Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Zona Clix? Charneca de Caparica? Help..

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mike_hools



Registo: 19 Fev 2006
Mensagens: 9

MensagemColocada: 19 Fev 2006 13:14    Assunto: Zona Clix? Charneca de Caparica? Help.. Responder com citação

Boas Malta,

Gostava de saber se a charneca de caparica está numa zona clix, pois nao tenho numero da pt e nao detecto na pagina da clix se tem ou não cobertura.

Aguardo então feedback para saber algo sobre a zona clix.

Tenho conhecimento que na Sobreda da Caparica, já está em zona clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Fev 2006 13:14    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
[TR]



Registo: 20 Jan 2006
Mensagens: 41

MensagemColocada: 19 Fev 2006 14:36    Assunto: Responder com citação

Se tiveres vizinhos com número PT podes testar com o deles.
Ainda assim, podes sempre ligar para a Clix e perguntar. Pode ser que para essa área a espera não seja de 2h Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mike_hools



Registo: 19 Fev 2006
Mensagens: 9

MensagemColocada: 19 Fev 2006 15:16    Assunto: Responder com citação

[TR] escreveu:
Se tiveres vizinhos com número PT podes testar com o deles.
Ainda assim, podes sempre ligar para a Clix e perguntar. Pode ser que para essa área a espera não seja de 2h Razz


2Horas?

Fonix perdi o interesse Laughing

Epah eu tb vou deixar evoluir o serviço e sair a tv, etc etc
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
[TR]



Registo: 20 Jan 2006
Mensagens: 41

MensagemColocada: 19 Fev 2006 15:36    Assunto: Responder com citação

Laughing Laughing Laughing
Tava a gozar! O máximo que já esperei foram uns 35 minutos. E o número é um 800. Olha que há poucas empresas com SAC gratuito...
Quando mudei de casa estive quase 1h ao telefone com a TVcabo para pedir transferência. Parece-me um bocado estúpido fazer um cliente pagar para que possa pedir um serviço que vai ser pago. Mas isso é outra história Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET