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SEM TELEFONE (+ 1 mês)

 
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Autor Mensagem
nunoagonia24



Registo: 07 Mai 2009
Mensagens: 3

MensagemColocada: 07 Mai 2009 09:38    Assunto: SEM TELEFONE (+ 1 mês) Responder com citação

Após ter feito o upgrade para 24Mb fiquei sem serviço telefónico. Tenho andado a fazer telefonemas através do meu telemóvel para o 16100. A resposta que obtenho é que estamos a tentar resolver o problema. (1 mês para tentar resolver o problema de uma simples linha telefónica??????)

Conclusão: hoje enviei um fax a solicitar o cancelamento do serviço devido ao incumprimento contractual da parte da CLIX;
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MensagemColocada: 07 Mai 2009 09:38    Assunto: Anúncios Google AdSense

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Trinca



Registo: 05 Mai 2009
Mensagens: 13

MensagemColocada: 07 Mai 2009 15:21    Assunto: Responder com citação

se o teu upgrade for igual ao que eu tive... fizeste muito bem em cancelar...


fiz em upgrade de 6 mb = 4mb reais
para
24 mb = 4mb reais...

=

fax de cancelamento no proprio dia...
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fs_fan



Registo: 24 Set 2008
Mensagens: 119

MensagemColocada: 07 Mai 2009 19:02    Assunto: Responder com citação

Trinca escreveu:
se o teu upgrade for igual ao que eu tive... fizeste muito bem em cancelar...
fiz em upgrade de 6 mb = 4mb reais
para
24 mb = 4mb reais...
=
fax de cancelamento no proprio dia...

Pois se não chegava à velocidade contratada quando era a 6, como queria que desse 24?! É óbvio que os valores se mantiveram!

Quanto à questão inicial: mas eles nem explicam qual é o problema, nem propõe alternativa. Pode por exemplo pedir para reencaminhar as chamadas para o telemóvel, se eles conseguirem são capazes de o fazer sem custos adicionais, caso seja um problema deles...
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pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 07 Mai 2009 22:33    Assunto: Responder com citação

fs_fan escreveu:
Trinca escreveu:
se o teu upgrade for igual ao que eu tive... fizeste muito bem em cancelar...
fiz em upgrade de 6 mb = 4mb reais
para
24 mb = 4mb reais...
=
fax de cancelamento no proprio dia...

Pois se não chegava à velocidade contratada quando era a 6, como queria que desse 24?! É óbvio que os valores se mantiveram!

Quanto à questão inicial: mas eles nem explicam qual é o problema, nem propõe alternativa. Pode por exemplo pedir para reencaminhar as chamadas para o telemóvel, se eles conseguirem são capazes de o fazer sem custos adicionais, caso seja um problema deles...


Ainda para mais seria creditado o valor na factura por serviço indisponível... Felizmente há gente que é perfeita... lol
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lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 08 Mai 2009 00:01    Assunto: Responder com citação

pmlc escreveu:
fs_fan escreveu:
Trinca escreveu:
se o teu upgrade for igual ao que eu tive... fizeste muito bem em cancelar...
fiz em upgrade de 6 mb = 4mb reais
para
24 mb = 4mb reais...
=
fax de cancelamento no proprio dia...

Pois se não chegava à velocidade contratada quando era a 6, como queria que desse 24?! É óbvio que os valores se mantiveram!

Quanto à questão inicial: mas eles nem explicam qual é o problema, nem propõe alternativa. Pode por exemplo pedir para reencaminhar as chamadas para o telemóvel, se eles conseguirem são capazes de o fazer sem custos adicionais, caso seja um problema deles...


Ainda para mais seria creditado o valor na factura por serviço indisponível... Felizmente há gente que é perfeita... lol


Pois, desculpa lá, mas um nick que termina em agonia, só se espera reacções um pouco precipitadas senão brrrrrlpppp! Embarassed

Quanto à resposta, estamos a resolver e não pedir esclarecimento, ou pedir e não o ter é no mínimo estranho. Brrrrrrrlppp!
_________________
ooo(@@)ooo
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http://www.aquinaoentras.haha
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Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 08 Mai 2009 01:27    Assunto: Responder com citação

O clix indicou que ia enviar um técnico a casa ?

Acho isso estranho, pessoalmente tive um problema com o telefone e o clix fez o seguinte: tentaram "reparar" remotamente, não conseguiram. Reencaminharam as chamadas para um telemovel e agendaram a ida de um técnico. O técnico foi passados 3 dias e resolveu o problema. Não tive custos com a deslocação do técnico e compensaram na factura pelo tempo que tive sem telefone.

Este é o procedimento normal.

Quantas vezes falaste com o clix sobre esse problema ?
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nunoagonia24



Registo: 07 Mai 2009
Mensagens: 3

MensagemColocada: 08 Mai 2009 13:22    Assunto: Sem Telefone Responder com citação

As vezes que já falei com eles devem andar à volta de umas 20 vezes. Eu neste momento só quero que me cancelem o contrato devido a estar sem telefone, pois se falasse em em relação à net, tenho contratado 24 megas e chegas a casa 3.50. Realmente de que me posso queixar? Very Happy
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nunoagonia24



Registo: 07 Mai 2009
Mensagens: 3

MensagemColocada: 08 Mai 2009 13:28    Assunto: Responder com citação

E em relação ao reencaminhamento, para mim isso não serve, pois tenho lá o telefone para alguma coisa é, ou senão aplico-o na parede e depois serve para colocar casacos. Obrigado pelas vossas opiniões, mas realmente serviços como este, NÃO OBRIGADO!

Nota: para os casacos dos técnicos que lá vão "tentar" resolver o problema;
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lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 08 Mai 2009 14:01    Assunto: Re: Sem Telefone Responder com citação

nunoagonia24 escreveu:
As vezes que já falei com eles devem andar à volta de umas 20 vezes. Eu neste momento só quero que me cancelem o contrato devido a estar sem telefone, pois se falasse em em relação à net, tenho contratado 24 megas e chegas a casa 3.50. Realmente de que me posso queixar? Very Happy


Portanto no espaço de 1 mês, 1 chamada por dia, dá 20, o que seria exagero da tua parte.
Bastava 2 contactos com o provedor, e ficavas a perceber onde está o problema, talvez do lado da PT, um problema grave quem sabe.

Recomendo- te que leias o que significa contratos ADSL 24MB em qualquer fornecedor.
Pelo problema exposto, eu não te posso recomendar algum fornecedor.
Boa sorte, sinceros, com o problema do telefone.
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Trinca



Registo: 05 Mai 2009
Mensagens: 13

MensagemColocada: 08 Mai 2009 14:28    Assunto: Responder com citação

fs_fan nem por isto... deveria de ser tipo!!!

se com 6 tenho 4

com 24 deveria pelo menos ter 14 ou 16 certo?

agora fazem um upgrade na ligação e fico com 4 na mesma...

mas isto é offtopic!

nunoagonia24 boa sorte, mas cheira-me que o problema não seja apenas da Clix...

claro que já deveriam ter dado mais satisfações...
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Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 08 Mai 2009 15:02    Assunto: Responder com citação

De uma vez por todas: o clix não tem prazer nenhum em dar velocidades baixas aos clientes, se fosse possível andava tudo com 24megas garantidos. Metam na cabeça que em ADSL tem a velocidade máxima que a linha permite. Se não dá mais não ha nada que se possa fazer. O melhor é mudar para outra tecnologia.

Trinca, em resposta a tua questão: Não. So tens 4 e vais ficar com 4 para sempre, a linha não da mais e o clix não tem nada haver com isso. Se queres mais velocidade larga o ADSL e muda para outra coisa.
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Trinca



Registo: 05 Mai 2009
Mensagens: 13

MensagemColocada: 08 Mai 2009 16:20    Assunto: Responder com citação

Bruno_Rosa escreveu:
Se queres mais velocidade larga o ADSL e muda para outra coisa.


Já mudei e tenho 16 mb constantes...

Abraço!
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