Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
rhbkweb
Registo: 16 Jan 2012 Mensagens: 9
|
Colocada: 01 Abr 2012 17:12 Assunto: Compatibilidade da Fibra Clix com Router Actual (TP-Link) |
|
|
Olá,
Somos uma empresa e estamos em vias de assinar contracto com a Clix de forma a contratar acesso Fibra Óptica Empresarial (50MB Download /10MB Upload) para o nosso escritório.
Temos apenas uma dúvida:
Actualmente usamos como Router o TP-Link ER6120 (http://uk.tp-link.com/products/details/?categoryid=1678&model=TL-ER6120) e gostaria-mos de saber se este router é compatível com o ONT da Clix, excusando assim ter de comprar o router da Clix.
Ora, alguem sabe se o nosso router actual é compatível com o acesso fibra empresarial / ont da Clix?
Obrigado. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 01 Abr 2012 17:12 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
NARS Site Admin

Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 02 Abr 2012 11:39 Assunto: |
|
|
Não sei como será do ont empresarial e não sei se alguém por aqui te saberá confirmar... mas em relação ao(s) ont usado em residencial qualquer router que possa obter o ip público por dhcp na porta wan e posteriormente faça nat para a lan funcionará... ao contrário de outros isp é normalmente fácil usar qualquer router ou mesmo o pc ligado directo ao ont (se desejado, em que nesse caso o pc obtém simplesmente o ip público por dhcp).
Já agora, por curiosidade... e relembrando o outro tópico... conseguiram alguma explicação em relação à questão com a nfsi? |
|
Voltar acima |
|
 |
rhbkweb
Registo: 16 Jan 2012 Mensagens: 9
|
Colocada: 04 Abr 2012 00:30 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | Não sei como será do ont empresarial e não sei se alguém por aqui te saberá confirmar... mas em relação ao(s) ont usado em residencial qualquer router que possa obter o ip público por dhcp na porta wan e posteriormente faça nat para a lan funcionará... ao contrário de outros isp é normalmente fácil usar qualquer router ou mesmo o pc ligado directo ao ont (se desejado, em que nesse caso o pc obtém simplesmente o ip público por dhcp).
Já agora, por curiosidade... e relembrando o outro tópico... conseguiram alguma explicação em relação à questão com a nfsi? |
em relação à compatibilidade do nosso modem com o ont da clix fibra pelo que dizes, dará.
em relação ou outro topico sobre routing clix <> nfsi, não obtive nenhuma resposta oficial nem conclusiva por parte da optimus. parece ser apenas uma questão comercial entre os 2 isp's |
|
Voltar acima |
|
 |
|