Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sem serviço a 5 dias

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Helee



Registo: 11 Out 2012
Mensagens: 2

MensagemColocada: 04 Mar 2013 18:48    Assunto: Sem serviço a 5 dias Responder com citação

Boas tardes,
Estou sem os serviços de fibra (TV, Net e Phone) a 5 dias, alguem me pode informar se é o suficiente para cancelar o contracto?
O meu contracto tem 9 meses e ja estou farto dos serviços da optimus clix.

Obrigado pelo apoio
Helee
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Mar 2013 18:48    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 04 Mar 2013 22:22    Assunto: Responder com citação

boas,

Se estás fidelizado aos 12 meses ou mais, então,
carta registada com aviso de recepção com exposição da duração do problema e um prazo de alguns dias que deves mencionar para resolução da mesma sob pena de cancelares o contrato, é que terás alguma condição a teu favor.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Helee



Registo: 11 Out 2012
Mensagens: 2

MensagemColocada: 04 Mar 2013 22:30    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
boas,

Se estás fidelizado aos 12 meses ou mais, então,
carta registada com aviso de recepção com exposição da duração do problema e um prazo de alguns dias que deves mencionar para resolução da mesma sob pena de cancelares o contrato, é que terás alguma condição a teu favor.


Ola,
Obrigado pela resposta, sendo assim vou ter que ter sempre uma carta pronta a enviar sempre que ocorram problemas.
Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET