Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
katmandu
Registo: 16 Jun 2008 Mensagens: 9
|
Colocada: 16 Jun 2008 15:20 Assunto: Consultar Tráfego |
|
|
Bom Dia !
Eu sei que para consultar o meu tráfego necessito de ir a https://clientes.clix.pt/acessos mas o meu problema é saber quais os dados a inserir !
Eu criei um mail clix e recebi dados(estes dados apenas servem para aceder á net atraves de dial-up e consultar o trafego que fiz por lá) mas com esses dados nao me dá o trafego na realidade diz que nao faço tráfego e na verdade costumo gastar os 10gb mensais !!
Alguem me pode ajudar ??
Obrigado e cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Jun 2008 15:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 16 Jun 2008 15:39 Assunto: |
|
|
Não percebi bem mas vou tentar.
Tens uma ligação Dial-up ou ADSL?
Se é ADSL, tens um username e uma password fornecidos pela Clix e que te permitiram a activação. Se não os modificaste, são os mesmos. Se os modificaste, são os últimos.
Também podes utilizar os dados do mail que foi criado por defeito quando da activação. |
|
Voltar acima |
|
|
katmandu
|
Colocada: 16 Jun 2008 15:43 Assunto: |
|
|
Tenho uma ligação ADSL 6MB (a ligação que triplicou)
Activar ? |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 16 Jun 2008 15:43 Assunto: Re: Consultar Tráfego |
|
|
katmandu escreveu: |
Eu criei um mail clix e recebi dados(estes dados apenas servem para aceder á net atraves de dial-up e consultar o trafego que fiz por lá) mas com esses dados nao me dá o trafego na realidade diz que nao faço tráfego e na verdade costumo gastar os 10gb mensais !! |
Os Dial Up não têm o tráfego controlado (não existe limite de tráfego).
É por ligação telefónica, logo o que te é cobrado são as chamadas, e isso quem controla é a PT (logo, não tens modo de saber quanto tempo já gastaste em chamadas para o numero xx). _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
katmandu
|
Colocada: 16 Jun 2008 15:50 Assunto: |
|
|
Sim mas o que quero realmente saber é como posso receber os meus dados da conta clix para consultar o Tráfego |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 16 Jun 2008 15:57 Assunto: Re: Consultar Tráfego |
|
|
Patagoncio escreveu: |
É por ligação telefónica, logo o que te é cobrado são as chamadas, e isso quem controla é a PT (logo, não tens modo de saber quanto tempo já gastaste em chamadas para o numero xx). |
Se não estou enganado, tem uma forma (apenas aproximada) de controlar os custos totais (chamadas+internet). Tem algum atraso mas julgo que não é pior do que para quem tem Clix directo.
Através do 16200 (se não sofreu alteração) existe uma opção automática de consulta de consumos. Só é necessário ter uma factura (com qualquer data) por perto porque é necessário introduzir alguns dados que lá constam. A gravação informa o valor gasto desde a última facturação até cerca de 24/48 horas antes (a gravação informa a data e hora até onde está contabilizado). |
|
Voltar acima |
|
|
katmandu
|
Colocada: 16 Jun 2008 16:28 Assunto: |
|
|
OK ! Eu vou telefonar para lá !
Cumps e obrigado pela ajuda ! |