Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Rescisão de contrato

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
worldtiki



Registo: 30 Mar 2007
Mensagens: 216

MensagemColocada: 27 Mai 2008 11:14    Assunto: Rescisão de contrato Responder com citação

Sou cliente indirecto Clix e pretendo mudar para a netcabo com o serviço internet + telefone.

Estando o contrato de acesso adsl associado à linha da PT (que vai passar agora para a Zon), tenho que avisar a Clix desta mudança ou este é automaticamente cancelado?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Mai 2008 11:14    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 27 Mai 2008 13:07    Assunto: Responder com citação

Tem mesmo que cancelar o serviço com a Clix, a Netcabo/TVCabo/Zon (whatever...) não o faz.

Zee
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lion



Registo: 06 Mar 2008
Mensagens: 62

MensagemColocada: 01 Jun 2008 20:28    Assunto: Re: Rescisão de contrato Responder com citação

worldtiki escreveu:
Sou cliente indirecto Clix e pretendo mudar para a netcabo com o serviço internet + telefone.

Estando o contrato de acesso adsl associado à linha da PT (que vai passar agora para a Zon), tenho que avisar a Clix desta mudança ou este é automaticamente cancelado?


Mudar da clix para por netcabo + telefone é so rir loool.Vais ver que vais perder com essa troca mas tu é que sabes. Ja tive netcabo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mauro1855



Registo: 28 Dez 2007
Mensagens: 285

MensagemColocada: 01 Jun 2008 21:44    Assunto: Re: Rescisão de contrato Responder com citação

Lion escreveu:
worldtiki escreveu:
Sou cliente indirecto Clix e pretendo mudar para a netcabo com o serviço internet + telefone.

Estando o contrato de acesso adsl associado à linha da PT (que vai passar agora para a Zon), tenho que avisar a Clix desta mudança ou este é automaticamente cancelado?


Mudar da clix para por netcabo + telefone é so rir loool.Vais ver que vais perder com essa troca mas tu é que sabes. Ja tive netcabo.


De salientar que i user tem net clix acesso indirecto..... por issso se calhar até não faz muito mal em mudar....

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 01 Jun 2008 22:55    Assunto: Re: Rescisão de contrato Responder com citação

mauro1855 escreveu:
[De salientar que i user tem net clix acesso indirecto..... por issso se calhar até não faz muito mal em mudar....

Cumps


Na prática está a mudar de uma ligação PT (com factura Clix) para a Zon.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Divvy



Registo: 20 Mar 2008
Mensagens: 21

MensagemColocada: 02 Jun 2008 13:09    Assunto: Re: Rescisão de contrato Responder com citação

Lion escreveu:
worldtiki escreveu:
Sou cliente indirecto Clix e pretendo mudar para a netcabo com o serviço internet + telefone.

Estando o contrato de acesso adsl associado à linha da PT (que vai passar agora para a Zon), tenho que avisar a Clix desta mudança ou este é automaticamente cancelado?


Mudar da clix para por netcabo + telefone é so rir loool.Vais ver que vais perder com essa troca mas tu é que sabes. Ja tive netcabo.


Eu tive netcabo durante alguns anos e nunca me dei mal... mas falaram-me muito bem da clix e mudei.
Digamos que estou neste momento com Clix e foi a maior asneira que fiz em toda a minha vida. E falo de tudo, velocidade, pings altos, mau serviço, etc...
Estou a fazer tudo por tudo para rescindir com a clix e voltar para a netcabo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mauro1855



Registo: 28 Dez 2007
Mensagens: 285

MensagemColocada: 02 Jun 2008 18:15    Assunto: Re: Rescisão de contrato Responder com citação

Divvy escreveu:

Eu tive netcabo durante alguns anos e nunca me dei mal... mas falaram-me muito bem da clix e mudei.
Digamos que estou neste momento com Clix e foi a maior asneira que fiz em toda a minha vida. E falo de tudo, velocidade, pings altos, mau serviço, etc...
Estou a fazer tudo por tudo para rescindir com a clix e voltar para a netcabo.


Já é o segundo post que vi teu exactamente com essa frase... respondi-te no outro tópico que puseste isso....


Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Jorge.pt



Registo: 16 Jun 2008
Mensagens: 5

MensagemColocada: 11 Set 2008 16:42    Assunto: Re: Rescisão de contrato Responder com citação

Lion escreveu:
worldtiki escreveu:
Sou cliente indirecto Clix e pretendo mudar para a netcabo com o serviço internet + telefone.

Estando o contrato de acesso adsl associado à linha da PT (que vai passar agora para a Zon), tenho que avisar a Clix desta mudança ou este é automaticamente cancelado?


Mudar da clix para por netcabo + telefone é so rir loool.Vais ver que vais perder com essa troca mas tu é que sabes. Ja tive netcabo.


Pois eu vou mudar para a zon, porque têm balcões!?!?! Que loucura!

Nada de 16100, nada de limites de tráfego, devo estar louco!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET