Ola...
Com base da minha exprencia recente com uma operadora concorente da clix.
Deste haja um incomprimento do contrato entre ambas as partes
neste caso prestaçao de servico parte da operadora o cliente tem o direto de reclamar e pedir o desligamento do serviço por justa causa sem qualquer pagamento adicional (fidilização) em cada agravante ao incomprimento so vem ajudar a ti propio e teres mais argumentação para poder desligar o serviço sem qq problemas.
se houver uma negação de prestação de serviço sem explicação razoavel plausivel ai tens todo direito de cancelar o serviço.
Deste a operadora demostrar disponibilidade em resolver o caso e te mantemte informado sobre o ponto situaçao e do pq o processo ainda nao esta resolvido e se tiverem defacto a fazer algo para resolver ai eles tem a razao e estao a comprir o contrato.
Mas prontos podes sempre ir ao provedor e apelar ao bom senso foi o que fiz apesar de tudo eu ter 100% razao em cancelar o serviço.
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
Colocada: 12 Out 2011 17:59 Assunto: Re: Serviço de Tv cortado por erro da clix
troika escreveu:
Boas! Cortaram-me o serviço de tv desde o dia 2 de outubro e hoje dia 11 ainda não tenho tv.
Dizem que foi por engano e estão a tentar resolver! Todos os dias dizem o mesmo.
Gostava de saber 2 coisas ;
1ºalguém daqui está na mesma situação que eu?
2º Posso cancelar o serviço com justa causa?
obgd
Primeira coisa a fazer é ires a uma loja e fazeres um reclamação no livro das reclamações. Esse é um dos pontos que os mais chateia ficar ali com um registo "sujo".
Depois tens duas opções. Se tiveres satisfeito com o serviço fazes pressão para que este seja reposto o mais brevemente possível e terás o desconto dos dias em que este não esteve operacional e possivelmente ainda alguma promoção extra por este incomodo.
Se não estas satisfeito com o serviço então esta situação foi o "melhor" que te podia ter acontecido, pois podes claramente rescindir por justa causa. Existe um prazo legal para o serviço ser reposto que se não estou em erro são 2 dias úteis. A partir daí o cliente pode rescindir por justa causa como é o teu caso. _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.