Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Discussão sobre o apoio a clientes pago
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 01 Abr 2006 21:40    Assunto: Discussão sobre o apoio a clientes pago Responder com citação

Decidi iniciar este tópico já que o apoio a clientes agora é pago (chamada local). Relatem as vossas experiências pessoais ou não. Este tópico serve apenas para discussão das mudanças no apoio a clientes agora que o número grátis foi terminado, quem desviar assunto arrisca-se a ver o seu post apagado sem aviso prévio.
Quaisquer outros tópicos que sejam abertos sobre este assunto serão encerrados.


Editado pela última vez por Lusitano em 01 Abr 2006 21:42, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 01 Abr 2006 21:40    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 01 Abr 2006 21:41    Assunto: Responder com citação

Fiz a minha primeira chamada para relatar uma avaria em casa de uma vizinha minha, e devo dizer que esperei no máximo 20 segundos para ser atendido após ter marcado a opção. Vamos lá ver o que dizem os outros utilizadores... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mungam



Registo: 18 Out 2005
Mensagens: 12

MensagemColocada: 01 Abr 2006 21:58    Assunto: Responder com citação

estranho o 800102030 deixou de funcionar?????
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 01 Abr 2006 22:15    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Fiz a minha primeira chamada para relatar uma avaria em casa de uma vizinha minha, e devo dizer que esperei no máximo 20 segundos para ser atendido após ter marcado a opção. Vamos lá ver o que dizem os outros utilizadores... Wink

Na ajuda técnica, antes de acabarem com o número grátis já tinha tido a mesma experiência. Liguei para lá e atenderam-me logo, nem fui posto em espera sequer. Isto há coisa de 2 semanas talvez, porque não consegui iniciar a ligação. Suponho que o departamento técnico anda mais aliviado.

Com número a pagar, ainda não fiz chamadas, mas para a semana é quase certo, se não me confirmarem a resolução do meu problema com a factura.
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 01 Abr 2006 22:29    Assunto: Responder com citação

mungam escreveu:
estranho o 800102030 deixou de funcionar?????


Sim, agora só dá o 808102030
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dowhile



Registo: 18 Jan 2006
Mensagens: 59

MensagemColocada: 02 Abr 2006 13:04    Assunto: Responder com citação

É curioso que eu ando a telefonar para o SAC desde Janeiro e sempre paguei. E não foi tão pouco como isso. Se agora o tempo de espera é mais reduzido, óptimo. É menos um ponto negativo do SAC.

De qualquer das formas, eu deixei de telefonar para lá. Na minha opinião, é tempo perdido. A partir de agora quero tudo por escrito, para que fique registado e não no ar...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
gif



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 106
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 03 Abr 2006 03:04    Assunto: Responder com citação

E eu a pensar que era a mentira do dia 1 de Abril...
_________________
Clix ADSL 12 Mb · Aolynk DR814Q
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 03 Abr 2006 17:49    Assunto: Responder com citação

Há males que vêm por bem, e espero que este seja um deles.
Li aqui há dias num forum (penso que no max-pt) um user chateado pois quando queria descarregar a bateria do telemovel, ligava para o SAC do clix.
Ora para users como este, a chamada devia ser de valor acrescentado só pelo abuso.
Era por estas e por outras que apanhavamos as benditas secas ao telefone.
Prço de chamada local parece-me bastante razoavel.
Só falta mesmo melhorarem a formação dos operadores, mas cá vamos andando e esperando.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 03 Abr 2006 18:12    Assunto: Responder com citação

Esse user por acaso é o AbuTrE (também cá anda neste fórum, penso eu de que...), ao que sei é um tipo porreiro e consciente, penso que ele estava claramente a brincar quando disse isso... Wink
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 03 Abr 2006 20:09    Assunto: Responder com citação

Se era brincadeira, retiro o que disse em relação a esse user em concreto, mas não me admirava nada que houvesse gente a fazer esse tipo de "fitas".
Pelo feedback que vamos podendo ler aqui e ali, parece que pelo menos a rapidez no atendimento melhoru significativamente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
MrSilence



Registo: 09 Fev 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 03 Abr 2006 21:48    Assunto: 3 Minutos Responder com citação

Eu hoje estive 3 minutos à espera de ser atendido. não é mau comparado com os 30 minutos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 03 Abr 2006 22:15    Assunto: Re: 3 Minutos Responder com citação

MrSilence escreveu:
Eu hoje estive 3 minutos à espera de ser atendido. não é mau comparado com os 30 minutos.

Para que opção de atendimento, e a que horas? Acho que era interessante relatarem mais detalhadamente as vossas experiências, sempre dava uma visão mais próxima da real a quem tentasse ligar. Wink
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
G



Registo: 14 Mar 2006
Mensagens: 53

MensagemColocada: 03 Abr 2006 22:44    Assunto: Responder com citação

Avarias, hoje às 4 da tarde. Tempo que demorei a ser atentido: 2 minutos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 04 Abr 2006 10:59    Assunto: Responder com citação

está sim mesmo muito mais rapido o atendimento.
agora, como ja foi referidoem cima, falta a sonae investir numa breve formacao ao que lá trabalham
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 04 Abr 2006 17:31    Assunto: Responder com citação

Liguei para as avarias para reportar uma avaria, e demoraram precisamente 15 segundos a atender.
Ao fim de 15 minutos a avaria estava corrigida Very Happy

Os meus parabéns ao SAC e aos técnicos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET