Se tiveres vizinhos com número PT podes testar com o deles.
Ainda assim, podes sempre ligar para a Clix e perguntar. Pode ser que para essa área a espera não seja de 2h
Se tiveres vizinhos com número PT podes testar com o deles.
Ainda assim, podes sempre ligar para a Clix e perguntar. Pode ser que para essa área a espera não seja de 2h
2Horas?
Fonix perdi o interesse
Epah eu tb vou deixar evoluir o serviço e sair a tv, etc etc
Tava a gozar! O máximo que já esperei foram uns 35 minutos. E o número é um 800. Olha que há poucas empresas com SAC gratuito...
Quando mudei de casa estive quase 1h ao telefone com a TVcabo para pedir transferência. Parece-me um bocado estúpido fazer um cliente pagar para que possa pedir um serviço que vai ser pago. Mas isso é outra história
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.