Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
JP[MFA]
Registo: 29 Set 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 11 Jan 2009 21:37 Assunto: O site https://clientes.clix.pt/ não funciona em browsers recentes |
|
|
Boas,
o site no topico não funciona no meu PC. Já exprimentei em vários web
browsers: Firefox, IE, Opera e Google Chrome.
Em baixo mostro os erros dados por cada um dos browsers.
Eu penso que o problema ocorre porque a Clix usa metodos de segurança antiquados e os
browsers bloqueiam o site. A actualização do TLS e SSL do site parece necessária.
No entanto existe alguma maneira de aceder a este site com browsers recentes?
Eu sei que no Firefox 2 funciona. Não, não vou trocar o 3 pelo 2 por motivos de segurança.
Mais alguém com este problema?
Erros:
GOOGLE CHROME:
FIREFOX 3.0.5:
IE7:
OPERA 9.63:
Abraços,
João Paulo |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Jan 2009 21:37 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 11 Jan 2009 22:13 Assunto: |
|
|
Por aqui funciona correctamente com Firefox 3.
O site não estaria temporariamente em baixo?
Se continuares com o mesmo problema tenta desactivar software de segurança como firewalls, antivirus, etc e tenta novamente. |
|
Voltar acima |
|
|
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 11 Jan 2009 22:16 Assunto: |
|
|
parece-me que o problema é teu.
estou com o firefox 3.0.5 e não tem problemas nenhuns |
|
Voltar acima |
|
|
atchim
Registo: 14 Dez 2008 Mensagens: 46
|
Colocada: 11 Jan 2009 22:19 Assunto: |
|
|
funciona perfeitamente...
o teu problema deve ser de outra ordem e não tem nada a ver com browsers!
não tens nenhum tipo de "infecção"?
já limpaste a cache de cada um dos browsers? |
|
Voltar acima |
|
|
jol8485
Registo: 20 Dez 2006 Mensagens: 62
|
Colocada: 12 Jan 2009 10:11 Assunto: DNS |
|
|
Não terá a ver com DNS
Eu por exemplo em casa é frequente ficar sem aceder ao site Meteo.pt mas no trabalho acedo sempre
Em casa tenho o OpenDNS no trabalho não sei mas é outro. |
|
Voltar acima |
|
|
battlenet
Registo: 16 Nov 2007 Mensagens: 81
|
Colocada: 12 Jan 2009 12:43 Assunto: |
|
|
O problema não é do browser que utilizas mas sim muitas vezes a pagina tar em baixo. |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 12 Jan 2009 15:52 Assunto: |
|
|
battlenet escreveu: | O problema não é do browser que utilizas mas sim muitas vezes a pagina tar em baixo. |
Concerteza q sim!
Era altamente estranho com varios browsers o resultado ser o mesmo. _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
locomotica
Registo: 12 Jan 2009 Mensagens: 16
|
Colocada: 12 Jan 2009 20:11 Assunto: |
|
|
Eu posso confirmar em parte isso,
No firefox 3.0.5, é-me muito difícil aceder às facturas electrónicas, nunca entra instantaneamente, e quando entra é passado vários minutos, enquanto que no Opera entra instantaneamente.
Isto só acontece na parte "Facturas e Pagamentos".
h t t p s : / / clientes.clix.pt/billing_history
Sou cliente Onix, isto é, tarifário Clix Adsl 12Mbps/512Kbps (vodafone), mas com username/password oni.
Depois do Olá não devia aparecer o meu nome?
O site de clientes da Clix é mesmo muito sensível |
|
Voltar acima |
|
|
fs_fan
Registo: 24 Set 2008 Mensagens: 119
|
|
Voltar acima |
|
|
jol8485
Registo: 20 Dez 2006 Mensagens: 62
|
Colocada: 12 Jan 2009 21:00 Assunto: O site https://clientes.clix.pt/ não funciona em browsers recentes |
|
|
Só para lançar polémica
Basicamente a culpa é da Microsoft O Visual Studio e ferramentas como o Ajax Toolkit que segundo a própria funciona para todos os browsers, depois quando se vai a ver
É enviar um mail para o Clix a informar deste bugs, porque se ninguém se queixa é pouco provável que corrigam. |
|
Voltar acima |
|
|
JP[MFA]
Registo: 29 Set 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 12 Jan 2009 23:50 Assunto: |
|
|
E como que por magia (ou nao) consigo finalmente fazer login com o Firefox 3. Após vários meses a tentar faze-lo.
Aplica-se o velho ditado, "Quem não chora não mama!"
Obrigado a todos e feliz 2009!
Já posso activar a Sport TV
Abraços,
João Paulo |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 12 Jan 2009 23:58 Assunto: |
|
|
locomotica escreveu: | Eu posso confirmar em parte isso,
No firefox 3.0.5, é-me muito difícil aceder às facturas electrónicas, nunca entra instantaneamente, e quando entra é passado vários minutos, enquanto que no Opera entra instantaneamente.
Isto só acontece na parte "Facturas e Pagamentos".
h t t p s : / / clientes.clix.pt/billing_history
Sou cliente Onix, isto é, tarifário Clix Adsl 12Mbps/512Kbps (vodafone), mas com username/password oni.
Depois do Olá não devia aparecer o meu nome?
O site de clientes da Clix é mesmo muito sensível |
Nao devem ter retirado para por exemplo se outras pessoas estiverem a ver essa pagina nao retirarem ois danos como o nome e etc...penso eu _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
locomotica
Registo: 12 Jan 2009 Mensagens: 16
|
Colocada: 14 Jan 2009 16:03 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | Nao devem ter retirado para por exemplo se outras pessoas estiverem a ver essa pagina nao retirarem ois danos como o nome e etc...penso eu | Nada disso... lá só tem o nome, o espaço que tem depois do olá é para um nome que por um bug ou má configuração não está a ser inserido.
Entretanto liguei para lá e a frase que sintetiza a conversa é: "O site foi feito a pensar no Internet Explorer, e não há nada que possamos fazer."
Nem sei porque me estou a preocupar a reportar...
EDIT:
Também tenho notado na barra de estado do firefox que ele liga a erro.sonaecom.pt, deve ser a reportar um problema, digo eu.
Mais alguém tem tido esta mensagem no firefox: Citação: | Ciclo de redireccionamento
O Firefox detectou que o servidor está a redireccionar o pedido para este endereço de modo a que o processo nunca esteja concluído.
O navegador parou de tentar obter o item requerido. O sítio está a redireccionar o pedido de modo a que este nunca seja concluído.
* Desactivou ou bloqueou cookies requeridas por este sítio?
* NOTA: Se aceitar as cookies do sítio não resolver o problema, é provável que seja um problema de configuração do servidor e não do seu computador. | (Não tenho os cookies desactivados, nem bloqueados, para o caso de ficarem a pensar pelo que diz na mensagem.
Este resolvo apagando os cookies.) |
|
Voltar acima |
|
|
locomotica
Registo: 12 Jan 2009 Mensagens: 16
|
Colocada: 22 Jan 2009 21:52 Assunto: |
|
|
Boas,
O problemas que tinha a aceder ás facturas electrónicas, já foi resolvido.
Depois de a assistência Clix me ter dito:
"O site foi feito a pensar no Internet Explorer, e não há nada que possamos fazer."
Pensei em deixar assim, mas não consegui
Mandei um email para o provedor e em dois dias resolveram o problema.
Só tenho a agradecer à Clix e em especial a quem deu andamento ao caso por parte do provedor.
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
|