Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Streaming com a Box SmarTV?

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
vbc10545

Registo: 18 Jan 2009

MensagemColocada: 18 Jan 2009 13:44    Assunto: Streaming com a Box SmarTV? Responder com citação

Á cerca de um ano pensei em adquirir um media center daqueles com wireless que permitissem aceder ao PC lá de casa e assim visualizar vídeos e fotos na sala e quem sabe aceder á internet na sala. Uma mas das soluções que parecerem mais adcuadas foi a PS3. Entretanto aderi ao serviço SmarTV e constato que este tipo de tecnologia recorre a uma box que basicamente faz Streaming, com saída digital e som digital, como eu queria no meu media center. Segundo o site da Motorola, esta box:
"May be used as the home network centerpiece, playing personal media files and showing picture slideshows on the TV set"
Ora ai está.
A minha pergunta, não será possível um firmware que permita funcionar com as funcionalidades do serviço SmarTV e permitir trabalhar como média center cá de casa?
Não seria interessante para a clix oferecer esta funcionalidade aos clientes Question
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 18 Jan 2009 13:44    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 18 Jan 2009 16:27    Assunto: Re: Streaming com a Box SmarTV? Responder com citação

vbc10545 escreveu:
Á cerca de um ano pensei em adquirir um media center daqueles com wireless que permitissem aceder ao PC lá de casa e assim visualizar vídeos e fotos na sala e quem sabe aceder á internet na sala. Uma mas das soluções que parecerem mais adcuadas foi a PS3. Entretanto aderi ao serviço SmarTV e constato que este tipo de tecnologia recorre a uma box que basicamente faz Streaming, com saída digital e som digital, como eu queria no meu media center. Segundo o site da Motorola, esta box:
"May be used as the home network centerpiece, playing personal media files and showing picture slideshows on the TV set"
Ora ai está.
A minha pergunta, não será possível um firmware que permita funcionar com as funcionalidades do serviço SmarTV e permitir trabalhar como média center cá de casa?
Não seria interessante para a clix oferecer esta funcionalidade aos clientes Question

Possível será, interessante é.
O SW base para suportar isso e mais é usada pela Clix, chama-se KreaTV que tem um application suite e mais um SDK para adicionar novas funcionalidades que possam correr no STB.

Para já não existe essa e outra funcionalidade:
- partilhares conteudo de um PC à box não seria tão díficil
- teres SW para fazer um scan aos canais para TDT também é outra funcionalidade possível
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 18 Jan 2009 22:08    Assunto: Responder com citação

uma coisa é o que a motorola diz que a box pode fazer...
outra coisa é o que a clix queira que a box faça ou não...

mais vale usar um popcorn hour e ligar vários dispositivos a ele...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta