Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Son Gokou
Registo: 05 Dez 2008 Mensagens: 4
|
Colocada: 05 Dez 2008 16:25 Assunto: Constantes perdas de sinal ADSL - USR 9105 |
|
|
Boa tarde.
É o meu primeiro post e sou cliente recente da Clix.
Gostaria que me esclarecessem uma situação, embora já tenha lido enumeros posts sobre o assunto.
Tenho um router USR 9105 e quando tenho net funciona na perfeição, problema é quando insiste em perder sincronismo.
Já liguei para a clix e já lá foram técnicos por 2 vezes a minha casa, fazem os testes da caca de sempre, dizem que está tudo bem e pronto.
Certo é, que continuo sem ligação ADSL e estão sempre a atribuir a culpa ao router. Agora até já me disseram que como pedi a activação da SMart TV, que isto altera os settings da linha e que é por isso que não estou a ter sincronismo.
Peço a vossa ajuda e desde já agradeço a vossa ajuda. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Dez 2008 16:25 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 05 Dez 2008 20:14 Assunto: |
|
|
Perde mesmo sincronismo, ou seja fica com o led ADSL a piscar? ou apenas perde a ligação pppoe e o led ip/wan fica vermelho apesar de ter sincronismo? |
|
Voltar acima |
|
|
Son Gokou
|
Colocada: 05 Dez 2008 20:39 Assunto: |
|
|
Ja me aconteceu ambos mas neste caso é mesmo sicronismo, fica a luz a piscar.
Liguei agora pro Clix e dizem que ja deverá funcionar, porque quando se activa a tv, mudam o perfil e devido a tal o router não estava a funcionar.
Só saberei quando chegar a casa... |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 05 Dez 2008 22:32 Assunto: |
|
|
Talvez com o perfil da TV não suporte ADSL sem ser 2+? É só uma suposição minha... de qualquer forma para teres a TV não poderás usar o USR9105 porque este não suporta a criação de pvc's independentes... |
|
Voltar acima |
|
|
Son Gokou
|
Colocada: 05 Dez 2008 22:46 Assunto: |
|
|
Pois, eu já tive que pedir na adesão um modem deles, mas também não me vai custar nada...
De qualquer modo obrigado pelo esclarecimento, vamos ver se aquilo estabiliza e se já tenho net.
Depois com o modem deles já a conversa tem que ser outra, não há cá desculpas! |
|
Voltar acima |
|
|
Son Gokou
|
Colocada: 06 Dez 2008 02:02 Assunto: |
|
|
Não sei que raio fez o técnico lá no call-center, mas o sincronismo voltou.
Vai na volta não me deram a tanga com aquilo da smart tv... |
|
Voltar acima |
|
|
|