Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Que numero devo ligar para saber o tráfego total???
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
filipe_oliveira_7



Registo: 21 Dez 2005
Mensagens: 58

MensagemColocada: 21 Dez 2005 15:31    Assunto: Que numero devo ligar para saber o tráfego total??? Responder com citação

sou cliente clix 2mb desde janeiro de 2005, e com estas "tretas" todas das happy hour queria saber se o tráfego contabilizado por eles corresponde ao meu! já liguei 808102030 e não cheguei a lado nenhum!! pudiam-me fornecer o numero para o qual devo ligar para saber o tráfego??

obrigado

____________________________________________________
as happy hours deveriam aparecer á parte na zona de clientes clix!!
acho que é do interesse de todos....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Dez 2005 15:31    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 21 Dez 2005 15:39    Assunto: Responder com citação

O teu tópico não estava na secção correcta, pelo que foi movido.
Em relação ao tráfego penso que o apoio a clientes te poderá dar essa inforamção. De qualquer forma se tens o serviço desde Janeiro de 2005 tens direito às HH com ligações iniciadas entre a 1h e as 8h. Usa o Netimetro para contar o teu tráfego e sabes sempre quanto tens, porque podes configurá-lo para não contar nas HH.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
filipe_oliveira_7



Registo: 21 Dez 2005
Mensagens: 58

MensagemColocada: 21 Dez 2005 15:51    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
O teu tópico não estava na secção correcta, pelo que foi movido.
Em relação ao tráfego penso que o apoio a clientes te poderá dar essa inforamção. De qualquer forma se tens o serviço desde Janeiro de 2005 tens direito às HH com ligações iniciadas entre a 1h e as 8h. Usa o Netimetro para contar o teu tráfego e sabes sempre quanto tens, porque podes configurá-lo para não contar nas HH.


dscp ter colocado o post no sitio errado!
eu tenho essas cenas todas
em 12gb 690mb tão contabilizados e 11, tal gb em happy hour!!
queria era ligar para o apoio e eles dizerem-me isto:
12gb 690 tão contabilizados e 11, tal gb em happy hour
para eu confirmar,
queria o numero para poder falar directamente com um operador clix, percebes?
obrigado pela ajuda
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 21 Dez 2005 15:58    Assunto: Responder com citação

o nº é o 808102030, que é o numero do apoio ao cliente da clix.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
filipe_oliveira_7



Registo: 21 Dez 2005
Mensagens: 58

MensagemColocada: 21 Dez 2005 16:03    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
o nº é o 808102030, que é o numero do apoio ao cliente da clix.


eu liguei para lá e dá-me 5 opções, qual escolho?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ledo



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 52

MensagemColocada: 21 Dez 2005 16:19    Assunto: Responder com citação

A opçõa de seres atendido por um operador(a)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
filipe_oliveira_7



Registo: 21 Dez 2005
Mensagens: 58

MensagemColocada: 21 Dez 2005 16:27    Assunto: Responder com citação

Ledo escreveu:
A opçõa de seres atendido por um operador(a)


as opçoes que me dá são:

1 zona clix
2 internet e telefone
3 factura e pagamentos
4 adesão
5 assistencia técnica

mais uma vez liguei para lá e nada e depois carrego numa das teclas e diz: o seu pedido não pode ser processado, volte a ligar... e isto sempre assim
acho que antigamente havia a opção 0 atendimento ao cliente, mas agora se a há está bm escondida que eu não a encontro!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Seavoices



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 5

MensagemColocada: 21 Dez 2005 16:30    Assunto: Responder com citação

Se não carregares em nenhuma tecla, passado alguns segundos a chamada é passada para um operador
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
filipe_oliveira_7



Registo: 21 Dez 2005
Mensagens: 58

MensagemColocada: 21 Dez 2005 16:32    Assunto: Responder com citação

Seavoices escreveu:
Se não carregares em nenhuma tecla, passado alguns segundos a chamada é passada para um operador

obrigado, vou tentar novamente!!

EDIT:
nova tentativa, novo falhanço
escolho a opção 3, aquilo repete, escolho novamente a opção 3 e dizem o seguinte: não foi possivel verificar o seu pedido!! já não sei é o que se passa e o que posso fazer!!!
já fiz isto mais de 3 vezes e é sempre igual!!!


Editado pela última vez por filipe_oliveira_7 em 21 Dez 2005 16:37, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 21 Dez 2005 16:34    Assunto: Responder com citação

Anyway, tive atentar agora, e escolhendo uma das opções, funciona tudo ok.

BTW, tenta o 800102030, é gratis e inda ta ligado.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
filipe_oliveira_7



Registo: 21 Dez 2005
Mensagens: 58

MensagemColocada: 21 Dez 2005 16:38    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
Anyway, tive atentar agora, e escolhendo uma das opções, funciona tudo ok.

BTW, tenta o 800102030, é gratis e inda ta ligado.


vou agora ligar para esse
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
filipe_oliveira_7



Registo: 21 Dez 2005
Mensagens: 58

MensagemColocada: 21 Dez 2005 16:40    Assunto: Responder com citação

filipe_oliveira_7 escreveu:
Red_Beret escreveu:
Anyway, tive atentar agora, e escolhendo uma das opções, funciona tudo ok.

BTW, tenta o 800102030, é gratis e inda ta ligado.


vou agora ligar para esse

não foi possivel verificar a escolha de nehuma opção!!!
exactamente o mesmo!!

se possivel, uma das pessoas que me querem ajudar tentem ligar po 800102030n e vejam se funciona, seguidamente digam-me como é que o fizeram, obrigado!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 21 Dez 2005 16:48    Assunto: Responder com citação

pa, eu ja liguei, e funciona, por isso, o prob esta do teu lado. Tenta telefonar doutro telefone/telemovel.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
filipe_oliveira_7



Registo: 21 Dez 2005
Mensagens: 58

MensagemColocada: 21 Dez 2005 16:55    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
pa, eu ja liguei, e funciona, por isso, o prob esta do teu lado. Tenta telefonar doutro telefone/telemovel.


ligar do telemovel para o 800102030, também é de borla??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 21 Dez 2005 16:56    Assunto: Responder com citação

é
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET