Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Helee
Registo: 11 Out 2012 Mensagens: 2
|
Colocada: 04 Mar 2013 18:48 Assunto: Sem serviço a 5 dias |
|
|
Boas tardes,
Estou sem os serviços de fibra (TV, Net e Phone) a 5 dias, alguem me pode informar se é o suficiente para cancelar o contracto?
O meu contracto tem 9 meses e ja estou farto dos serviços da optimus clix.
Obrigado pelo apoio
Helee |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Mar 2013 18:48 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 04 Mar 2013 22:22 Assunto: |
|
|
boas,
Se estás fidelizado aos 12 meses ou mais, então,
carta registada com aviso de recepção com exposição da duração do problema e um prazo de alguns dias que deves mencionar para resolução da mesma sob pena de cancelares o contrato, é que terás alguma condição a teu favor. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Helee
Registo: 11 Out 2012 Mensagens: 2
|
Colocada: 04 Mar 2013 22:30 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | boas,
Se estás fidelizado aos 12 meses ou mais, então,
carta registada com aviso de recepção com exposição da duração do problema e um prazo de alguns dias que deves mencionar para resolução da mesma sob pena de cancelares o contrato, é que terás alguma condição a teu favor. |
Ola,
Obrigado pela resposta, sendo assim vou ter que ter sempre uma carta pronta a enviar sempre que ocorram problemas.
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
|