Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
blackspawn
Registo: 16 Fev 2006 Mensagens: 142
|
Colocada: 13 Out 2008 12:40 Assunto: Tudo menos serviço profissional... |
|
|
Já sou utilizador clix há uns bons 3 ou 4 anos, não posso dizer que tenho muitas razões de queixa (em termos de serviço em si) no entanto existem uma série de questões "paralelas" ao serviço, por assim dizer, que deixam muito a desejar... uma delas já muito conhecida por todos é o SAC que eu nem vou referir aqui.
Este meu testemunho refere-se ao serviço de IPTV, começou logo pela instalação do serviço. O primeiro técnico qu elá foi a casa, chegou quase 1 hora atrasado, e ao ver que teria de se esforçar um bocadinho para instalar um cabo ethernet até TV (envolvia passar o cabo por tubos já instalados pelo sótão até a sala) agendou para outro dia e foi-se embora...
Os segundos que lá foram (eram 2) também não ficaram muito contentes com o trabalho que ia dar por o cabo (coisa que eu faria numa horita) e dps de alguma reflexão e planeamento recusaram-se a por ethernet e disseram-me que assim só com wireless (+150€). Ah e o melhor é que com o tempo que gastaram já não iam conseguir instalar aquilo a tempo por isso, teria de se agendar OUTRA visita... Contraste-se isto com o técnico que la foi por TV cabo por satélite (o serviço que tinha antes de passar para smartv), que foi ao telhado instalar uma antena e fez um furo do sótão para a sala para passar o cabo... Enfim lá à 3ª tentativa lá instalaram a versão wireless.
Durante cerca de 5/6 meses a página de cliente dizia "serviço em fase de activação" até chegaram a telefonar-me meses depois do serviço activo para me perguntar se estava contente com o serviço de IPTV activo no dia anterior . Mais, quando telefonei para lá para mudar o meu tarifário (cerca de 4 meses depois de ter smartv), aparentemente eu nem sequer tinha serviço de IPTV...
Agora vou à pagina de clientes e pelo que vejo o serviço já deixou de estar "em fase de activação" para estar... inexistente! lol só dá vontade de rir! quando clico em TV só tenho a opção de aderir ao serviço, ou seja nem os canais opcionais consigo mudar.
A única coisa boa disto tudo (não sei se se passa assim com toda a gente) foi que tive o pacote completo (SportTV e Cines) durante cerca de 6 meses sem pagar por isso... de qualquer maneira se isto transparece assim para o exterior, imagino como será a organização interna :S
Mas se calhar sou só eu... uma excepção à regra, não sei porquê será mas duvido que seja... _________________ "The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter." -- James Clerk Maxwell |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 13 Out 2008 12:40 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 13 Out 2008 13:06 Assunto: |
|
|
Bem..vê o lado positivo da coisa:
Tens o serviço sem sequer pagar por ele
Agora se queres começar a pagá-lo e mudar os canais, manda um mail para o provedor _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
|
Colocada: 13 Out 2008 16:37 Assunto: |
|
|
Já para não falar na assistência técnica que é uma autêntica vergonha
Já são várias as reclamações efectuadas e o serviço continua a ter anomalias muito por culpa do raio das motorolas
O técnico já veio a minha casa por duas vezes,mas pelos vistos veio apenas em "turismo" já que pouco ou nada ficou resolvido.
Hoje já foi mais uma reclamação para o provedor da sonae que deve ter ficado com as orelhas quentes tal a forma veemente como reclamei desta situação ...com educação,mas com firmeza,como é óbvio!
Infelizmente estou preso à clix até Agosto de 2009 devido à tal cláusula.Quanto a isso nada a fazer,a menos que desse uma indemnização à sonaecom, o que não vou fazer,naturalmente.
No entanto,poderei solicitar junto do banco,o cancelamento do débito directo a favor da sonaecom,enquanto esta situação não fôr resolvida como deve ser.
Não estou disposto a continuar a pagar,para ter o serviço nestas condições.
Basta! Assim,não!!! |
|
Voltar acima |
|
|
blackspawn
Registo: 16 Fev 2006 Mensagens: 142
|
Colocada: 13 Out 2008 17:50 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Bem..vê o lado positivo da coisa:
Tens o serviço sem sequer pagar por ele
Agora se queres começar a pagá-lo e mudar os canais, manda um mail para o provedor |
eheh sim isso é verdade, como dizia o monopólio "erro no banco a seu favor" lol mas vou esperar uns dias... como eles mudaram à pouco tempo para a nova área de clientes e os meus freebees foram cortados à pouco tempo vou-lhes dar uns dias (a ver se fazem um "update"). Senão la me vou eu aventurar pelo mundo do atendimento ao cliente _________________ "The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter." -- James Clerk Maxwell |
|
Voltar acima |
|
|
jaykay
Registo: 21 Jun 2008 Mensagens: 85
|
Colocada: 13 Out 2008 17:58 Assunto: |
|
|
A sorte é que o atendimento ao cliente é grátis (não custa € telefone)... não como outros operadores com o nr 760........ |
|
Voltar acima |
|
|
|