Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

hollywood hd

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
tripeiro



Registo: 19 Fev 2007
Mensagens: 11

MensagemColocada: 26 Dez 2011 23:16    Assunto: hollywood hd Responder com citação

Boas,

o Hollywood HD hoje aparece-me como não estando subscrito, mas tenho o pacote de todos os canais...
Fazem ideia do que é?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Dez 2011 23:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 26 Dez 2011 23:35    Assunto: Responder com citação

Por aqui está normal. Pergunta básica: Já reiniciaste a box?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
rrmarques2



Registo: 21 Out 2011
Mensagens: 40

MensagemColocada: 27 Dez 2011 11:41    Assunto: Responder com citação

A mim também me aconteceu e nem reiniciando a box dava. Liguei para lá ontem e hoje já está resolvido o problema.

O ESPN HD é que continua a negro. Dia sim dia não liga-me uma senhora a perguntar se já está resolvido e que continuam a analisar o problema... espero que eles não estejam à espera que o problema se resolva por si próprio ! Laughing
É que já lá vai quase um mês...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 27 Dez 2011 12:49    Assunto: Responder com citação

rrmarques2 escreveu:
A mim também me aconteceu e nem reiniciando a box dava. Liguei para lá ontem e hoje já está resolvido o problema.

O ESPN HD é que continua a negro. Dia sim dia não liga-me uma senhora a perguntar se já está resolvido e que continuam a analisar o problema... espero que eles não estejam à espera que o problema se resolva por si próprio ! Laughing
É que já lá vai quase um mês...
Tas melhor que eu.. eu ca ando com o problem. O provedor nao me liga.. tenho tado a ligar para la mas so sabem a dizer que estao a analisar e que vao me ligar de volta. ja la vai mais doque um mes e nada...

ESPN A. HD - Negro
Maior dos canais com Desfragmentação de imagen.
E por ai fora....
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
rrmarques2



Registo: 21 Out 2011
Mensagens: 40

MensagemColocada: 27 Dez 2011 19:16    Assunto: Responder com citação

Bem, no meu caso pelo menos dão a sensação de que estão de facto em cima do assunto, ligaram-me hoje duas vezes a perguntar se já conseguia ver o canal e pediram-me para reiniciar a box.
Como ainda se mantem a avaria vão enviar de novo o caso para a engenharia...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rrmarques2



Registo: 21 Out 2011
Mensagens: 40

MensagemColocada: 28 Dez 2011 14:43    Assunto: Responder com citação

Problema do ESPN HD já resolvido. Está a bombar e com uma excelente qualidade de imagem.
De salientar que voltaram hoje a ligar-me 2 vezes uma do 16100 outra de outro numero da Optimus Clix para confirmarem se o problema já se encontrava resolvido.
Gostei do acompanhamento que fizeram do assunto, pelo menos demonstraram interesse em resolver o caso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 28 Dez 2011 15:28    Assunto: Responder com citação

rrmarques2 escreveu:
Problema do ESPN HD já resolvido. Está a bombar e com uma excelente qualidade de imagem.
De salientar que voltaram hoje a ligar-me 2 vezes uma do 16100 outra de outro numero da Optimus Clix para confirmarem se o problema já se encontrava resolvido.
Gostei do acompanhamento que fizeram do assunto, pelo menos demonstraram interesse em resolver o caso.

Bem esperemos que o meu tambem teja... ate agora nada... Sad Nem provedor nem 16100... fico a aguardar assim que chegar a casa vou testar... pq este canal tem uma excelente imagem (ao menos nos meus tempos da ZON) Very Happy
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
tripeiro



Registo: 19 Fev 2007
Mensagens: 11

MensagemColocada: 28 Dez 2011 20:40    Assunto: Responder com citação

aqui ontem funcionava mas com o som muito mais baixo no filme...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 29 Dez 2011 10:31    Assunto: Responder com citação

tripeiro escreveu:
aqui ontem funcionava mas com o som muito mais baixo no filme...

HWD HD funca bem.
ESPN HD ja funciona tambem finalmente Smile mas ontem tive por varias ocasioes oxilações na imagen. Resultante do problem que ainda se encontra em aberto... a imagen nao e nitida como estava habituado e tal como e relatado por varias pessoas aqui no forum.
Fico aguardar a tal prometida chamada hoje do provedor. (sim eles prometeram um contacto ate ao dia de hoje)
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET