Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
filipe silva
Registo: 25 Jan 2009 Mensagens: 2
|
Colocada: 25 Jan 2009 15:16 Assunto: router Xavi X7868r+ - Serviço de wireless não funciona (nem aparece no menu) - avaria? Soluções? |
|
|
Viva
Tenho o router Xavi X7868r+ e o serviço de wireless não funciona nem se apresenta no Menu de configuração do router.
Descrição: No menu do router não aparece wireless como opção. É como se tivesse sido apagado. Não é uma questão de estar inacessível (cinzento), é mesmo omitido, desapareceu, e , o router não fornece serviço de wireless. Anteriormente a esta anomalia, o router funcionava bem incluíndo o serviço de wireless, aparecendo a opção desta no menu de configuração do router. Dum dia para o outro tudo se alterou.
Tel. para o call center da clix a reportar o problema e sugeriram avaria do router.
Sugeriram que o menu apresentaria a indicação de wireless se o hardware estivesse operacional, e que inteligentemente, omitiria essa opção se detectasse que o hardware estivesse defeituoso.
Fiz o upgrade de firmware. Fiz o reset por hardware e software. Desliguei-o do power e rede.
Nada faz com que apareça a opção de wireless.
De resto o router aparentemente funciona normalmente.
Pretendo saber se houve mais utilizadores com esta experiência e qual foi a solução encontrada.
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Jan 2009 15:16 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
trambulhao
Registo: 09 Out 2007 Mensagens: 10
|
Colocada: 12 Fev 2009 17:42 Assunto: |
|
|
Tenho o mesmo problema.. |
|
Voltar acima |
|
|
filipe silva
Registo: 25 Jan 2009 Mensagens: 2
|
Colocada: 17 Fev 2009 22:29 Assunto: router Xavi X7868r+ - Serviço de wireless não funciona (nem aparece no menu) - avaria? Soluções? |
|
|
E soluções?
Procedimentos executados?
Dicas?? |
|
Voltar acima |
|
|
neovibe
Registo: 15 Jan 2010 Mensagens: 3
|
Colocada: 15 Jan 2010 17:14 Assunto: |
|
|
Boas... alguma solução para isto? Aconteceu-me recentemente... Nem wireless nem link wireless no menu...
Please help |
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 16 Jan 2010 16:12 Assunto: |
|
|
neovibe escreveu: | Boas... alguma solução para isto? Aconteceu-me recentemente... Nem wireless nem link wireless no menu...
Please help |
O máximo que podes fazer é um reset ao modem que em alguns casos funciona.
Se não resultar foi mesmo o wireless do modem que se foi. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
neovibe
|
Colocada: 18 Jan 2010 15:23 Assunto: |
|
|
nao percebo... tentei fazer update do firmware e apesar de nao ter resultado... voltei a ter tab wireless... muito estranho mesmo |
|
Voltar acima |
|
|
tko_gx
Registo: 09 Ago 2007 Mensagens: 16
|
Colocada: 11 Ago 2010 13:45 Assunto: |
|
|
Penso que seja avaria, mas pode ser outro problema. Abri o meu router e tirei a placa wireless, liguei novamente o router e esse menu desparece. Voltei a ligar e já aparece.
Ou a placa desencaixou-se ou é uma avaria. |
|
Voltar acima |
|
|
neovibe
|
Colocada: 11 Ago 2010 13:59 Assunto: |
|
|
obg... voltou a acontecer de novo passados meses e entao comprei o novo da clix... por 30eur.... |
|
Voltar acima |
|
|
|