Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Serviço de Tv cortado por erro da clix

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
troika



Registo: 11 Out 2011
Mensagens: 1

MensagemColocada: 11 Out 2011 21:25    Assunto: Serviço de Tv cortado por erro da clix Responder com citação

Boas! Cortaram-me o serviço de tv desde o dia 2 de outubro e hoje dia 11 ainda não tenho tv.

Dizem que foi por engano e estão a tentar resolver! Todos os dias dizem o mesmo.

Gostava de saber 2 coisas ;
1ºalguém daqui está na mesma situação que eu?

2º Posso cancelar o serviço com justa causa?

obgd
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Out 2011 21:25    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 12 Out 2011 08:24    Assunto: Responder com citação

queixa ao provedor... provedor@sonae.pt
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 12 Out 2011 10:18    Assunto: Responder com citação

Ola...
Com base da minha exprencia recente com uma operadora concorente da clix.

Deste haja um incomprimento do contrato entre ambas as partes
neste caso prestaçao de servico parte da operadora o cliente tem o direto de reclamar e pedir o desligamento do serviço por justa causa sem qualquer pagamento adicional (fidilização) em cada agravante ao incomprimento so vem ajudar a ti propio e teres mais argumentação para poder desligar o serviço sem qq problemas.

Rolling Eyes

se houver uma negação de prestação de serviço sem explicação razoavel plausivel ai tens todo direito de cancelar o serviço.

Deste a operadora demostrar disponibilidade em resolver o caso e te mantemte informado sobre o ponto situaçao e do pq o processo ainda nao esta resolvido e se tiverem defacto a fazer algo para resolver ai eles tem a razao e estao a comprir o contrato.
Mas prontos podes sempre ir ao provedor e apelar ao bom senso foi o que fiz apesar de tudo eu ter 100% razao em cancelar o serviço.

LOOOONG STORY!Smile
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 12 Out 2011 14:49    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
queixa ao provedor... provedor@sonae.pt


O contacto do provedor da sonaecom agora é este: provedoria@sonae.pt Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 12 Out 2011 17:59    Assunto: Re: Serviço de Tv cortado por erro da clix Responder com citação

troika escreveu:
Boas! Cortaram-me o serviço de tv desde o dia 2 de outubro e hoje dia 11 ainda não tenho tv.

Dizem que foi por engano e estão a tentar resolver! Todos os dias dizem o mesmo.

Gostava de saber 2 coisas ;
1ºalguém daqui está na mesma situação que eu?

2º Posso cancelar o serviço com justa causa?

obgd


Primeira coisa a fazer é ires a uma loja e fazeres um reclamação no livro das reclamações. Esse é um dos pontos que os mais chateia ficar ali com um registo "sujo".

Depois tens duas opções. Se tiveres satisfeito com o serviço fazes pressão para que este seja reposto o mais brevemente possível e terás o desconto dos dias em que este não esteve operacional e possivelmente ainda alguma promoção extra por este incomodo.

Se não estas satisfeito com o serviço então esta situação foi o "melhor" que te podia ter acontecido, pois podes claramente rescindir por justa causa. Existe um prazo legal para o serviço ser reposto que se não estou em erro são 2 dias úteis. A partir daí o cliente pode rescindir por justa causa como é o teu caso.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET