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Constantes perdas de sinal ADSL - USR 9105

 
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Son Gokou



Registo: 05 Dez 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 05 Dez 2008 16:25    Assunto: Constantes perdas de sinal ADSL - USR 9105 Responder com citação

Boa tarde.
É o meu primeiro post e sou cliente recente da Clix.
Gostaria que me esclarecessem uma situação, embora já tenha lido enumeros posts sobre o assunto.
Tenho um router USR 9105 e quando tenho net funciona na perfeição, problema é quando insiste em perder sincronismo.
Já liguei para a clix e já lá foram técnicos por 2 vezes a minha casa, fazem os testes da caca de sempre, dizem que está tudo bem e pronto.
Certo é, que continuo sem ligação ADSL e estão sempre a atribuir a culpa ao router. Agora até já me disseram que como pedi a activação da SMart TV, que isto altera os settings da linha e que é por isso que não estou a ter sincronismo.
Peço a vossa ajuda e desde já agradeço a vossa ajuda.
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MensagemColocada: 05 Dez 2008 16:25    Assunto: Anúncios Google AdSense

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NARS
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Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 05 Dez 2008 20:14    Assunto: Responder com citação

Perde mesmo sincronismo, ou seja fica com o led ADSL a piscar? ou apenas perde a ligação pppoe e o led ip/wan fica vermelho apesar de ter sincronismo?
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Son Gokou



Registo: 05 Dez 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 05 Dez 2008 20:39    Assunto: Responder com citação

Ja me aconteceu ambos mas neste caso é mesmo sicronismo, fica a luz a piscar.
Liguei agora pro Clix e dizem que ja deverá funcionar, porque quando se activa a tv, mudam o perfil e devido a tal o router não estava a funcionar.
Só saberei quando chegar a casa...
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NARS
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Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 05 Dez 2008 22:32    Assunto: Responder com citação

Talvez com o perfil da TV não suporte ADSL sem ser 2+? É só uma suposição minha... de qualquer forma para teres a TV não poderás usar o USR9105 porque este não suporta a criação de pvc's independentes...
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Son Gokou



Registo: 05 Dez 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 05 Dez 2008 22:46    Assunto: Responder com citação

Pois, eu já tive que pedir na adesão um modem deles, mas também não me vai custar nada...
De qualquer modo obrigado pelo esclarecimento, vamos ver se aquilo estabiliza e se já tenho net.
Depois com o modem deles já a conversa tem que ser outra, não há cá desculpas!
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Son Gokou



Registo: 05 Dez 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 06 Dez 2008 02:02    Assunto: Responder com citação

Não sei que raio fez o técnico lá no call-center, mas o sincronismo voltou.
Vai na volta não me deram a tanga com aquilo da smart tv...
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