Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Acesso ilimitado

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ninja1200

Registo: 12 Jul 2006

MensagemColocada: 14 Jun 2008 21:33    Assunto: Acesso ilimitado Responder com citação

Olá a todos,

Tenho HH e uso um temporizador que desliga a corrente antes das 8h, e reparei agora que apesar disso lá para a 8:10 a ligação é desligada todos os dias, o que sem eu saber fez com que fossem contabilizados os downloads que fiz depois disso.
Se o sistema mudou na clix, só acho errado não terem avisado os cliente, pois calhei a reparar nisto agora, mas pelo que parece já está assim há algum tempo e tenho muito tráfego adicional à custa desta história.
Bom, mas tudo bem. Se as HH já não funcionam como funcionavam, então só me resta mudar para tráfego sem limites.

Agora a questão é:
Como é suposto aparecer a página de consumos para um cliente sem limites? Aparecem os consumos normalmente ou não aparece nada?

Obrigado,
AdSense

MensagemColocada: 14 Jun 2008 21:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 14 Jun 2008 21:35    Assunto: Responder com citação

Na maioria dos casos aparecem os consumos todos, embora não contem para efeitos de facturação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ninja1200

Registo: 12 Jul 2006

MensagemColocada: 14 Jun 2008 21:43    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Na maioria dos casos aparecem os consumos todos, embora não contem para efeitos de facturação.

Obrigado pela resposta rápida Smile

Já agora aproveito e pergunto se há alguma foma de saber pela área de clientes se já temos ou não acesso ilimitado.
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET