Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mario
Registo: 23 Out 2006 Mensagens: 4
|
Colocada: 23 Out 2006 17:59 Assunto: Posso ou não ter smartv ? |
|
|
Depois de ter trocado a netcabo pelo clix, interessava-me agora acabar com a tvcabo.
Fiz a activação no site em finais de agosto. Passada 1 semana, mais ou menos, chegou o contrato, que devolvi.
Como o serviço estava no inicio, não estranhei muito a demora da clix em dar noticias. Passado mais de 1 mês e meio, achei que estavam a abusar. Liguei para o 808 10 20 30 para saber como estava o meu caso quando me dizem que a minha central (venda nova/amadora) ainda não tem smartv. Então aceitam a activação e afinal não dá ?
Em que é que ficamos ?
Na minha conta ainda está o serviço em "fase de activação". |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 23 Out 2006 17:59 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 23 Out 2006 18:30 Assunto: |
|
|
Pelo que percebi, subescreveste o serviço clix net+telefone. A subscrição deste serviço não garante que tenhas cobertura smartv também...
Por isso, podes estar em zona clix (ter net+telefone), mas cuja central ainda não tem smartv (logo não podes ter tv)... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
mario
|
Colocada: 23 Out 2006 20:53 Assunto: Posso ou não ter smartv ? |
|
|
Aderi ao clix (2P) em janeiro/2006 tendo começado a utilizar no dia 30 de março (quando a velocidade máxima era 16 mb). Isto indica que estou numa zona clix, o que já não é mau.
Quando o smartv saiu da fase de testes e entrou em comercialização, aderi pelo site. Para isso tive de fazer login. Depois do login apareceu a indicação de que poderia ter até 2 box's. recebi contrato, devolvi contrato, esperei, esperei, esperei...
Qando liguei a perguntar o que se passava, rsponderam que a minha central ainda não suportava o smartv.
Penso que assim está mais explicito.
O problema agora é : se têm uma base de dados com as centrais que já suportam a smartv (deduzo isto pela rapidez da resposta da pessoa ao telefone), porque é que no processo de adesão (feito após login) não dizem logo que naquela central ainda não é possivel, etc.
Isto faz lembrar as páginas do sapo/telepac onde antigamente se podia ficar a saber se se podia ter ADSL ou não, e que depois não batia certo com a realidade. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 23 Out 2006 21:51 Assunto: |
|
|
Ah, ok...Assim percebi mesmo
Pois...pode ter acontecido que na altura que fizeste a adesão à smartv, eles tivessem previsto vir a ter essa central com smartv e entretanto, recuaram na decisão _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
amigo_do_peito
Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 24 Out 2006 15:42 Assunto: |
|
|
pelo quem conheço do processo, o hardware instalado vai sendo aumentado à medida que vão existindo solicitações. por exemplo instalam numa central o suficiente para um determinado numero de utilziadores. caso esse numero seja ultrapassado, tem de se efectuar um "upgrade". e isso não é instantaneo.
pode tambem acontecer ser uma zona ainda não servida pelo iptv
Editado pela última vez por amigo_do_peito em 21 Fev 2007 09:10, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
tafinho
Registo: 02 Out 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 24 Out 2006 22:59 Assunto: |
|
|
amigo_do_peito escreveu: | pelo quem conheço do processo, o hardware instalado vai sendo aumentado à medida que vão existindo solicitações. por exemplo instalam numa central o suficiente para um determinado numero de utilziadores. caso esse numero seja ultrapassado, tem de se efectuar um "upgrade". e isso não é instantaneo.
pode tambem aconetecer ser uma zona ainda não servida pelo iptv |
O hardware usado para suportar Smarttv não tem de ser aumentado com o número de utilizadores. É necessário sensivelmente o mesmo hardware para 10 ou 10 000 utilizadores de smarttv. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
belnu
Registo: 18 Set 2006 Mensagens: 6
|
Colocada: 11 Nov 2006 22:30 Assunto: CUM CATANO |
|
|
BOAS
E AINDA... E AINDA... TELEFONAN-NOS A PERGUNTAR SE NÃO QUEREMOS ADERIR AO SERVIÇO.
E NÓS (CLIENTES) É QUE TEMOS QUE LHES EXPLICAR QUE AINDA NAO PODEMOS USUFRUIR DO SERVIÇO QUE NOS QUEREM VENDER VISTO HAVER PROBLEMAS NA CENTRAL.................!!!
ISTO DEPOIS DE FAZER CONTRATO E DE TENTAREM VIR INSTALAR....
E ESTA HEM?!?
|
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 14 Nov 2006 11:23 Assunto: |
|
|
O problema não é das centrais, é só mesmo a falta do link de tv para a central e a central da Venda Nova ainda não tem esse link, ou seja, ainda não tem smartv disponivel embora o hardware já esteja preparado para receber. Eu sei porque sou dessa central e logo que existir vou ter
belnu: escusas de postar em maiusculas q ng é cego..
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
mario
|
Colocada: 09 Fev 2007 16:20 Assunto: |
|
|
Já há novidades ? |
|
Voltar acima |
|
|
amigo_do_peito
|
Colocada: 12 Fev 2007 16:30 Assunto: |
|
|
sobre o que ?? |
|
Voltar acima |
|
|
DLH
Registo: 20 Fev 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 20 Fev 2007 13:07 Assunto: providenciar smartv |
|
|
aderi à clix 24mb wireless que irá estar activa a 1 de março, mas já sei k a minha central ainda nao esta preparada para a smartv apesar de, mas espero k nao demore muito (central de caneças) a providenciar o serviço.
tenho duvidas sobre se com internet wireless, o serviço smartv perde ainda mais definição do que o normal (visto ter lido que há alguns problemas com a TVI, e alguns canais.)
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
amigo_do_peito
|
Colocada: 21 Fev 2007 09:09 Assunto: |
|
|
O problema com a TVI é devido à forma como o Clix tem acesso ao sinal e como a TVI o disponibiliza. Ao que sei a Clix não tem qualquer reponsabilidade ou alternativa.
Quanto a perder definição, acredito e espero que não . Mas ó mesmo vendo. |
|
Voltar acima |
|
|
amigo_do_peito
|
Colocada: 21 Fev 2007 09:10 Assunto: |
|
|
tafinho escreveu: | amigo_do_peito escreveu: | pelo quem conheço do processo, o hardware instalado vai sendo aumentado à medida que vão existindo solicitações. por exemplo instalam numa central o suficiente para um determinado numero de utilziadores. caso esse numero seja ultrapassado, tem de se efectuar um "upgrade". e isso não é instantaneo.
pode tambem aconetecer ser uma zona ainda não servida pelo iptv |
O hardware usado para suportar Smarttv não tem de ser aumentado com o número de utilizadores. É necessário sensivelmente o mesmo hardware para 10 ou 10 000 utilizadores de smarttv. |
Referia-me ao hardware nas centrais. Nos servidores também não é assim tão linear , mas pronto |
|
Voltar acima |
|
|
xilc_boy
Registo: 17 Mar 2007 Mensagens: 4
|
Colocada: 17 Mar 2007 00:48 Assunto: nao se pode ter tudo |
|
|
bem pa quem nao tem smart tv ainda tente agora que parece que o clix esta a entrar no mercado em força faxam uma proposta no site do clix e pode ser que tenham sorte, ja agora nao desesperem quando menos esperarem ja tem smart tv e muita sorte tem voces de ja estarem numa zona clix eu moro pos lados de fernao ferro e isto aqui é dose net?? so portatil navegar pelo kanguru ou outros é dose... ja agora... quero central em fernao ferro looool |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 13 Set 2008 10:54 Assunto: Re: Posso ou não ter smartv ? |
|
|
mario escreveu: | ... que a minha central (venda nova/amadora) ainda não tem smartv. Então aceitam a activação e afinal não dá ?
Em que é que ficamos ?
Na minha conta ainda está o serviço em "fase de activação". |
Alguem nesta Central que confirme que possui Smartv? |
|
Voltar acima |
|
|
|