Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
vbc10545
Registo: 18 Jan 2009 Mensagens: 1
|
Colocada: 18 Jan 2009 13:44 Assunto: Streaming com a Box SmarTV? |
|
|
Á cerca de um ano pensei em adquirir um media center daqueles com wireless que permitissem aceder ao PC lá de casa e assim visualizar vídeos e fotos na sala e quem sabe aceder á internet na sala. Uma mas das soluções que parecerem mais adcuadas foi a PS3. Entretanto aderi ao serviço SmarTV e constato que este tipo de tecnologia recorre a uma box que basicamente faz Streaming, com saída digital e som digital, como eu queria no meu media center. Segundo o site da Motorola, esta box:
"May be used as the home network centerpiece, playing personal media files and showing picture slideshows on the TV set"
Ora ai está.
A minha pergunta, não será possível um firmware que permita funcionar com as funcionalidades do serviço SmarTV e permitir trabalhar como média center cá de casa?
Não seria interessante para a clix oferecer esta funcionalidade aos clientes |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Jan 2009 13:44 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 18 Jan 2009 16:27 Assunto: Re: Streaming com a Box SmarTV? |
|
|
vbc10545 escreveu: | Á cerca de um ano pensei em adquirir um media center daqueles com wireless que permitissem aceder ao PC lá de casa e assim visualizar vídeos e fotos na sala e quem sabe aceder á internet na sala. Uma mas das soluções que parecerem mais adcuadas foi a PS3. Entretanto aderi ao serviço SmarTV e constato que este tipo de tecnologia recorre a uma box que basicamente faz Streaming, com saída digital e som digital, como eu queria no meu media center. Segundo o site da Motorola, esta box:
"May be used as the home network centerpiece, playing personal media files and showing picture slideshows on the TV set"
Ora ai está.
A minha pergunta, não será possível um firmware que permita funcionar com as funcionalidades do serviço SmarTV e permitir trabalhar como média center cá de casa?
Não seria interessante para a clix oferecer esta funcionalidade aos clientes |
Possível será, interessante é.
O SW base para suportar isso e mais é usada pela Clix, chama-se KreaTV que tem um application suite e mais um SDK para adicionar novas funcionalidades que possam correr no STB.
Para já não existe essa e outra funcionalidade:
- partilhares conteudo de um PC à box não seria tão díficil
- teres SW para fazer um scan aos canais para TDT também é outra funcionalidade possível _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 18 Jan 2009 22:08 Assunto: |
|
|
uma coisa é o que a motorola diz que a box pode fazer...
outra coisa é o que a clix queira que a box faça ou não...
mais vale usar um popcorn hour e ligar vários dispositivos a ele... |
|
Voltar acima |
|
|
|