Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
filipe_oliveira_7
Registo: 21 Dez 2005 Mensagens: 58
|
Colocada: 21 Dez 2005 15:31 Assunto: Que numero devo ligar para saber o tráfego total??? |
|
|
sou cliente clix 2mb desde janeiro de 2005, e com estas "tretas" todas das happy hour queria saber se o tráfego contabilizado por eles corresponde ao meu! já liguei 808102030 e não cheguei a lado nenhum!! pudiam-me fornecer o numero para o qual devo ligar para saber o tráfego??
obrigado
____________________________________________________
as happy hours deveriam aparecer á parte na zona de clientes clix!!
acho que é do interesse de todos.... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Dez 2005 15:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 21 Dez 2005 15:39 Assunto: |
|
|
O teu tópico não estava na secção correcta, pelo que foi movido.
Em relação ao tráfego penso que o apoio a clientes te poderá dar essa inforamção. De qualquer forma se tens o serviço desde Janeiro de 2005 tens direito às HH com ligações iniciadas entre a 1h e as 8h. Usa o Netimetro para contar o teu tráfego e sabes sempre quanto tens, porque podes configurá-lo para não contar nas HH. |
|
Voltar acima |
|
|
filipe_oliveira_7
Registo: 21 Dez 2005 Mensagens: 58
|
Colocada: 21 Dez 2005 15:51 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | O teu tópico não estava na secção correcta, pelo que foi movido.
Em relação ao tráfego penso que o apoio a clientes te poderá dar essa inforamção. De qualquer forma se tens o serviço desde Janeiro de 2005 tens direito às HH com ligações iniciadas entre a 1h e as 8h. Usa o Netimetro para contar o teu tráfego e sabes sempre quanto tens, porque podes configurá-lo para não contar nas HH. |
dscp ter colocado o post no sitio errado!
eu tenho essas cenas todas
em 12gb 690mb tão contabilizados e 11, tal gb em happy hour!!
queria era ligar para o apoio e eles dizerem-me isto:
12gb 690 tão contabilizados e 11, tal gb em happy hour
para eu confirmar,
queria o numero para poder falar directamente com um operador clix, percebes?
obrigado pela ajuda |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 21 Dez 2005 15:58 Assunto: |
|
|
o nº é o 808102030, que é o numero do apoio ao cliente da clix. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
filipe_oliveira_7
Registo: 21 Dez 2005 Mensagens: 58
|
Colocada: 21 Dez 2005 16:03 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | o nº é o 808102030, que é o numero do apoio ao cliente da clix. |
eu liguei para lá e dá-me 5 opções, qual escolho? |
|
Voltar acima |
|
|
Ledo
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 52
|
Colocada: 21 Dez 2005 16:19 Assunto: |
|
|
A opçõa de seres atendido por um operador(a) |
|
Voltar acima |
|
|
filipe_oliveira_7
Registo: 21 Dez 2005 Mensagens: 58
|
Colocada: 21 Dez 2005 16:27 Assunto: |
|
|
Ledo escreveu: | A opçõa de seres atendido por um operador(a) |
as opçoes que me dá são:
1 zona clix
2 internet e telefone
3 factura e pagamentos
4 adesão
5 assistencia técnica
mais uma vez liguei para lá e nada e depois carrego numa das teclas e diz: o seu pedido não pode ser processado, volte a ligar... e isto sempre assim
acho que antigamente havia a opção 0 atendimento ao cliente, mas agora se a há está bm escondida que eu não a encontro!!! |
|
Voltar acima |
|
|
Seavoices
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 5
|
Colocada: 21 Dez 2005 16:30 Assunto: |
|
|
Se não carregares em nenhuma tecla, passado alguns segundos a chamada é passada para um operador |
|
Voltar acima |
|
|
filipe_oliveira_7
Registo: 21 Dez 2005 Mensagens: 58
|
Colocada: 21 Dez 2005 16:32 Assunto: |
|
|
Seavoices escreveu: | Se não carregares em nenhuma tecla, passado alguns segundos a chamada é passada para um operador |
obrigado, vou tentar novamente!!
EDIT:
nova tentativa, novo falhanço
escolho a opção 3, aquilo repete, escolho novamente a opção 3 e dizem o seguinte: não foi possivel verificar o seu pedido!! já não sei é o que se passa e o que posso fazer!!!
já fiz isto mais de 3 vezes e é sempre igual!!!
Editado pela última vez por filipe_oliveira_7 em 21 Dez 2005 16:37, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 21 Dez 2005 16:34 Assunto: |
|
|
Anyway, tive atentar agora, e escolhendo uma das opções, funciona tudo ok.
BTW, tenta o 800102030, é gratis e inda ta ligado. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
filipe_oliveira_7
Registo: 21 Dez 2005 Mensagens: 58
|
Colocada: 21 Dez 2005 16:38 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | Anyway, tive atentar agora, e escolhendo uma das opções, funciona tudo ok.
BTW, tenta o 800102030, é gratis e inda ta ligado. |
vou agora ligar para esse |
|
Voltar acima |
|
|
filipe_oliveira_7
Registo: 21 Dez 2005 Mensagens: 58
|
Colocada: 21 Dez 2005 16:40 Assunto: |
|
|
filipe_oliveira_7 escreveu: | Red_Beret escreveu: | Anyway, tive atentar agora, e escolhendo uma das opções, funciona tudo ok.
BTW, tenta o 800102030, é gratis e inda ta ligado. |
vou agora ligar para esse |
não foi possivel verificar a escolha de nehuma opção!!!
exactamente o mesmo!!
se possivel, uma das pessoas que me querem ajudar tentem ligar po 800102030n e vejam se funciona, seguidamente digam-me como é que o fizeram, obrigado!! |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 21 Dez 2005 16:48 Assunto: |
|
|
pa, eu ja liguei, e funciona, por isso, o prob esta do teu lado. Tenta telefonar doutro telefone/telemovel. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
filipe_oliveira_7
Registo: 21 Dez 2005 Mensagens: 58
|
Colocada: 21 Dez 2005 16:55 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | pa, eu ja liguei, e funciona, por isso, o prob esta do teu lado. Tenta telefonar doutro telefone/telemovel. |
ligar do telemovel para o 800102030, também é de borla?? |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 21 Dez 2005 16:56 Assunto: |
|
|
é _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|