoru significativamente. |
|
Voltar acima |
|
|
MrSilence
Registo: 09 Fev 2006 Mensagens: 11
|
Colocada: 03 Abr 2006 21:48 Assunto: 3 Minutos |
|
|
Eu hoje estive 3 minutos à espera de ser atendido. não é mau comparado com os 30 minutos. |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
|
Colocada: 03 Abr 2006 22:15 Assunto: Re: 3 Minutos |
|
|
MrSilence escreveu: | Eu hoje estive 3 minutos à espera de ser atendido. não é mau comparado com os 30 minutos. |
Para que opção de atendimento, e a que horas? Acho que era interessante relatarem mais detalhadamente as vossas experiências, sempre dava uma visão mais próxima da real a quem tentasse ligar. _________________
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
G
Registo: 14 Mar 2006 Mensagens: 53
|
Colocada: 03 Abr 2006 22:44 Assunto: |
|
|
Avarias, hoje às 4 da tarde. Tempo que demorei a ser atentido: 2 minutos. |
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 04 Abr 2006 10:59 Assunto: |
|
|
está sim mesmo muito mais rapido o atendimento.
agora, como ja foi referidoem cima, falta a sonae investir numa breve formacao ao que lá trabalham |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 04 Abr 2006 17:31 Assunto: |
|
|
Liguei para as avarias para reportar uma avaria, e demoraram precisamente 15 segundos a atender.
Ao fim de 15 minutos a avaria estava corrigida
Os meus parabéns ao SAC e aos técnicos. |
|
Voltar acima |
|
|
|