Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
eduardo72
Registo: 07 Jun 2006 Mensagens: 113
|
Colocada: 31 Jul 2006 11:30 Assunto: Facturas da PT 2 (quase3) meses depois |
|
|
Boas pessoal!
Deixei a PT a 15 de Maio de lá para cá recebi:
1- factura referente ao mes parcial (foi enviada ainda em Maio) posteriormente em Junho, e agora Julho recebo 2 facturas de 0.01€ ligueipara eles em julho disseram q iam emitir uma nota de crédito até agora nada... agora tou na dúvida: pelo q li aqui no forum a PT cobra a assinatura adiantadamente assim (se entendi bem) em Abril paguei Maio (inteiro) e na factura emitida em fim de Maio paguei meio mes ou seja 16€ e tal mais 8€ e tal. Assim a PT deve-me 1 mes de assinatura, correcto?
É q já liguei ao SAC da PT em Julho disseram para esperar pela nota de crédito, agora depois de uma porrada de tempo (no total uns 20 minutos) enquanto procuravam resposta para as facturas de 1 centimo la decidiram q tinham de reportar a situação e que eu seria contactado posteriormente.
Já alguém passou por isto? Eu só lhes pagava mesmo assiantura pq chamadas de linha fixa fazia através da Tele2 portanto isto é só valores de assinatura.
Acho q a cena de 0.01 centimos é tactica para despistar... uma pesoa ve valor de 1 centimo, não liga e na volta eles ficam com o q cobraram a mais |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 31 Jul 2006 11:30 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Unreal
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 31 Jul 2006 19:13 Assunto: |
|
|
A mim aconteceu-me durante meio ano prai...
Ameaçaram com tribunal...Telefonou-se para a PT e disseram que era erro deles,para não ligar às cartas...
Dito e feito, recebi mais uma carta ou outra e depois nunca mais. |
|
Voltar acima |
|
|
eduardo72
|
Colocada: 01 Ago 2006 09:25 Assunto: |
|
|
Possa, tribunal e tudo LOL n faziam a coisa por menos. Vamos ver como é, estes tipos são mesmo incriveis, tem la dinheiro meu e mesmo assim me vão pedindo mais...
Unreal escreveu: | A mim aconteceu-me durante meio ano prai...
Ameaçaram com tribunal...Telefonou-se para a PT e disseram que era erro deles,para não ligar às cartas...
Dito e feito, recebi mais uma carta ou outra e depois nunca mais. |
|
|
Voltar acima |
|
|
unrealsbp
Registo: 09 Dez 2005 Mensagens: 212 Localização: Almada
|
Colocada: 01 Ago 2006 12:23 Assunto: |
|
|
A mim tb me tao a fazer isso, a mandar facturas... tenho k ligar tenho... e ja vai em uma boa quantia, kk dia penhoram-me a casa. |
|
Voltar acima |
|
|
eduardo72
|
Colocada: 03 Ago 2006 17:41 Assunto: |
|
|
Hoje lá recebi o cheque é o mes de assinatura cobrado em Abril (referente a Maio)... agora é aguardar até Setembro pra ver se insistem no 0.01 Euro. |
|
Voltar acima |
|
|
|