Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
worldtiki
Registo: 30 Mar 2007 Mensagens: 216
|
Colocada: 27 Mai 2008 11:14 Assunto: Rescisão de contrato |
|
|
Sou cliente indirecto Clix e pretendo mudar para a netcabo com o serviço internet + telefone.
Estando o contrato de acesso adsl associado à linha da PT (que vai passar agora para a Zon), tenho que avisar a Clix desta mudança ou este é automaticamente cancelado? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Mai 2008 11:14 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 27 Mai 2008 13:07 Assunto: |
|
|
Tem mesmo que cancelar o serviço com a Clix, a Netcabo/TVCabo/Zon (whatever...) não o faz.
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
Lion
Registo: 06 Mar 2008 Mensagens: 62
|
Colocada: 01 Jun 2008 20:28 Assunto: Re: Rescisão de contrato |
|
|
worldtiki escreveu: | Sou cliente indirecto Clix e pretendo mudar para a netcabo com o serviço internet + telefone.
Estando o contrato de acesso adsl associado à linha da PT (que vai passar agora para a Zon), tenho que avisar a Clix desta mudança ou este é automaticamente cancelado? |
Mudar da clix para por netcabo + telefone é so rir loool.Vais ver que vais perder com essa troca mas tu é que sabes. Ja tive netcabo. |
|
Voltar acima |
|
|
mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
|
Colocada: 01 Jun 2008 21:44 Assunto: Re: Rescisão de contrato |
|
|
Lion escreveu: | worldtiki escreveu: | Sou cliente indirecto Clix e pretendo mudar para a netcabo com o serviço internet + telefone.
Mudar da clix para por netcabo + telefone é so rir loool.Vais ver que vais perder com essa troca mas tu é que sabes. Ja tive netcabo. |
De salientar que i user tem net clix acesso indirecto..... por issso se calhar até não faz muito mal em mudar....
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 01 Jun 2008 22:55 Assunto: Re: Rescisão de contrato |
|
|
mauro1855 escreveu: | [De salientar que i user tem net clix acesso indirecto..... por issso se calhar até não faz muito mal em mudar....
Cumps |
Na prática está a mudar de uma ligação PT (com factura Clix) para a Zon. |
|
Voltar acima |
|
|
Divvy
Registo: 20 Mar 2008 Mensagens: 21
|
Colocada: 02 Jun 2008 13:09 Assunto: Re: Rescisão de contrato |
|
|
Lion escreveu: | worldtiki escreveu: | Sou cliente indirecto Clix e pretendo mudar para a netcabo com o serviço internet + telefone.
Eu tive netcabo durante alguns anos e nunca me dei mal... mas falaram-me muito bem da clix e mudei.
Digamos que estou neste momento com Clix e foi a maior asneira que fiz em toda a minha vida. E falo de tudo, velocidade, pings altos, mau serviço, etc...
Estou a fazer tudo por tudo para rescindir com a clix e voltar para a netcabo. |
|
Voltar acima |
|
|
mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
|
Colocada: 02 Jun 2008 18:15 Assunto: Re: Rescisão de contrato |
|
|
Divvy escreveu: |
Eu tive netcabo durante alguns anos e nunca me dei mal... mas falaram-me muito bem da clix e mudei.
Digamos que estou neste momento com Clix e foi a maior asneira que fiz em toda a minha vida. E falo de tudo, velocidade, pings altos, mau serviço, etc...
Estou a fazer tudo por tudo para rescindir com a clix e voltar para a netcabo. |
Já é o segundo post que vi teu exactamente com essa frase... respondi-te no outro tópico que puseste isso....
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Jorge.pt
Registo: 16 Jun 2008 Mensagens: 5
|
Colocada: 11 Set 2008 16:42 Assunto: Re: Rescisão de contrato |
|
|
Pois eu vou mudar para a zon, porque têm balcões!?!?! Que loucura!
Nada de 16100, nada de limites de tráfego, devo estar louco!!! |
|
Voltar acima |
|
|
|