Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Carlos61
Registo: 20 Out 2012 Mensagens: 1
|
Colocada: 20 Out 2012 17:41 Assunto: Desinstalação do serviço Clix fibra durante o período de experimentação |
|
|
Gostaria de saber se alguém me pode ajudar sobre a seguinte matéria:
Instalei na semana passada o serviço Clix fibra, por razões várias decidi rescindir o contrato. O comercial que me vendeu o produto informou-me que caso não ficasse satisfeito com o serviço poderia rescindir o contrato durante os primeiros 15 dias (embora legalmente sejam 14), sendo que a Optimus Clix se comprometeria a recolocar os equipamentos da anterior operadora na situação em que antes se encontravam. Ora, acabo de contatar o apoio ao coliente da Clix e qual não é o meu espanto quando me dizem que, sim senhor posso resiscindir o contrato, mas a recolocação dos equipamentos da anterir operadora não é nada com eles.
Existe legislação sobre esta matéria? Fui enganado pelo comercial? Ou é o apoio ao cliente que me está a tentar enganar?
Agradeço desde já toda a ajuda que possam dispensar-me. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Out 2012 17:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 20 Out 2012 23:37 Assunto: |
|
|
A Clix não tem nada que te recolocar os equipamentos da tua antiga operadora. O comercial enganou-se ou enganou-te na informação que te prestou. Quando voltares aderir ao teu antigo operador ele é que terá que instalar e recolocar os equipamentos. A única coisa que os técnicos da Clix fazem é ir a tua casa buscar ont, boxs, router, cabos, etc. Tiram tudo e vão-se embora. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 25 Out 2012 17:43 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | A Clix não tem nada que te recolocar os equipamentos da tua antiga operadora. O comercial enganou-se ou enganou-te na informação que te prestou. Quando voltares aderir ao teu antigo operador ele é que terá que instalar e recolocar os equipamentos. A única coisa que os técnicos da Clix fazem é ir a tua casa buscar ont, boxs, router, cabos, etc. Tiram tudo e vão-se embora. |
O comercial foi estúpido. Devia ser ele chamado a colocar os equipamentos. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 25 Out 2012 19:59 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | REiT escreveu: | A Clix não tem nada que te recolocar os equipamentos da tua antiga operadora. O comercial enganou-se ou enganou-te na informação que te prestou. Quando voltares aderir ao teu antigo operador ele é que terá que instalar e recolocar os equipamentos. A única coisa que os técnicos da Clix fazem é ir a tua casa buscar ont, boxs, router, cabos, etc. Tiram tudo e vão-se embora. |
O comercial foi estúpido. Devia ser ele chamado a colocar os equipamentos. |
Sim foi, mas também não estou a ver para quê que ele quer que a Clix lhe recoloque os equipamentos antigos. Visto isso ser da responsabilidade do próximo operador a quem ele vai aderir. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 26 Out 2012 16:28 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | lemene escreveu: | REiT escreveu: | A Clix não tem nada que te recolocar os equipamentos da tua antiga operadora. O comercial enganou-se ou enganou-te na informação que te prestou. Quando voltares aderir ao teu antigo operador ele é que terá que instalar e recolocar os equipamentos. A única coisa que os técnicos da Clix fazem é ir a tua casa buscar ont, boxs, router, cabos, etc. Tiram tudo e vão-se embora. |
O comercial foi estúpido. Devia ser ele chamado a colocar os equipamentos. |
Sim foi, mas também não estou a ver para quê que ele quer que a Clix lhe recoloque os equipamentos antigos. Visto isso ser da responsabilidade do próximo operador a quem ele vai aderir. |
Claro. Não faria sentido. Mas já que o comercial foi estúpido, ele que vá por os equipamentos e os cabos lá ligados como estava. Já que foi estúpido, é o que merece fazer no mínimo. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_a_r_d
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 27 Out 2012 13:48 Assunto: |
|
|
CLIX»» Aceitar Rescisão desde que comunicada no prazo de quinze dias, Convém que seja por FAX ou carta Registada.
Cliente»»Devolver o Equipamento na integra
Risco do Cliente»»Ter de pagar à antiga operadora para repor os antigos equipamentos como estavam ligados! |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 27 Out 2012 14:19 Assunto: |
|
|
Ter que pagar ao antigo operador a instalação porquê? Ele vai fazer com o antigo operador um novo contrato. Logo usufrui de todas a promoções em vigor onde está incluída a instalação do serviço.
Isto para mim cheira-me que o utilizador em questão tinha uma instalação ilegal via analogico da Zon e quer que a Clix a reponha. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
caalves
Registo: 08 Nov 2012 Mensagens: 1 Localização: Barreiro
|
Colocada: 08 Nov 2012 20:48 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Ter que pagar ao antigo operador a instalação porquê? Ele vai fazer com o antigo operador um novo contrato. Logo usufrui de todas a promoções em vigor onde está incluída a instalação do serviço.
Isto para mim cheira-me que o utilizador em questão tinha uma instalação ilegal via analogico da Zon e quer que a Clix a reponha. |
Caso exista valores por regularizar na outra operadora , a mesma pode pedir um valor para reativaçao de serviços. De forma geral nao pedem. _________________ Cumprimentos,
C.Alves |
|
Voltar acima |
|
|
|