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Rescisão com justa causa

 
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Autor Mensagem
ok_computer



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 74
Localização: cascais

MensagemColocada: 28 Nov 2008 11:51    Assunto: Rescisão com justa causa Responder com citação

Eu tenho um contrato de fidelização de 12 meses para o serviço adsl + telefone.

Acontece que neste momento estou sem telefone e sem internet em casa devido a avaria.

Ao fim de quanto tempo tenho direito a rescindir o contrato com a clix com justa causa sem ter de cumprir a fidelização de 12 meses?
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MensagemColocada: 28 Nov 2008 11:51    Assunto: Anúncios Google AdSense

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Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 28 Nov 2008 12:29    Assunto: Re: Rescisão com justa causa Responder com citação

ok_computer escreveu:
Eu tenho um contrato de fidelização de 12 meses para o serviço adsl + telefone.

Acontece que neste momento estou sem telefone e sem internet em casa devido a avaria.

Ao fim de quanto tempo tenho direito a rescindir o contrato com a clix com justa causa sem ter de cumprir a fidelização de 12 meses?

Há quanto tempo tem a avaria?
Quando reportou a avaria?
Qual foi a resposta?
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ok_computer



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 74
Localização: cascais

MensagemColocada: 28 Nov 2008 13:09    Assunto: Responder com citação

Eu detectei ontem á noite e reportei a minha avaria via telemovel ( o 16100 fica a 0,30 o minuto Rolling Eyes )

A resposta foi que iam averiguar.. e meteram as chamadas telefonicas do fixo a reecaminhar para o meu telemovel.

Eu pergunto isto, porque em casa dos meus pais ja tive 3 semanas com um avaria identica(sem net e telefone).

Para salvaguardar os meus direitos estou a tentar saber o prazo que eles tem para resolver isto. Smile
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lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 28 Nov 2008 13:47    Assunto: Responder com citação

ok_computer escreveu:
Eu detectei ontem á noite e reportei a minha avaria via telemovel ( o 16100 fica a 0,30 o minuto Rolling Eyes )



Já funciona, certo? Se sim, rescindes o contracto? Talvez não, porque não terias justa causa.

Portanto, sem lhes dares uma hipotesse não consegues nada.

É uma questão de carta registada com aviso de recepção com prazo de 8 dias para solução, colocando na mesma o inicio e tipo de problema, e data de envio da carta. Indicando também se dentro desse prazo a avaria volte rescindes o contracto por falta de solução.

Nota, dás o prazo que quiseres, mas não incurtes muito, senão se a avaria resolve-se e volta depois desse prazo como é?

Se eles não responderem no prazo de 8 dias, tens justa causa, se eles responderem terás que aguardar e depende da resposta.
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ok_computer



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 74
Localização: cascais

MensagemColocada: 28 Nov 2008 14:17    Assunto: Responder com citação

nao, o problema ainda nao ta resolvido Smile
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Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 28 Nov 2008 15:27    Assunto: Responder com citação

ok_computer escreveu:
nao, o problema ainda nao ta resolvido Smile

Também não há milagres...

O essencial resolveram com o reencaminhamento de chamadas.

Agora de sua parte também tem que haver boa-vontade e um mínimo de razoabilidade.

Como é que meia dúzia de horas sem serviço pode ser justa causa para rescisão? Shocked
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ok_computer



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 74
Localização: cascais

MensagemColocada: 28 Nov 2008 17:02    Assunto: Responder com citação

eu nao tou a dizer que vou rescindir, apenas vim aqui tentar saber o que seria entido como justa causa se avaria se prolonga. Isto porque os meus pais ja tiveram 3 semanas com uma avaria e meteu provedor do cliente ao barulho etc

Mas felizmente ja me ligaram da clix a dizer que detectaram um problema na linha exterior do predio e que o tecnico ja reparou. Logo quando chegar a casa ja vou ver se ta tudo a funcionar a 100% Smile
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Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 28 Nov 2008 20:04    Assunto: Responder com citação

ok_computer escreveu:
...Logo quando chegar a casa ja vou ver se ta tudo a funcionar a 100% Smile

Espero que sim! Wink
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