Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Posso ou não ter smartv ?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mario



Registo: 23 Out 2006
Mensagens: 4

MensagemColocada: 23 Out 2006 17:59    Assunto: Posso ou não ter smartv ? Responder com citação

Depois de ter trocado a netcabo pelo clix, interessava-me agora acabar com a tvcabo.
Fiz a activação no site em finais de agosto. Passada 1 semana, mais ou menos, chegou o contrato, que devolvi.
Como o serviço estava no inicio, não estranhei muito a demora da clix em dar noticias. Passado mais de 1 mês e meio, achei que estavam a abusar. Liguei para o 808 10 20 30 para saber como estava o meu caso quando me dizem que a minha central (venda nova/amadora) ainda não tem smartv. Então aceitam a activação e afinal não dá ?

Em que é que ficamos ?
Na minha conta ainda está o serviço em "fase de activação".
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 23 Out 2006 17:59    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 23 Out 2006 18:30    Assunto: Responder com citação

Pelo que percebi, subescreveste o serviço clix net+telefone. A subscrição deste serviço não garante que tenhas cobertura smartv também...

Por isso, podes estar em zona clix (ter net+telefone), mas cuja central ainda não tem smartv (logo não podes ter tv)...
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mario



Registo: 23 Out 2006
Mensagens: 4

MensagemColocada: 23 Out 2006 20:53    Assunto: Posso ou não ter smartv ? Responder com citação

Aderi ao clix (2P) em janeiro/2006 tendo começado a utilizar no dia 30 de março (quando a velocidade máxima era 16 mb). Isto indica que estou numa zona clix, o que já não é mau.

Quando o smartv saiu da fase de testes e entrou em comercialização, aderi pelo site. Para isso tive de fazer login. Depois do login apareceu a indicação de que poderia ter até 2 box's. recebi contrato, devolvi contrato, esperei, esperei, esperei...
Qando liguei a perguntar o que se passava, rsponderam que a minha central ainda não suportava o smartv.

Penso que assim está mais explicito.

O problema agora é : se têm uma base de dados com as centrais que já suportam a smartv (deduzo isto pela rapidez da resposta da pessoa ao telefone), porque é que no processo de adesão (feito após login) não dizem logo que naquela central ainda não é possivel, etc.
Isto faz lembrar as páginas do sapo/telepac onde antigamente se podia ficar a saber se se podia ter ADSL ou não, e que depois não batia certo com a realidade.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 23 Out 2006 21:51    Assunto: Responder com citação

Ah, ok...Assim percebi mesmo Wink

Pois...pode ter acontecido que na altura que fizeste a adesão à smartv, eles tivessem previsto vir a ter essa central com smartv e entretanto, recuaram na decisão Confused
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 24 Out 2006 15:42    Assunto: Responder com citação

pelo quem conheço do processo, o hardware instalado vai sendo aumentado à medida que vão existindo solicitações. por exemplo instalam numa central o suficiente para um determinado numero de utilziadores. caso esse numero seja ultrapassado, tem de se efectuar um "upgrade". e isso não é instantaneo.

pode tambem acontecer ser uma zona ainda não servida pelo iptv


Editado pela última vez por amigo_do_peito em 21 Fev 2007 09:10, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tafinho



Registo: 02 Out 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 24 Out 2006 22:59    Assunto: Responder com citação

amigo_do_peito escreveu:
pelo quem conheço do processo, o hardware instalado vai sendo aumentado à medida que vão existindo solicitações. por exemplo instalam numa central o suficiente para um determinado numero de utilziadores. caso esse numero seja ultrapassado, tem de se efectuar um "upgrade". e isso não é instantaneo.

pode tambem aconetecer ser uma zona ainda não servida pelo iptv



O hardware usado para suportar Smarttv não tem de ser aumentado com o número de utilizadores. É necessário sensivelmente o mesmo hardware para 10 ou 10 000 utilizadores de smarttv.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
belnu



Registo: 18 Set 2006
Mensagens: 6

MensagemColocada: 11 Nov 2006 22:30    Assunto: CUM CATANO Responder com citação

BOAS

Shocked E AINDA... E AINDA... TELEFONAN-NOS A PERGUNTAR SE NÃO QUEREMOS ADERIR AO SERVIÇO. Shocked

E NÓS (CLIENTES) É QUE TEMOS QUE LHES EXPLICAR QUE AINDA NAO PODEMOS USUFRUIR DO SERVIÇO QUE NOS QUEREM VENDER VISTO HAVER PROBLEMAS NA CENTRAL.................!!! Evil or Very Mad

ISTO DEPOIS DE FAZER CONTRATO E DE TENTAREM VIR INSTALAR.... Embarassed

E ESTA HEM?!?

Question
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 14 Nov 2006 11:23    Assunto: Responder com citação

O problema não é das centrais, é só mesmo a falta do link de tv para a central e a central da Venda Nova ainda não tem esse link, ou seja, ainda não tem smartv disponivel embora o hardware já esteja preparado para receber. Eu sei porque sou dessa central e logo que existir vou ter Cool

belnu: escusas de postar em maiusculas q ng é cego..

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mario



Registo: 23 Out 2006
Mensagens: 4

MensagemColocada: 09 Fev 2007 16:20    Assunto: Responder com citação

Já há novidades ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 12 Fev 2007 16:30    Assunto: Responder com citação

sobre o que ??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
DLH



Registo: 20 Fev 2007
Mensagens: 2

MensagemColocada: 20 Fev 2007 13:07    Assunto: providenciar smartv Responder com citação

aderi à clix 24mb wireless que irá estar activa a 1 de março, mas já sei k a minha central ainda nao esta preparada para a smartv apesar de, mas espero k nao demore muito (central de caneças) a providenciar o serviço.

tenho duvidas sobre se com internet wireless, o serviço smartv perde ainda mais definição do que o normal (visto ter lido que há alguns problemas com a TVI, e alguns canais.)

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 21 Fev 2007 09:09    Assunto: Responder com citação

O problema com a TVI é devido à forma como o Clix tem acesso ao sinal e como a TVI o disponibiliza. Ao que sei a Clix não tem qualquer reponsabilidade ou alternativa.

Quanto a perder definição, acredito e espero que não . Mas ó mesmo vendo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 21 Fev 2007 09:10    Assunto: Responder com citação

tafinho escreveu:
amigo_do_peito escreveu:
pelo quem conheço do processo, o hardware instalado vai sendo aumentado à medida que vão existindo solicitações. por exemplo instalam numa central o suficiente para um determinado numero de utilziadores. caso esse numero seja ultrapassado, tem de se efectuar um "upgrade". e isso não é instantaneo.

pode tambem aconetecer ser uma zona ainda não servida pelo iptv



O hardware usado para suportar Smarttv não tem de ser aumentado com o número de utilizadores. É necessário sensivelmente o mesmo hardware para 10 ou 10 000 utilizadores de smarttv.


Referia-me ao hardware nas centrais. Nos servidores também não é assim tão linear , mas pronto
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xilc_boy



Registo: 17 Mar 2007
Mensagens: 4

MensagemColocada: 17 Mar 2007 00:48    Assunto: nao se pode ter tudo Responder com citação

bem pa quem nao tem smart tv ainda tente agora que parece que o clix esta a entrar no mercado em força Wink faxam uma proposta no site do clix e pode ser que tenham sorte, ja agora nao desesperem quando menos esperarem ja tem smart tv e muita sorte tem voces de ja estarem numa zona clix eu moro pos lados de fernao ferro e isto aqui é dose net?? so portatil navegar pelo kanguru ou outros é dose... ja agora... quero central em fernao ferro looool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 13 Set 2008 10:54    Assunto: Re: Posso ou não ter smartv ? Responder com citação

mario escreveu:
... que a minha central (venda nova/amadora) ainda não tem smartv. Então aceitam a activação e afinal não dá ?

Em que é que ficamos ?
Na minha conta ainda está o serviço em "fase de activação".


Alguem nesta Central que confirme que possui Smartv? Exclamation
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET