Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ok_computer
Registo: 26 Out 2005 Mensagens: 74 Localização: cascais
|
Colocada: 28 Nov 2008 11:51 Assunto: Rescisão com justa causa |
|
|
Eu tenho um contrato de fidelização de 12 meses para o serviço adsl + telefone.
Acontece que neste momento estou sem telefone e sem internet em casa devido a avaria.
Ao fim de quanto tempo tenho direito a rescindir o contrato com a clix com justa causa sem ter de cumprir a fidelização de 12 meses? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Nov 2008 11:51 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 28 Nov 2008 12:29 Assunto: Re: Rescisão com justa causa |
|
|
ok_computer escreveu: | Eu tenho um contrato de fidelização de 12 meses para o serviço adsl + telefone.
Acontece que neste momento estou sem telefone e sem internet em casa devido a avaria.
Ao fim de quanto tempo tenho direito a rescindir o contrato com a clix com justa causa sem ter de cumprir a fidelização de 12 meses? |
Há quanto tempo tem a avaria?
Quando reportou a avaria?
Qual foi a resposta? _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
ok_computer
|
Colocada: 28 Nov 2008 13:09 Assunto: |
|
|
Eu detectei ontem á noite e reportei a minha avaria via telemovel ( o 16100 fica a 0,30 o minuto )
A resposta foi que iam averiguar.. e meteram as chamadas telefonicas do fixo a reecaminhar para o meu telemovel.
Eu pergunto isto, porque em casa dos meus pais ja tive 3 semanas com um avaria identica(sem net e telefone).
Para salvaguardar os meus direitos estou a tentar saber o prazo que eles tem para resolver isto. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 28 Nov 2008 13:47 Assunto: |
|
|
ok_computer escreveu: | Eu detectei ontem á noite e reportei a minha avaria via telemovel ( o 16100 fica a 0,30 o minuto )
|
Já funciona, certo? Se sim, rescindes o contracto? Talvez não, porque não terias justa causa.
Portanto, sem lhes dares uma hipotesse não consegues nada.
É uma questão de carta registada com aviso de recepção com prazo de 8 dias para solução, colocando na mesma o inicio e tipo de problema, e data de envio da carta. Indicando também se dentro desse prazo a avaria volte rescindes o contracto por falta de solução.
Nota, dás o prazo que quiseres, mas não incurtes muito, senão se a avaria resolve-se e volta depois desse prazo como é?
Se eles não responderem no prazo de 8 dias, tens justa causa, se eles responderem terás que aguardar e depende da resposta. |
|
Voltar acima |
|
|
ok_computer
|
Colocada: 28 Nov 2008 14:17 Assunto: |
|
|
nao, o problema ainda nao ta resolvido |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
|
Colocada: 28 Nov 2008 15:27 Assunto: |
|
|
ok_computer escreveu: | nao, o problema ainda nao ta resolvido |
Também não há milagres...
O essencial resolveram com o reencaminhamento de chamadas.
Agora de sua parte também tem que haver boa-vontade e um mínimo de razoabilidade.
Como é que meia dúzia de horas sem serviço pode ser justa causa para rescisão? _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
|
Voltar acima |
|
|
ok_computer
|
Colocada: 28 Nov 2008 17:02 Assunto: |
|
|
eu nao tou a dizer que vou rescindir, apenas vim aqui tentar saber o que seria entido como justa causa se avaria se prolonga. Isto porque os meus pais ja tiveram 3 semanas com uma avaria e meteu provedor do cliente ao barulho etc
Mas felizmente ja me ligaram da clix a dizer que detectaram um problema na linha exterior do predio e que o tecnico ja reparou. Logo quando chegar a casa ja vou ver se ta tudo a funcionar a 100% |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
|
Colocada: 28 Nov 2008 20:04 Assunto: |
|
|
ok_computer escreveu: | ...Logo quando chegar a casa ja vou ver se ta tudo a funcionar a 100% |
Espero que sim! _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
|
Voltar acima |
|
|
|