Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Consultar Tráfego

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
katmandu

Registo: 16 Jun 2008

MensagemColocada: 16 Jun 2008 15:20    Assunto: Consultar Tráfego Responder com citação

Bom Dia ! Very Happy

Eu sei que para consultar o meu tráfego necessito de ir a https://clientes.clix.pt/acessos mas o meu problema é saber quais os dados a inserir !
Eu criei um mail clix e recebi dados(estes dados apenas servem para aceder á net atraves de dial-up e consultar o trafego que fiz por lá) mas com esses dados nao me dá o trafego na realidade diz que nao faço tráfego e na verdade costumo gastar os 10gb mensais !!

Alguem me pode ajudar ??
Obrigado e cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense

MensagemColocada: 16 Jun 2008 15:20    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 16 Jun 2008 15:39    Assunto: Responder com citação

Não percebi bem mas vou tentar.

Tens uma ligação Dial-up ou ADSL?

Se é ADSL, tens um username e uma password fornecidos pela Clix e que te permitiram a activação. Se não os modificaste, são os mesmos. Se os modificaste, são os últimos.
Também podes utilizar os dados do mail que foi criado por defeito quando da activação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
katmandu

MensagemColocada: 16 Jun 2008 15:43    Assunto: Responder com citação

Tenho uma ligação ADSL 6MB (a ligação que triplicou)
Activar ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 16 Jun 2008 15:43    Assunto: Re: Consultar Tráfego Responder com citação

katmandu escreveu:

Eu criei um mail clix e recebi dados(estes dados apenas servem para aceder á net atraves de dial-up e consultar o trafego que fiz por lá) mas com esses dados nao me dá o trafego na realidade diz que nao faço tráfego e na verdade costumo gastar os 10gb mensais !!

Os Dial Up não têm o tráfego controlado (não existe limite de tráfego).
É por ligação telefónica, logo o que te é cobrado são as chamadas, e isso quem controla é a PT (logo, não tens modo de saber quanto tempo já gastaste em chamadas para o numero xx).
Voltar acima
katmandu

MensagemColocada: 16 Jun 2008 15:50    Assunto: Responder com citação

Sim mas o que quero realmente saber é como posso receber os meus dados da conta clix para consultar o Tráfego
Voltar acima
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 16 Jun 2008 15:57    Assunto: Re: Consultar Tráfego Responder com citação

Patagoncio escreveu:

É por ligação telefónica, logo o que te é cobrado são as chamadas, e isso quem controla é a PT (logo, não tens modo de saber quanto tempo já gastaste em chamadas para o numero xx).

Se não estou enganado, tem uma forma (apenas aproximada) de controlar os custos totais (chamadas+internet). Tem algum atraso mas julgo que não é pior do que para quem tem Clix directo.

Através do 16200 (se não sofreu alteração) existe uma opção automática de consulta de consumos. Só é necessário ter uma factura (com qualquer data) por perto porque é necessário introduzir alguns dados que lá constam. A gravação informa o valor gasto desde a última facturação até cerca de 24/48 horas antes (a gravação informa a data e hora até onde está contabilizado).
Voltar acima
katmandu

MensagemColocada: 16 Jun 2008 16:28    Assunto: Responder com citação

OK ! Eu vou telefonar para lá !
Cumps e obrigado pela ajuda !
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET