Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nunoagonia24
Registo: 07 Mai 2009 Mensagens: 3
|
Colocada: 07 Mai 2009 09:38 Assunto: SEM TELEFONE (+ 1 mês) |
|
|
Após ter feito o upgrade para 24Mb fiquei sem serviço telefónico. Tenho andado a fazer telefonemas através do meu telemóvel para o 16100. A resposta que obtenho é que estamos a tentar resolver o problema. (1 mês para tentar resolver o problema de uma simples linha telefónica??????)
Conclusão: hoje enviei um fax a solicitar o cancelamento do serviço devido ao incumprimento contractual da parte da CLIX; |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Mai 2009 09:38 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Trinca
Registo: 05 Mai 2009 Mensagens: 13
|
Colocada: 07 Mai 2009 15:21 Assunto: |
|
|
se o teu upgrade for igual ao que eu tive... fizeste muito bem em cancelar...
fiz em upgrade de 6 mb = 4mb reais
para
24 mb = 4mb reais...
=
fax de cancelamento no proprio dia... |
|
Voltar acima |
|
|
fs_fan
Registo: 24 Set 2008 Mensagens: 119
|
Colocada: 07 Mai 2009 19:02 Assunto: |
|
|
Trinca escreveu: | se o teu upgrade for igual ao que eu tive... fizeste muito bem em cancelar...
para
24 mb = 4mb reais...
=
Pois se não chegava à velocidade contratada quando era a 6, como queria que desse 24?! É óbvio que os valores se mantiveram!
Quanto à questão inicial: mas eles nem explicam qual é o problema, nem propõe alternativa. Pode por exemplo pedir para reencaminhar as chamadas para o telemóvel, se eles conseguirem são capazes de o fazer sem custos adicionais, caso seja um problema deles... |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 07 Mai 2009 22:33 Assunto: |
|
|
fs_fan escreveu: | Trinca escreveu: | se o teu upgrade for igual ao que eu tive... fizeste muito bem em cancelar...
para
24 mb = 4mb reais...
=
Pois se não chegava à velocidade contratada quando era a 6, como queria que desse 24?! É óbvio que os valores se mantiveram!
Quanto à questão inicial: mas eles nem explicam qual é o problema, nem propõe alternativa. Pode por exemplo pedir para reencaminhar as chamadas para o telemóvel, se eles conseguirem são capazes de o fazer sem custos adicionais, caso seja um problema deles... |
Ainda para mais seria creditado o valor na factura por serviço indisponível... Felizmente há gente que é perfeita... lol |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 08 Mai 2009 00:01 Assunto: |
|
|
pmlc escreveu: | fs_fan escreveu: | Trinca escreveu: | se o teu upgrade for igual ao que eu tive... fizeste muito bem em cancelar...
para
24 mb = 4mb reais...
=
Ainda para mais seria creditado o valor na factura por serviço indisponível... Felizmente há gente que é perfeita... lol |
Pois, desculpa lá, mas um nick que termina em agonia, só se espera reacções um pouco precipitadas senão brrrrrlpppp!
Quanto à resposta, estamos a resolver e não pedir esclarecimento, ou pedir e não o ter é no mínimo estranho. Brrrrrrrlppp! _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 08 Mai 2009 01:27 Assunto: |
|
|
O clix indicou que ia enviar um técnico a casa ?
Acho isso estranho, pessoalmente tive um problema com o telefone e o clix fez o seguinte: tentaram "reparar" remotamente, não conseguiram. Reencaminharam as chamadas para um telemovel e agendaram a ida de um técnico. O técnico foi passados 3 dias e resolveu o problema. Não tive custos com a deslocação do técnico e compensaram na factura pelo tempo que tive sem telefone.
Este é o procedimento normal.
Quantas vezes falaste com o clix sobre esse problema ? |
|
Voltar acima |
|
|
nunoagonia24
|
Colocada: 08 Mai 2009 13:22 Assunto: Sem Telefone |
|
|
As vezes que já falei com eles devem andar à volta de umas 20 vezes. Eu neste momento só quero que me cancelem o contrato devido a estar sem telefone, pois se falasse em em relação à net, tenho contratado 24 megas e chegas a casa 3.50. Realmente de que me posso queixar? |
|
Voltar acima |
|
|
nunoagonia24
|
Colocada: 08 Mai 2009 13:28 Assunto: |
|
|
E em relação ao reencaminhamento, para mim isso não serve, pois tenho lá o telefone para alguma coisa é, ou senão aplico-o na parede e depois serve para colocar casacos. Obrigado pelas vossas opiniões, mas realmente serviços como este, NÃO OBRIGADO!
Nota: para os casacos dos técnicos que lá vão "tentar" resolver o problema; |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 08 Mai 2009 14:01 Assunto: Re: Sem Telefone |
|
|
nunoagonia24 escreveu: | As vezes que já falei com eles devem andar à volta de umas 20 vezes. Eu neste momento só quero que me cancelem o contrato devido a estar sem telefone, pois se falasse em em relação à net, tenho contratado 24 megas e chegas a casa 3.50. Realmente de que me posso queixar? |
Portanto no espaço de 1 mês, 1 chamada por dia, dá 20, o que seria exagero da tua parte.
Bastava 2 contactos com o provedor, e ficavas a perceber onde está o problema, talvez do lado da PT, um problema grave quem sabe.
Recomendo- te que leias o que significa contratos ADSL 24MB em qualquer fornecedor.
Pelo problema exposto, eu não te posso recomendar algum fornecedor.
Boa sorte, sinceros, com o problema do telefone. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Trinca
|
Colocada: 08 Mai 2009 14:28 Assunto: |
|
|
fs_fan nem por isto... deveria de ser tipo!!!
se com 6 tenho 4
com 24 deveria pelo menos ter 14 ou 16 certo?
agora fazem um upgrade na ligação e fico com 4 na mesma...
mas isto é offtopic!
nunoagonia24 boa sorte, mas cheira-me que o problema não seja apenas da Clix...
claro que já deveriam ter dado mais satisfações... |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 08 Mai 2009 15:02 Assunto: |
|
|
De uma vez por todas: o clix não tem prazer nenhum em dar velocidades baixas aos clientes, se fosse possível andava tudo com 24megas garantidos. Metam na cabeça que em ADSL tem a velocidade máxima que a linha permite. Se não dá mais não ha nada que se possa fazer. O melhor é mudar para outra tecnologia.
Trinca, em resposta a tua questão: Não. So tens 4 e vais ficar com 4 para sempre, a linha não da mais e o clix não tem nada haver com isso. Se queres mais velocidade larga o ADSL e muda para outra coisa. |
|
Voltar acima |
|
|
Trinca
|
Colocada: 08 Mai 2009 16:20 Assunto: |
|
|
Bruno_Rosa escreveu: | Se queres mais velocidade larga o ADSL e muda para outra coisa. |
Já mudei e tenho 16 mb constantes...
Abraço! |
|
Voltar acima |
|
|
|