Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Facturas da PT 2 (quase3) meses depois

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
eduardo72

Registo: 07 Jun 2006

MensagemColocada: 31 Jul 2006 11:30    Assunto: Facturas da PT 2 (quase3) meses depois Responder com citação

Boas pessoal!

Deixei a PT a 15 de Maio de lá para cá recebi:

1- factura referente ao mes parcial (foi enviada ainda em Maio) posteriormente em Junho, e agora Julho recebo 2 facturas de 0.01€ Laughing ligueipara eles em julho disseram q iam emitir uma nota de crédito até agora nada... agora tou na dúvida: pelo q li aqui no forum a PT cobra a assinatura adiantadamente assim (se entendi bem) em Abril paguei Maio (inteiro) e na factura emitida em fim de Maio paguei meio mes ou seja 16€ e tal mais 8€ e tal. Assim a PT deve-me 1 mes de assinatura, correcto?

É q já liguei ao SAC da PT em Julho disseram para esperar pela nota de crédito, agora depois de uma porrada de tempo (no total uns 20 minutos) enquanto procuravam resposta para as facturas de 1 centimo la decidiram q tinham de reportar a situação e que eu seria contactado posteriormente.

Já alguém passou por isto? Eu só lhes pagava mesmo assiantura pq chamadas de linha fixa fazia através da Tele2 portanto isto é só valores de assinatura.

Acho q a cena de 0.01 centimos é tactica para despistar... uma pesoa ve valor de 1 centimo, não liga e na volta eles ficam com o q cobraram a mais
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 31 Jul 2006 11:30    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Unreal

Registo: 05 Out 2005

MensagemColocada: 31 Jul 2006 19:13    Assunto: Responder com citação

A mim aconteceu-me durante meio ano prai...
Ameaçaram com tribunal...Telefonou-se para a PT e disseram que era erro deles,para não ligar às cartas...
Dito e feito, recebi mais uma carta ou outra e depois nunca mais.
Voltar acima
eduardo72

MensagemColocada: 01 Ago 2006 09:25    Assunto: Responder com citação

Possa, tribunal e tudo LOL n faziam a coisa por menos. Vamos ver como é, estes tipos são mesmo incriveis, tem la dinheiro meu e mesmo assim me vão pedindo mais... Rolling Eyes

Unreal escreveu:
A mim aconteceu-me durante meio ano prai...
Ameaçaram com tribunal...Telefonou-se para a PT e disseram que era erro deles,para não ligar às cartas...
Dito e feito, recebi mais uma carta ou outra e depois nunca mais.
Voltar acima
unrealsbp

Registo: 09 Dez 2005

MensagemColocada: 01 Ago 2006 12:23    Assunto: Responder com citação

A mim tb me tao a fazer isso, a mandar facturas... tenho k ligar tenho... e ja vai em uma boa quantia, kk dia penhoram-me a casa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
eduardo72

MensagemColocada: 03 Ago 2006 17:41    Assunto: Responder com citação

Hoje lá recebi o cheque Smile é o mes de assinatura cobrado em Abril (referente a Maio)... agora é aguardar até Setembro pra ver se insistem no 0.01 Euro. Rolling Eyes
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET