Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O site https://clientes.clix.pt/ não funciona em browsers recentes

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
JP[MFA]



Registo: 29 Set 2007
Mensagens: 3

MensagemColocada: 11 Jan 2009 21:37    Assunto: O site https://clientes.clix.pt/ não funciona em browsers recentes Responder com citação

Boas,

o site no topico não funciona no meu PC. Já exprimentei em vários web
browsers: Firefox, IE, Opera e Google Chrome.

Em baixo mostro os erros dados por cada um dos browsers.

Eu penso que o problema ocorre porque a Clix usa metodos de segurança antiquados e os
browsers bloqueiam o site. A actualização do TLS e SSL do site parece necessária.

No entanto existe alguma maneira de aceder a este site com browsers recentes?

Eu sei que no Firefox 2 funciona. Não, não vou trocar o 3 pelo 2 por motivos de segurança.

Mais alguém com este problema?

Erros:

GOOGLE CHROME:


FIREFOX 3.0.5:


IE7:


OPERA 9.63:


Abraços,

João Paulo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 11 Jan 2009 21:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 11 Jan 2009 22:13    Assunto: Responder com citação

Por aqui funciona correctamente com Firefox 3.

O site não estaria temporariamente em baixo?

Se continuares com o mesmo problema tenta desactivar software de segurança como firewalls, antivirus, etc e tenta novamente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
fc



Registo: 31 Mai 2006
Mensagens: 212

MensagemColocada: 11 Jan 2009 22:16    Assunto: Responder com citação

parece-me que o problema é teu.
estou com o firefox 3.0.5 e não tem problemas nenhuns
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
atchim



Registo: 14 Dez 2008
Mensagens: 46

MensagemColocada: 11 Jan 2009 22:19    Assunto: Responder com citação

funciona perfeitamente...
o teu problema deve ser de outra ordem e não tem nada a ver com browsers!
não tens nenhum tipo de "infecção"?
já limpaste a cache de cada um dos browsers?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jol8485



Registo: 20 Dez 2006
Mensagens: 62

MensagemColocada: 12 Jan 2009 10:11    Assunto: DNS Responder com citação

Não terá a ver com DNS Question
Eu por exemplo em casa é frequente ficar sem aceder ao site Meteo.pt mas no trabalho acedo sempre Rolling Eyes
Em casa tenho o OpenDNS no trabalho não sei mas é outro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
battlenet



Registo: 16 Nov 2007
Mensagens: 81

MensagemColocada: 12 Jan 2009 12:43    Assunto: Responder com citação

O problema não é do browser que utilizas mas sim muitas vezes a pagina tar em baixo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 12 Jan 2009 15:52    Assunto: Responder com citação

battlenet escreveu:
O problema não é do browser que utilizas mas sim muitas vezes a pagina tar em baixo.


Concerteza q sim!
Era altamente estranho com varios browsers o resultado ser o mesmo.
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
locomotica



Registo: 12 Jan 2009
Mensagens: 16

MensagemColocada: 12 Jan 2009 20:11    Assunto: Responder com citação

Eu posso confirmar em parte isso,

No firefox 3.0.5, é-me muito difícil aceder às facturas electrónicas, nunca entra instantaneamente, e quando entra é passado vários minutos, enquanto que no Opera entra instantaneamente.

Isto só acontece na parte "Facturas e Pagamentos".
h t t p s : / / clientes.clix.pt/billing_history

Sou cliente Onix, isto é, tarifário Clix Adsl 12Mbps/512Kbps (vodafone), mas com username/password oni.

Depois do Olá não devia aparecer o meu nome?



O site de clientes da Clix é mesmo muito sensível Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fs_fan



Registo: 24 Set 2008
Mensagens: 119

MensagemColocada: 12 Jan 2009 20:26    Assunto: Responder com citação

Pois, às vezes no meu Firefox3 também demora um eternidade a navegar entre páginas, não se percebe porquê.

Quanto ao nome, deverá ser igual ao que aparece em https://clientes.clix.pt/pessoal?step=dados_pessoais...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
jol8485



Registo: 20 Dez 2006
Mensagens: 62

MensagemColocada: 12 Jan 2009 21:00    Assunto: O site https://clientes.clix.pt/ não funciona em browsers recentes Responder com citação

Só para lançar polémica Twisted Evil
Basicamente a culpa é da Microsoft Rolling Eyes O Visual Studio e ferramentas como o Ajax Toolkit que segundo a própria funciona para todos os browsers, depois quando se vai a ver Confused

É enviar um mail para o Clix a informar deste bugs, porque se ninguém se queixa é pouco provável que corrigam.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JP[MFA]



Registo: 29 Set 2007
Mensagens: 3

MensagemColocada: 12 Jan 2009 23:50    Assunto: Responder com citação

E como que por magia (ou nao) consigo finalmente fazer login com o Firefox 3. Após vários meses a tentar faze-lo.

Aplica-se o velho ditado, "Quem não chora não mama!"

Obrigado a todos e feliz 2009!

Já posso activar a Sport TV Wink

Abraços,

João Paulo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 12 Jan 2009 23:58    Assunto: Responder com citação

locomotica escreveu:
Eu posso confirmar em parte isso,

No firefox 3.0.5, é-me muito difícil aceder às facturas electrónicas, nunca entra instantaneamente, e quando entra é passado vários minutos, enquanto que no Opera entra instantaneamente.

Isto só acontece na parte "Facturas e Pagamentos".
h t t p s : / / clientes.clix.pt/billing_history

Sou cliente Onix, isto é, tarifário Clix Adsl 12Mbps/512Kbps (vodafone), mas com username/password oni.

Depois do Olá não devia aparecer o meu nome?



O site de clientes da Clix é mesmo muito sensível Smile


Nao devem ter retirado para por exemplo se outras pessoas estiverem a ver essa pagina nao retirarem ois danos como o nome e etc...penso eu
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
locomotica



Registo: 12 Jan 2009
Mensagens: 16

MensagemColocada: 14 Jan 2009 16:03    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
Nao devem ter retirado para por exemplo se outras pessoas estiverem a ver essa pagina nao retirarem ois danos como o nome e etc...penso eu
Nada disso... lá só tem o nome, o espaço que tem depois do olá é para um nome que por um bug ou má configuração não está a ser inserido.

Entretanto liguei para lá e a frase que sintetiza a conversa é: "O site foi feito a pensar no Internet Explorer, e não há nada que possamos fazer."
Nem sei porque me estou a preocupar a reportar...

EDIT:
Também tenho notado na barra de estado do firefox que ele liga a erro.sonaecom.pt, deve ser a reportar um problema, digo eu.

Mais alguém tem tido esta mensagem no firefox:
Citação:
Ciclo de redireccionamento

O Firefox detectou que o servidor está a redireccionar o pedido para este endereço de modo a que o processo nunca esteja concluído.

O navegador parou de tentar obter o item requerido. O sítio está a redireccionar o pedido de modo a que este nunca seja concluído.

* Desactivou ou bloqueou cookies requeridas por este sítio?
* NOTA: Se aceitar as cookies do sítio não resolver o problema, é provável que seja um problema de configuração do servidor e não do seu computador.
(Não tenho os cookies desactivados, nem bloqueados, para o caso de ficarem a pensar pelo que diz na mensagem.
Este resolvo apagando os cookies.)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
locomotica



Registo: 12 Jan 2009
Mensagens: 16

MensagemColocada: 22 Jan 2009 21:52    Assunto: Responder com citação

Boas,

O problemas que tinha a aceder ás facturas electrónicas, já foi resolvido.
Depois de a assistência Clix me ter dito:
"O site foi feito a pensar no Internet Explorer, e não há nada que possamos fazer."

Pensei em deixar assim, mas não consegui Very Happy
Mandei um email para o provedor e em dois dias resolveram o problema.
Só tenho a agradecer à Clix e em especial a quem deu andamento ao caso por parte do provedor.

Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET