A mim também me aconteceu e nem reiniciando a box dava. Liguei para lá ontem e hoje já está resolvido o problema.
O ESPN HD é que continua a negro. Dia sim dia não liga-me uma senhora a perguntar se já está resolvido e que continuam a analisar o problema... espero que eles não estejam à espera que o problema se resolva por si próprio !
É que já lá vai quase um mês...
A mim também me aconteceu e nem reiniciando a box dava. Liguei para lá ontem e hoje já está resolvido o problema.
O ESPN HD é que continua a negro. Dia sim dia não liga-me uma senhora a perguntar se já está resolvido e que continuam a analisar o problema... espero que eles não estejam à espera que o problema se resolva por si próprio !
É que já lá vai quase um mês...
Tas melhor que eu.. eu ca ando com o problem. O provedor nao me liga.. tenho tado a ligar para la mas so sabem a dizer que estao a analisar e que vao me ligar de volta. ja la vai mais doque um mes e nada...
ESPN A. HD - Negro
Maior dos canais com Desfragmentação de imagen.
E por ai fora.... _________________
Bem, no meu caso pelo menos dão a sensação de que estão de facto em cima do assunto, ligaram-me hoje duas vezes a perguntar se já conseguia ver o canal e pediram-me para reiniciar a box.
Como ainda se mantem a avaria vão enviar de novo o caso para a engenharia...
Problema do ESPN HD já resolvido. Está a bombar e com uma excelente qualidade de imagem.
De salientar que voltaram hoje a ligar-me 2 vezes uma do 16100 outra de outro numero da Optimus Clix para confirmarem se o problema já se encontrava resolvido.
Gostei do acompanhamento que fizeram do assunto, pelo menos demonstraram interesse em resolver o caso.
Problema do ESPN HD já resolvido. Está a bombar e com uma excelente qualidade de imagem.
De salientar que voltaram hoje a ligar-me 2 vezes uma do 16100 outra de outro numero da Optimus Clix para confirmarem se o problema já se encontrava resolvido.
Gostei do acompanhamento que fizeram do assunto, pelo menos demonstraram interesse em resolver o caso.
Bem esperemos que o meu tambem teja... ate agora nada... Nem provedor nem 16100... fico a aguardar assim que chegar a casa vou testar... pq este canal tem uma excelente imagem (ao menos nos meus tempos da ZON) _________________
aqui ontem funcionava mas com o som muito mais baixo no filme...
HWD HD funca bem.
ESPN HD ja funciona tambem finalmente mas ontem tive por varias ocasioes oxilações na imagen. Resultante do problem que ainda se encontra em aberto... a imagen nao e nitida como estava habituado e tal como e relatado por varias pessoas aqui no forum.
Fico aguardar a tal prometida chamada hoje do provedor. (sim eles prometeram um contacto ate ao dia de hoje) _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.