Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Tudo menos serviço profissional...

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
blackspawn

Registo: 16 Fev 2006

MensagemColocada: 13 Out 2008 12:40    Assunto: Tudo menos serviço profissional... Responder com citação

Já sou utilizador clix há uns bons 3 ou 4 anos, não posso dizer que tenho muitas razões de queixa (em termos de serviço em si) no entanto existem uma série de questões "paralelas" ao serviço, por assim dizer, que deixam muito a desejar... uma delas já muito conhecida por todos é o SAC que eu nem vou referir aqui.

Este meu testemunho refere-se ao serviço de IPTV, começou logo pela instalação do serviço. O primeiro técnico qu elá foi a casa, chegou quase 1 hora atrasado, e ao ver que teria de se esforçar um bocadinho para instalar um cabo ethernet até TV (envolvia passar o cabo por tubos já instalados pelo sótão até a sala) agendou para outro dia e foi-se embora...
Os segundos que lá foram (eram 2) também não ficaram muito contentes com o trabalho que ia dar por o cabo (coisa que eu faria numa horita) e dps de alguma reflexão e planeamento recusaram-se a por ethernet e disseram-me que assim só com wireless (+150€). Ah e o melhor é que com o tempo que gastaram já não iam conseguir instalar aquilo a tempo por isso, teria de se agendar OUTRA visita... Contraste-se isto com o técnico que la foi por TV cabo por satélite (o serviço que tinha antes de passar para smartv), que foi ao telhado instalar uma antena e fez um furo do sótão para a sala para passar o cabo... Enfim lá à 3ª tentativa lá instalaram a versão wireless.
Durante cerca de 5/6 meses a página de cliente dizia "serviço em fase de activação" até chegaram a telefonar-me meses depois do serviço activo para me perguntar se estava contente com o serviço de IPTV activo no dia anterior Rolling Eyes. Mais, quando telefonei para lá para mudar o meu tarifário (cerca de 4 meses depois de ter smartv), aparentemente eu nem sequer tinha serviço de IPTV...
Agora vou à pagina de clientes e pelo que vejo o serviço já deixou de estar "em fase de activação" para estar... inexistente! lol só dá vontade de rir! quando clico em TV só tenho a opção de aderir ao serviço, ou seja nem os canais opcionais consigo mudar.

A única coisa boa disto tudo (não sei se se passa assim com toda a gente) foi que tive o pacote completo (SportTV e Cines) durante cerca de 6 meses sem pagar por isso... de qualquer maneira se isto transparece assim para o exterior, imagino como será a organização interna :S

Mas se calhar sou só eu... uma excepção à regra, não sei porquê será mas duvido que seja...
AdSense

MensagemColocada: 13 Out 2008 12:40    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 13 Out 2008 13:06    Assunto: Responder com citação

Bem..vê o lado positivo da coisa:

Tens o serviço sem sequer pagar por ele Laughing

Agora se queres começar a pagá-lo e mudar os canais, manda um mail para o provedor Wink
eagle 25

Registo: 03 Jul 2007

MensagemColocada: 13 Out 2008 16:37    Assunto: Responder com citação

Já para não falar na assistência técnica que é uma autêntica vergonha Twisted Evil

Já são várias as reclamações efectuadas e o serviço continua a ter anomalias muito por culpa do raio das motorolas Shocked

O técnico já veio a minha casa por duas vezes,mas pelos vistos veio apenas em "turismo" já que pouco ou nada ficou resolvido.

Hoje já foi mais uma reclamação para o provedor da sonae que deve ter ficado com as orelhas quentes tal a forma veemente como reclamei desta situação Very Happy ...com educação,mas com firmeza,como é óbvio!

Infelizmente estou preso à clix até Agosto de 2009 devido à tal cláusula.Quanto a isso nada a fazer,a menos que desse uma indemnização à sonaecom, o que não vou fazer,naturalmente.

No entanto,poderei solicitar junto do banco,o cancelamento do débito directo a favor da sonaecom,enquanto esta situação não fôr resolvida como deve ser.

Não estou disposto a continuar a pagar,para ter o serviço nestas condições.

Basta! Assim,não!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
blackspawn

Registo: 16 Fev 2006

MensagemColocada: 13 Out 2008 17:50    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Bem..vê o lado positivo da coisa:

Tens o serviço sem sequer pagar por ele Laughing

Agora se queres começar a pagá-lo e mudar os canais, manda um mail para o provedor Wink

eheh sim isso é verdade, como dizia o monopólio "erro no banco a seu favor" lol mas vou esperar uns dias... como eles mudaram à pouco tempo para a nova área de clientes e os meus freebees foram cortados à pouco tempo vou-lhes dar uns dias (a ver se fazem um "update"). Senão la me vou eu aventurar pelo mundo do atendimento ao cliente Very Happy
jaykay

Registo: 21 Jun 2008

MensagemColocada: 13 Out 2008 17:58    Assunto: Responder com citação

A sorte é que o atendimento ao cliente é grátis (não custa € telefone)... não como outros operadores com o nr 760........
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta